Congresso em Foco

Mercados começaram semana em pânico com aumento do dólar, número de infecções pelo coronavírus e queda no preço do petróleo[fotografo]Jorge Araújo/FotosPublicas[/fotografo]

Crise global pressiona governo a dialogar com o Congresso por reformas
Publicidade

6 respostas para “Crise global pressiona governo a dialogar com o Congresso por reformas”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Felizmente temos um Congresso que, ainda que esteja cheio de oportunistas que foram eleitos na onda da indústria falsificadora bilionária do antipetismo, consegue barrar as loucuras maiores desse executivo fascistoide. Acabaram com a proposta do Tchuchuca, de capitalização sem contribuição patronal, por exemplo. Acabaram com a pretensão “diplomática” do fritador de hamburguer. Acabaram com a proposta do Moron de “excludência de ilicitude”, na realidade excludência da criminalidade, liberando o assassinato até de inocentes, desde que cometido por fardados. Enfim, o Congresso é péssimo, mas mil vezes melhor que o executivo do miliciano.

  2. Valdir disse:

    Não compartilho que a crise global pressiona o governo a dialogar com o Congresso. Vejo de outra maneira. A crise global, somada à convocação de manifestações para o dia 15/03 (EU VOU), pressionam o Congresso a mudar sua postura de “chantagista” e enfim cumprirem com suas obrigações, votando as propostas do governo Bolsonaro, pois até agora só fizeram “chantagens”. Tanto que haviam anunciado que as Reformas Administrativa e Tributárias, dificilmente seriam votadas esse ano de eleição, e agora estão se contradizendo, afirmando que serão celeres, mas que o executivo tem que envià-las ao Congresso.
    Isso será feito semana que vem, conforme afirmação do Paulo Guedes. Certamente o executivo quer sentir o apoio da população no dia 15/03 (#15/03EUVOU)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via