Aproveite os pacotes promocionais e contrate os nossos serviços premium

O que está em jogo nas eleições municipais de 2020 é o tema tratado na quarta edição do Farol Político, produto enviado pelo Congresso em Foco a assinantes toda sexta-feira. Com projeções, dados e insightsexclusivos, ele faz uma análise de fundo de fatos políticos e econômicos realmente importantes e dos seus possíveis desdobramentos (ligue pelo WhatsApp para 61-99223-5216) e conheça gratuitamente a nova edição).

A produção do Farol está a cargo de André Rehbein Sathler,  doutor em Filosofia, economista formado pela UFMG e mestre em Comunicação Social e em Informática; Ricardo de João Braga,  economista e cientista político, com mestrado pela Universidade de Siegen (Alemanha) e doutorado pela Uerj; e Sylvio Costa,   jornalista, fundador do Congresso em Foco e mestre em Comunicações pela Universidade de Westminster (Londres).

Farol Político se soma a vários outros “serviços premium” criados por este site com o objetivo de atender às necessidades de informação de quem deseja acessar informações precisas e confiáveis que podem impactar o seu negócio, de preferência de modo antecipado. Um desses serviços é o Congresso em Foco Premium, ferramenta estratégica customizada que possibilita ao cliente receber flashes por WhatsApp, antecipando as principais notícias de sua área de interesse. Em sua versão mais avançada, ele possibilita a frequente interação entre o contratante e os pesquisadores e produtores de conteúdo do Congresso em Foco.


2019 foi um ano atípico na política brasileira. O presidente da República afastou-se do Congresso Nacional e mesmo assim o governo avançou com pautas relevantes. Ao aprovar a reforma da Previdência, o Legislativo se cacifou como “formulador” e “transformador”. Algumas de suas figuras principais reforçaram a imagem de liderança devido aos resultados alcançados. É o caso de Rodrigo Maia, sobretudo, mas também de Davi Alcolumbre, Arthur Lira e Aguinaldo Ribeiro. Contudo, será realista manter as expectativas de que o Parlamento seguirá protagonista de reformas virtuosas para o país?

Paralelamente, temos investido em pesquisas dentro do Legislativo, área na qual se destaca o Painel do Poder, que colhe a cada três meses as percepções dos principais líderes do Congresso e que já foi citado pelo jornal de economia The Wall Street Journal ao antecipar grande parte do que terminaria acontecendo com a reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro.

Você tem uma oportunidade única de conhecer nossos produtos por meio de pacotes que estarão em oferta até o final deste mês. Eles incluem:

- alertas diários por celular, antecipando o que pode impactar sua área de atuação e também aquilo que ainda será notícia em outros veículos;

- o envio, às sextas-feiras, do Farol Político;

- a agenda semanal dos três poderes, enviada às segundas-feiras;

- resumo dos principais fatos da semana, enviado às sextas-feiras.

Como cortesia, também poderá receber:

newsletter diária, com as notícias mais importantes do dia;

- edição impressa da Revista Congresso em Foco número 31;

- livro, de livre escolha do Congresso em Foco, com dedicatória do autor.

Mande sua mensagem para comercial@congressoemfoco.com.br ou nos acione pelo WhatsApp (61) 9223-5216 e tenha o Congresso e Brasília ao alcance da mão!

> Pelo terceiro ano consecutivo, Congresso em Foco é o veículo segmentado mais acessado pelos parlamentares

> Projeto de inovação tecnológica do Congresso em Foco terá apoio do Google

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!