Congresso em Foco

Deputado federal, Paulinho da Força (Solidariedade- SP)[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Deputado usou casa de prostituição para lavar dinheiro do BNDES, diz MP

04.03.2020 18:14 3

3 respostas para “Deputado usou casa de prostituição para lavar dinheiro do BNDES, diz MP”

  1. Valdir disse:

    Amigo íntimo do Luladrão desde sempre. Amigos sindicalistas que sempre atuaram juntos. Um dos maiores apoiadores dos governos PTralhas. Em 2018 foi um dos que assinaram o manifesto de apoio ao Luladrão.
    O que esperar dessa esquerdalha?

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    A denuncia foi recebida pelo STF em 2015, as investigações já corriam antes e se aprofundaram. Só em 2020 se pede sua condenação. O STF vai levar a julgamento? A câmara vai levar para conselho de ética sua cassação?

    Em pleno 2015 esse cara se aliou ao Cunha e outros deputados como bolsonaro para derrubar a presidente, acusando o partido dela de corrupção. Em 2018 apoiou a candidatura do bolsonaro contra a corrupção. E todos aqueles que votaram e elegeram esses cidadãos acreditaram nas mentiras deles. 80% dos brasileiros podemos considerar despolitizados. analfabetos políticos. Desconhecem a vida dos parlamentares que elegem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via