Congresso em Foco

Suspeitos de hackear o ministro Sergio Moro ficarão presos [fotografo]Rovena Rosa/ABr[/fotografo]

Suspeitos de hackear Moro e Deltan ficarão presos por tempo indeterminado

28.09.2019 19:55 32

Publicidade

32 respostas para “Suspeitos de hackear Moro e Deltan ficarão presos por tempo indeterminado”

  1. Elena disse:

    Ora, ora, ora a Vaza Jato está comprovando a IMPARCIALIDADE do Sejumoro no caso do Lula e o livro do Janot também. E não venha me dizer que as revelações da Vaza Jato não são verdadeiras porque até o sr. Gilmar Mendes vai usá-las para punir os auditores da Receita Federal que estavam fazendo uma devassa em suas movimentações financeiras. Então, caro, o próprio STF não tem saída pois a suspeição do Sejumoro é clara e cristalina, como muitos juristas já estão alardeando. E o proprio Gilmar Mendes sentiu isso em Portugal, pois os juristas de lá estão convictos da imparcialidade do Sejumoro, e GM não tinha argumentos para convencê-los do contrário, conforme saiu no Estadão. A barra do Sejumoro está suja, caro, até para os juristas lá de fora.

    • Valdir disse:

      Parece que você é mesmo sem caráter e não inocente!
      O Gilmar Mendes vasi punir. O cara que ele falou já estava sendo investigado pela PF e foi preso, pela PF!
      Deixa de ser IE, ou melhor IE Perfeita!

  2. Elena disse:

    Cara, eu sou de Santo André e muitos aqui na cidade acreditam que os empresários que exploravam os transportes públicos de S.André é que mandaram executar Celso Daniel. Sabe por que? Porque esses empresários deviam uma nota preta para os cofres públicos da cidade em impostos e não gostaram quando a administração Celso Daniel começou a cobrar esses impostos atrasados que eram de milhões de reais. Gente rica é assim: mexeu com o bolso dessa turma leva chumbo na cara e foi isso que aconteceu com Celso Daniel. Não venha com esse papo de corrrupção, não! E por que vc não fala do caso do sr. Luiz Paolicchi, que era Secretário de Finanças na prefeitura de Maringá (PR) no governo do PSDB do sr. Jairo Gianotti, de 1997 a 2000, e que foi encontrado morto em 2011 com 4 tiros no porta malas de seu carro? Foi preso um dos que executaram Paolicchi mas os mandantes estão livres, leves e soltos. Até o ex-prefeito Jairo Gianotto não foi julgado ainda, pois muitos acreditam que ele está entre os mandantes desse crime e vários políticos paranaenses que vivem posando de impolutos. Até o ex-primeiro chefe do Sejumoro, sr. Irivaldo de Souza, advogado tributarista, está envolvido nessa. O sr. Irivaldo foi preso, mas logo foi libertado porque Sejumoro testemunhou a seu favor. E até hoje essa corrupção na prefeitura de Maringá (PR), terra do Sejumoro, NÃO FOI RESOLVIDA! E todos sabem que Paolicchi era um arquivo vivo das falcatruas de muitos políticos do Paraná. E hoje a mulher do miliciano Ronnie Lessa, que está preso por ser acusado de matar Marielle Franco, foi presa no seu novo endereço cuja casa fica ao lado da casa de Bozzo no Condomínio Vivendas da Barra no RJ. E por que Bozzo quer tirar o delegado da PF responsável pelo Porto de Itaguai? Para colocar um delegado que seja frouxo e não fiscalize as entradas de armas ilícitas que vão abastecer as milícias do RJ. Entendeu? E ainda tem gente que acha que a família de Bozzo não é ligado às milícias…… E a tal deputada Carla Zambelli que vivia falando em fechar o STF? Agora ela está calada, só porque o sr. Gilmar Mendes suspendeu todos os processos de Flávio Bozzo que o ligam Queiroz…. Hipocrisia da grossa, né?

