Congresso em Foco

O ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim [fotografo] EBC [/fotografo]

“Governo aceita pré-julgamento de Trump sobre Irã”, diz ex-chanceler

05.01.2020 14:29 27

Publicidade

27 respostas para ““Governo aceita pré-julgamento de Trump sobre Irã”, diz ex-chanceler”

  1. darcy disse:

    VAI DORMIR, celso.
    POR QUE NÃO TE CALAS???

  2. Marcelo BT disse:

    Voces estão de brincadeira. Tanta gente para entrevistar e vão logo num ex ministro que sempre foi conivente com países que desrespeitam direitos humanos?? Tão loucos??

  3. Vander Farias Nascimento disse:

    Amorim poderia pagar o calote que o BNDES levou com a política externa picareta dele.

  4. Marcos Reis disse:

    Celso Amorim não passa de um “anão diplomático” lambe botas de cuba, venezuela, coreia do norte, irã… vai caçar sua turma seu vagabundo

  5. Dafas disse:

    Dando corda pra esquerdopatos! O que a opinião de um imbecil néscio e corno manso esquerdalha importa pra quem é intwligente e ético? Francamente… Primeiro pague o prejuízo de nossa refinaria na Bolívia seu ban dido!

  6. denunciando disse:

    É por isto que a esquerda não deu certo em nenhum lugar.

  7. denunciando disse:

    Ora, não é hora de começar a saber quem é quem. Para isto que existe o Itamaraty e os órgãos de informação.

  8. Fabio B. disse:

    Eita, olha o velho babão que vão entrevistar!!! Esquerdotonto!!!

  9. Edu disse:

    O que esse lixo quer dar palpite, já não chega ter protegido todos os corruptos e bandidos do PT e Centrão? Vá se ferrar coroa.

  10. jose c de miranda disse:

    Este Amorim, a meu ver, nunca foi chanceler mas sim uma caricatura que assemelhava-se a um. Pelo fato de sempre ter sido um “lambe-botas dos vizinhos governos sócio-comunistas, bem como lacaio inconteste dos anos em que, se não roubou ou praticou atos antipatrióticos, teve parceria maléfica para desacreditar toda a nossa diplomacia brasileira. Isso aí: acho que a cognominação foi perfeita; “lambe-botas”; era de dar asco.

    • Ricardo Romano disse:

      LAMBE-BOTAS É VOCÊ, SEU LIXO. LULA ERA RESPEITADO PELO PRESIDENTE DOS EUA, DISSO VOCÊ NÃO FALA. E NEM VAI DESMENTIR. O BRASIL ERA UM MEDIADOR DE CONFLITOS. AGORA, O PORCO QUE VOCÊS ELEGERAM CONTRATA ROBÔS PRA FICAR POSTANDO A FAVOR DELE. PODRE. E GADO É GADO, NÉ? ACHA BONITO UM PRESIDENTE FALAR QUE LIVRO DIDÁTICO TEM PALAVRA DEMAIS! ACHA BONITO UM VELHO SER CASADO COM UMA POO.TAH, QUE É O QUE A MICHELE É. VOCÊS SÃO MER.DAS HIPÓCRITAS. VÃO COMER CAPIM, POR.COS.

  11. Ze Carlos Lucas disse:

    Só os States pode impor sanções a outros países sem afeta nada s eles, continuem com seus armamentos nucleares não deixem o USA impor o que tem que fazer! Armamento nucleares s todos os países, chega de receber ordens, achando que são os mais poderosos, podem tudo, vão se lascar!

  12. Jefferson Veloso disse:

    Não me lembro na historia recente de um ex-chanceler ficar dando palpites e criticando a atual diplomacia. A esquerda com seus vis tentáculos atua em todos os ramos da comunicação tentando desestabilizar o governo que está, para desespero deles, consertando o país.

  13. Flávio Ramires disse:

    Falou o cara que deu suporte à ditadura do Irã durante 13 anos. País que desrespeita todos os direitos humanos possíveis e imagináveis, que apedrejam mulheres pelas suas roupas e matam pelas escolhas individuais. Ele criou o monstro agora quer ponderação? Melhor recolocar o pijama e voltar para a aposentadoria.

  14. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Aceitamos sim… e os EUA estão corretissimos. OBRIGADO PRESIDENTE TRUMP por nos livrar de um terrorista.

    • Clau disse:

      Exato. Como se fosse necessário julgamento de Trump para condenarmos as provocações e terrorismo do IranIran… Como a esquerda é desonesta e mentirosa!

  15. 13582196 disse:

    Só pra lembrar:

    No ano passado, o Irã pendeu mais de 7.000 manifestantes e de acordo com a ONU, pelo menos 208 pessoas foram mortas, incluindo 13 mulheres e 12 crianças.

    https://veja.abril.com.br/mundo/mais-de-7-000-pessoas-foram-presas-em-protestos-no-ira-denuncia-onu/

  16. darcy disse:

    Essa múmia ainda existe?
    Parece que vai durar séculos!!!

  17. Silas A. Santos disse:

    Esse papo de Terra Plana deve ter afetado profundamente a mente dos ineptos desse desgoverno ….
    Estão nos metendo n’um buraco cada vez mais fundo… Ainda bem que os nécios de camisa da seleção, estão louquinhos pra mostrarem a sua força… Terão oportunidade de serem os “linha de frente” nesse conflito…

  18. Felix disse:

    Nem celso amorim, nem o incompetente atual!

  19. wzfr disse:

    celso amorim É UM ESQUERDOPATA, UM VERME DEFENSOR DE BANDIDOS, TERRORISTAS, COMUNISTAS, É LIXO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via