Congresso em Foco

A senadora Simone Tebet, presidente da CCJ[fotografo]Roberto Castello/Ascom/Simone Tebet[/fotografo]

Congresso trabalha, mas é visto pelo povo como inimigo, diz Simone Tebet

09.04.2020 08:05 7

Publicidade

7 respostas para “Congresso trabalha, mas é visto pelo povo como inimigo, diz Simone Tebet”

  1. Valdir de Souza disse:

    O congresso trabalha… Para derrubar o governo Bolsonaro!!! Assumam logo que querem inviabilizar economicamente o país para o PT e o PSDB voltarem como “salvadores da Pátria e recuperarem o comando de estatais e autarquias para voltarem a roubar!

  2. Gilberto Silva disse:

    Engraçada essa Simone Tebet. Diz que estão “trabalhando” como nunca, apesar da crise do covid., na aprovaram 15 projetos à base de um por dia. Uma piada de mal gosto, isso sim. Mas, na verdade, pra quem se acostumou a trabalhar três dias por semana, ter de dois a três meses de ferias como esses senadores e deputados, aprovar seus grandes projetos por ano, quando conseguem, realmente é um esforço HERCÚLEO, da parte deles.
    “ORA VÁ PLANTAR BATATAS”, D. Simone, por favor!

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkk”””O congresso trabalha”””.. kkkkkkk… TRABALHA mas trabalha errado, não trabalha para o povo. Trabalha para si, trabalha contra o povo, contra o governo.

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Querem nosso reconhecimento? Parem de bajular e aceitar tudo que Bolsonavírus et caterva se nos enfia a pulso! Os senhores e senhoras, ao que parece, legislam na base do “farinha pouca, meu pirão primeiro” e os/as trabalhadores/as que se lixem!

  5. Jack_Simoes disse:

    Muito mimimi e pouca ação! Não fazem jus pelo voto que receberam e ainda querem se vitimizar? Bota o Fundo Partidário pra combater a pandemia do Covid-19, reduzam seus salários e verbas de gabinete em 50% no mínimo até os próximos 6 meses, garanto que o povo irá reconhecer!

  6. ezequiel-sp disse:

    Vc é a favor do fundo partidário? A sociedade NÃO…então????

  7. oiregor said disse:

    Só uma coisa resolve tudo isso: acabar com o gabinete do ódio!!! O que está faltando para que as autoridades competentes desse país resolvam essa situação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via