    • Valdir disse:

      Então você é mesmo uma inocente que não conhece a verdade sobre o caso Celso Daniel, e como mostras, és mesmo conivente com os criminosos, o que demonstra bem qual deve ser seu caráter.
      Chega no Gilberto Carvalho e diz o que o Tuminha disse a ele: “O crime foi desvendado. Vocês mataram o Celso Daniel.” E aí ele chora, chora, chora… Mas são lágrimas de crocodilo, bandido que na realidade não tem nenhum arrependimento pelo que fizeram.
      A ORCRIM do PT a cada enxadada é uma minhoca! É só ver os noticiários diários.

      • Elena disse:

        Cara, Tuminha é um blefe só! E eu conheço parte dos familiares de Celso Daniel. E o próprio irmão do Celso, sr. João Francisco, pediu desculpas para José Dirceu por ter acusado o PT pela morte de Celso. Isso foi divulgado por um jornalista aqui de S.André que conhece bem a história de Celso Daniel. Eu só não concordo com esse jornalista que acredita, piamente, que a morte de Celso foi um crime comum. Foi um crime político e foi a mando de seus desafetos: os empresários dos transportes públicos que não gostaram de serem cobrados por impostos atrasados por 30 anos ou mais. Hoje estou vendo cada um desses empresários cair em desgraça. Primeiro, foi a família Gabrilli, depois os Passarelli, depois o Ronan Pinto e, pelas minhas contas, só falta um. E eu estou aguardando, ansiosamente, pela queda desse empresário. A Lei do Retorno não falha!

  3. Elena disse:

    Cadê o miliciano Adriano Magalhães? Tomou Doril e sumiu?

    • Valdir disse:

      Ah! O Adriano! Esse logo logo vai ser encontrado, e tomara que nem prendam, que vá logo para a vala! Não tenho bandido de estimação!
      Mas diga-nos:
      “CADÊ O VERDEVALDO?”
      “CADÊ A ELISÂNGELA 49.3?”
      “CADÊ A ROSEMARY?”

      • Elena disse:

        Prender Adriano? Ledo engano, querido! Esse miliciano é protegido da família Bozzo, tal qual Queiroz. Quanto a Glenn está aí pra todo mundo ver: trabalhando e nos revelando os podres da “Farsa” a Jato. Que fase do Sejumoro e CIA.! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Valdir disse:

          KKKKKKKKKK
          O Glenn tá por aí???? Por ai onde???????
          Calou-se depois da descoberta de sua conversa com o Hacker traçando estratégia de divulgação de matérial “roubado”!
          Mas diga “CADÊ O VERDEVALDO”, a “ELISÂNGELA BARBIERI 49.3” e a “ROSEMARY”.
          A “farsa jato” mandou passar o Luladrão para o regime semiaberto, porque já cumpriu um sexto da pena, mas como tem que trabalhar ele não quer sair. Você vai participar da campanha dele “LULA PRESO!”?

          • Elena disse:

            Sim! Glenn está trabalhando a todo vapor no seu site The Intercept. Vc pelo visto não está acompanhando as últimas revelações sobre a Farsa a Jato. E Glenn está dando entrevista também a vários veículos. Vc está por fora, criança! E daí que Lula vai para o semi-aberto? É um direito que o assiste no Código Penal, mas ele não quer pois quer aguardar o julgamento do seu HC no STF que vai julgar o qual parcial Sejumoro foi no seu julgamento. Até os procuradores da Farsa a Jato estão apoiando que Lula tenha um novo julgamento. Tu não estás sabendo disso não? E agora vem a última: sabia que o Ministro do STF, sr. Gilmar Mendes acaba de suspender o processo contra Flávio Bozzo e Queiroz? Proteção descarada à famílicia, né?

