Congresso em Foco

"Líderes põem vidas em riscos minimizando o coronavírus. Bolsonaro é o pior”, diz o editorial do Washington Post

Bolsonaro é apontado como o pior gestor da pandemia no mundo. Saiba por quê

15.04.2020 13:10 24

24 respostas para “Bolsonaro é apontado como o pior gestor da pandemia no mundo. Saiba por quê”

  1. Bianca Mei Borges disse:

    Sylvio esquerdopata… Jamais vai usar o site dele para falar das ações de enfrentamento ao covid.

  2. Ernesto disse:

    É surreal alguem conseguir ver alguma qualidade no Bolsonaro.

  3. Leandro Saint Anne disse:

    Olha só os nazifascistinhas de mimimi por aqui tb! kkkkkkkkkk
    Parem de mimimi, seus marmitinhas de milicianos!!! Vão trabalhar, cambada de vagabundo

  4. Sandra Niklewski disse:

    Interessante,que ao invés,de ajudarmos o Presidente Bolsonaro,a enfrentar o corona,nós cobramos picuinhas.Gostem ou não dele,nossa obrigação como cidadões ,é ajudar.Alguem reclamou do Macron,ou da Itália.?Vamos cobrar do Congresso,diminuição de salários,lembrando que nós todos,estamos no mesmo barco.Sr.Maia,com todo o respeito,anda mais rápido,porque o andor cai.O Povo Brasileiro,é muito pobre,para pagar a conta.Obrigado pela oportunidade de expressar a minha opinião.

  5. Name disse:

    Outro quesito que desqualifica esta matéria, é o claro e explícito cunho político/ideológico do autor. Ele ridiculariza a politização da pandemia e espera assim desmerecer quem o contraria. Ingênuo… Não foi capaz de perceber que suas próprias palavras demonstram o quanto Bolsonaro está certo.

  6. Name disse:

    Phoda-se o que diz o Washington Post. É necessário ser um completo estúpido para dar crédito às palavras simplesmente porque é o Washington Post. Tais palavras foram escritas por alguém. E quais são os interesses deste “alguém”? Eu não creio que os interesses do autor seja a informação e o bem estar social. Pelo conteúdo e forma de escrever, pra mim fica evidente o enviesamento político explícito. Trouxa é que acredita. A realidade do nosso dia-a-dia nos mostra que estamos lidando com a pandemia muito melhor que outros países, ditos desenvolvidos. Tem gente que possui a cabeça apenas para separar as orelhas.

  7. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkkkkkkkk…. Dentre os QUINZE paises com mais infectados.. o Brasil é o SEGUNDO melhor com relação ao nr de mortos (nosso percentual é o segundo melhor). Dentre os 10 países mais populosos do mundo.. o Brasil é o MELHOR índice em numero total de infectados. kkkkkkkkkkkkkkkk PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO!!!!!

  8. Felix disse:

    Bolsonaro gestor de alguma coisa? Só se for de incompetência e irresponsabilidade continuada. É um mistério como um sujeito desses um dia chegou a oficial do Excército!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      PRESIDENTE BOLSONARO… GESTOR DO BRASIL.. SEU MANDATÁRIO.. SEU COMANDANTE.. SEU REPRESENTANTE PRA TUDO.. O CARA QUE MANDA NA SUA VIDA E VAI CONTINUAR MANDANDO ATÉ 2026.

    • Pedro Martos disse:

      Fácil, estávamos cansados de idiotas nos roubando e seus cupinchas calados, os mesmos que agora se arvoram de guardiães da inteligência.

      • Felix disse:

        Sim, todo mundo cansado de roubos e agora ultra cansados de incompetentes com graves e nocivos desvios mentais.

        • Pedro Martos disse:

          Paciência eu aguentei 24 anos desde FHC, então respeite como eu fiz ,a urna, e vote na próxima eleição como lhe aprouver

          • Felix disse:

            Não tenho paciência nenhuma com um insano nocivo destruindo o país. FHC foi o único estadista das últimas décadas. Tinha erros, mas foi o melhor.

          • Pedro Martos disse:

            Sim tinha cultura, liturgia do cargo e iniciou a compra definitiva do que já era ruim, votos no congresso quando mudou tudo para se reeleger, o segundo mandato e até hoje é assim , ou paga ou não tem , ainda mais quando o STF apadrinha o legislativo, toma vinho com três prêmios e come lagosta, sem dúvida esse tosco que não foi minha escolha primeira está acabando com isso, apesar de não ser fácil, tome um calmante , pois se forçarmos a barra o que vem como resposta é mais forte

          • Felix disse:

            O único eleito e reeleito em Primeiro turno. Foi um presidente que ousou investir no longo prazo, sem visar lucro político imediato. No momento a presidência está vaga, há um criança mimada e birrenta, sem a mínima noção ou competência e com sérios transtornos psiquiátricas. É nociva ao país e deveria ser interditada o quanto antes.

          • Pedro Martos disse:

            adoro quando alguém de memória curta vem aos fóruns de debate , FHC era como disse um erudito, mas era também um comprador de legislativo e apesar de seu bom legado , foi corrupto, quando comprou o segundo mandato, sem essa de criança mimada , liturgia do cargo , acabou há uma mudança em andamento e só não vê quem não quer e se agarra em um passado bom , mas cheio de meandros , pois o filho dele também se ajeitou na vida, ou isso você não sabia , creio que sabia , eu voto NOVO ,mas tem um presidente que precisa ser menos agredido, pois nesta terra de Pindorama , não temos uma forma de governo, pois se em tese é presidencialista na prática é de coalizão, ou seja sob a batuta da troca e escambo , simples e sem mistério pagou levou , caso contrário ???????????????

          • Ernesto disse:

            Acho que você não lembra do caos econômico em que estávamos na época do FHC, tanto que nunca mais conseguiu eleger um sucessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via