Congresso em Foco

[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/Ag. Câmara[/fotografo]

TCU vai apurar possível “ineficiência” da gestão de Salles no Meio Ambiente

e

03.06.2019 18:09 7

Publicidade

7 respostas para “TCU vai apurar possível “ineficiência” da gestão de Salles no Meio Ambiente”

  1. lourdeslocks disse:

    Acho que seria mais justo verificar se os deputados e senadores estão cumprindo com suas obrigações. Já se passaram praticamente 4 meses e até agora eles só atrapalharam enqto os ministros e BOLSONARO ESTÃO NA UTA PRA CONSEGUIR POR O PAIS EM DESENVOLVIMENTO. ISSO ERS NÃO VEEM QUE GANHAM BEM ATÉ DEMAIS PRA ATRAPALHAR!? QUE TAL SE TRABALHASSEM COM HONESTIDADE ? ATÉ AGORA SÓ VIMOS DISCUSSOES E VER ELES TRANCAREM PAUTAS. #FORA CENTRÃO,MAIA E PT.

  2. ed disse:

    Esse “ministro”, é só mais uma PRAGA DO EGITO” que compõe esse “DESGOVERNO !..

  3. Nilson Nobuaki Yamauti disse:

    A floresta amazônica é o maior tesouro do Brasil. Esse ministro tosco, anta, bronco, ignorante, inepto, parvo, tapado, toupeira, jamais entenderá isso.

  4. Edison Sampaio disse:

    Salles? Huuummm!!! Esse aí eu vejo com muitas desconfianças.
    A propósito, Bolsonaro nomeou dois bons Ministros: Guedes e Moro. Os demais … Preciso estudar isso direito, pois em quase 6 meses de governo Bolsonaro não tem saído com muita coisa boa, a despeito de ter herdado um Brasil esburacado de tanta roubalheira do PT e seus partidos satélites. Mesmo assim, com essa “atenuante”, Bolsonaro tem sudo uma tartaruga que dá uma mancada a cada dia. Demora muito a decidir e isso gera perigosas instabilidades. Veja aí o caso do Ministro do Turismo. Caramba! Esse sujeito não poderia estar mais no governo desde a primeira denúncia… Olha esse polèmico Salles, olha a Damares, o Ministro da Educação… E acabei de me lembrar do Bebiano, que caiu igual a uma pedra. E por pouca coisa mesmo. Talvez por nada.

    • lourdeslocks disse:

      Já perceberam a dificuldade que o governo BOLSONARO enfrenta com os corruptos que fazem leis seu favor. Sabe o que precisamos!!???
      #fimdoforopriviegiado.

      • Edison Sampaio disse:

        É verdade. Mas os q detêm esses injustos privilégios abdicarão de suas mordomias em favor da Justiça Social? A mudança nesse sentido só virá por imposição e eu duvido q isso aconteça. Se houver mudança, isso ocorrerá com o sacrifício dos mais pobres. A não ser q Bolsonaro caia do galho, por incapacidade de gestão, e assuma o Mourão. Esse sim, a propósito, é capaz e fará justiça. Será? Também só vou vendo (kekeke!!!).

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Exato, esse “instrumento” é produzido na medida para politiqueiros safados. Nos EEUU isso simplesmente não existe.
        #fimdoforoprivilegiado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via