Congresso em Foco

Senado planeja aprovar a reforma em 60 dias. Ana Volpe/Ag. Senado[/fotografo]

Governo promete outra proposta do Código Florestal em troca de apoio à MP de combate à fraude no INSS

03.06.2019 16:01 24

Reportagem Em
Publicidade

24 respostas para “Governo promete outra proposta do Código Florestal em troca de apoio à MP de combate à fraude no INSS”

  1. ニシカワ エイジ disse:

    hahaha acabaram de comentar essa noticia na sessão e o presidente do senado disse que e noticias como essa que envergonhar o congresso , fake news UOL ????

  2. José Zeca Pereira disse:

    Cada novo governo e cada nova legislatura a coisa só piora.

  3. Fabrício M disse:

    Pelo que sei isto se chama política!!!

  4. luciano damiao disse:

    Os políticos brasileiros são a escória da sociedade.

  5. Valter disse:

    Barbaridade, esses políticos pensam que são o que? Na minha opinião deveriam fechar a câmara dos deputados e o senado, pois somente existem interesseiros e nada além disso.

  6. Antonio Carlos Wanderley disse:

    E assim “vamos negociando” tudo até que uma troca seja a anistia aos corruptos, ao caixa 2, etc. Não foi para isto que eu votei. Fui enganado novamente. É muito triste após tantas décadas de vida ver que continuo sendo engando e não tendo um político sequer de confiança.

  7. Felix disse:

    O meio ambiente deve ser protegido a qualquer custo contra os urubus do comércio que só enxergam o lucro imediato.

  8. Jose Romanini disse:

    OLHA O TOMALADACA GENTE, QUEM TE VIU E QUEM TE VE BOLSONARO, AOS POUCOS VAI CAINDO POR TERRA TODAS AS PROMESSAS.

  9. carlos eduardo disse:

    A grande promessa do presidente Bolsonaro foi acabar com a política do toma lá dá cá. O que é isso então? Atender o interesse de 200 ruralistas é bom para o país? Eu não vou nem entrar no mérito ambiental porque há muitas discussões mas gostaria de entender se isso vai diminuir o número de desempregados no Brasil. Ruralista só vota a previdência se os interesses deles estiver acima dos interesses do Brasil e isso mesmo?

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato, será que começou o “balcão de negociatas”?, me recuso acreditar nisso pois prefiro ver como mais uma “matéria tendenciosa” dessa jornalista do Congresso em Foco que ainda teima em dar espaço para jornalistas medíocres e tendenciosas!.

      • carlos eduardo disse:

        Logo saberemos se o que ela está falando é verdade ou não. Se o governo apresentar outra proposta já saberemos qual seu caráter. Aliás essa pauta nem era pra estar sendo discutida.

      • Teresinha Winter disse:

        O problema é teu se tu não queres acreditar. Tá na hora de prestar atenção ao que o presidente está fazendo em vez de ficar no mesmo blábláblá Lula blábláblá Dilma blábláblá PT blábláblá Venezuela blábláblá Cuba blábláblá o raio que os parta!!! Balcão de negócios sempre com os mesmos e sempre com o mesmo prejudicado: o MEIO AMBIENTE. Estão fazendo LEILÃO e quem dá mais pra desmatar mais um pedaço. Deus, nos acuda! CHANTAGEM em cima de CHANTAGEM. Era pra acabar com o que estava RUIM e não com o que estava BOM !!! Esses ruralistas de m… vão acabar com o resto. Não vai sobrar nada. Um presidente acéfalo nas mãos dos EXPLORADORES do país. CHUPINS !!!!!!

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Infelizmente “só não é contemplado” pelos políticos quem os elege e paga, aliás, caríssimo.

    • Fabrício M disse:

      Pelo que sei isto se chama fazer política, se cede num ponto para conseguir outro é bem diferente de balcão de negócios, tem mais o agronegócio mantem, esta joça funcionando e poe comida na sua mesa, a esquerdalha não via nada na época da roubalheira desenfreada agora ficam neste mimimi.,

      • carlos eduardo disse:

        Base sua educação e sua capacidade de raciocínio estamos no caminho certo, ou seja podemos desmatar e nada acontecerá, Comece com a árvore na frente da sua casa. Pra que árvores afinal o agronegocio está dando empregos diretos a grande parte da população. Vc deveria estudar um pouquinho pra entender o que é esquerda, não pare no seu ensino médio. Não venha destilar seu ódio a pessoas de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via