Congresso em Foco

Palácio da Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro. Estado é um dos principais beneficiários de resolução[fotografo]Governo do Rio de Janeiro[/fotografo]

União aceita avalizar empréstimo no exterior para estados endividados

15.04.2020 13:26 1

Uma resposta para “União aceita avalizar empréstimo no exterior para estados endividados”

  1. oiregor said disse:

    Como eu estou dizendo: jogando pra galera… Cadê o dinheiro desse país? Tínhamos grandes reservas, foram parar onde? Nas Ilhas Cayman? Me responda quem tem um entendimento: cadê nossas reservas? Cadê o nosso dinheiro? Até para pagar os necessitados tá vindo em conta gotas? Onde estão nossos jornalistas investigativos? Perderam a habilidade? Ou ela só pode ser útil contra o PT? Me poupem!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via