          • Valdir disse:

            Pois é! Essa é nossa diferença. Não tenho bandido de estimação. Por mim Flavio, Queiroz, Elisangela, Andre Ceciliano são todos bandidos da mesma espécie. Quero que todos paguem por seus erros. O problema de vocês é que ficam babando em defesa de bandidos, e quem defende bandido, bandido é!
            Verdevaldo logo logo estará no xilindró!
            Aqui, aproveita e começa a depositar dinheiro lá na vaquinha do Zé Dirceu que ele já tem que pagar mais multas……

          • Elena disse:

            Gostou da nova salvação do filho 01 pelo Gilmar Mendes? E TCHAU QUERIDO! Fique com o seus corruptos que eu fico com os meus. Pelo menos os meus não estão no poder e roubando como os seus. TCHAU QUERIDO!!!!!

          • Valdir disse:

            Não é do 01, mas do Queiroz! E como já disse, não tenho bandido de estimação como você, aliás, confessa.
            Quero mais que o Queiroz vá para o xilindró, que Flavio tenha mandato cassado.
            Não se esqueça que esses seus corruptos, que você confessa defender roubaram durante 15 anos e faliram com o país como nunca na história da humanidade!
            Também FUI!
            E só um último conselho: Quando entrar nos comentários dos outros, só o faça se tiver argumento….

          • Elena disse:

            Bozzo é honesto, né? E os seus filhos vão ser canonizados pois todos são santos, NÉ? Me engana que eu gosto….. e contra Lula não há uma prova sequer de sua desonestidade. Até o Janot está comprovando isso. TCHAU QUERIDO!

          • Valdir disse:

            Até que provem ao contrário sim! Quanto a seus filhos, minha opinião é:
            1 – Flávio é corrupto;
            2 – Eduardo é inexperiente para assumir embaixada;
            3 – Carlos é intrometido. Se mete em assuntos do governo federal ao invés de cuidar de seu mandato de vereador.
            Quer saber minha opinião para 2022?
            1 – Voto Bolsonaro, caso ele continue imune a qualquer delação contra ele. Veja, contra ele. Seus filhos não são ele. Senão o Pelé teria que ser preso como traficante porque seu filho Edinho o foi;
            2 – Se Bolsonaro fizer um mal governo ou se aparecer algo que o incrimine, mudo meu voto, e ainda bem que hoje temos opções, como Mourão e Moro.
            É isso. Votei em Lula em 2002 e já em 2005 ele já tinha se tornado o maior ladrão dos cofres públicos. Votei em Aécio até que apareceu algo contra ele, e jamais terá meu voto novamente. É assim que mudamos um país, aprendendo com os nossos erros.

          • Elena disse:

            #LULAÉINOCENTE #LULALIVREJÁ #MORODALLAGNOLNACADEIA

          • Valdir disse:

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            O Dallagnol já mandou passá-lo para o semiaberto, mas o malandro não quer trabalhar e não quer sair. É o primeiro bandido que quer fugir para dentro da cadeia……
            Você está em campanha errada! A campanha do PT agora é:
            #LULANACADEIA

          • Elena disse:

            A sua obtusidade é comovente! Lula quer sair da cadeia com o diploma de INOCENTE! E isso ele pode conseguir com o STF julgando a suspeição do Sejumoro no julgamento do seu caso. Até os procuradores da Farsa a Jato já estão propondo que Lula tenha outro julgamento por um juiz IMPARCIAL!!!!!

          • Elena disse:

            Olha só o que o deputado Alexandre Frota tuitou em sua página: “Bolsonaro se encontrou no fim de semana 4 x com o advogado do Flávio Bolsonaro. Na segunda-feira Gilmar cancela o caso Queiroz. Deve ter custado muito caro, heinnn”! Bozzo está fissurado em salvar a pele do seu filhinho querido! Ó dó!

          • Valdir disse:

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Isso é público. Todo mundo soube, não só o Frota! Como você o segue, deve ter ouvido também tudo que ele fala do PT e sua ORCRIM…

          • Elena disse:

            Por oportuno, CADÊ O HELIO NEGÃO? O camarada aparecia como uma sombra, sempre atrás do Bozzo em qualquer aparição do mesmo, mas depois que estourou um escândalo sobre ele divulgado pela PF o Hélio Negão tomou Doril e sumiu….. Caiu na rede: CADÊ O HÉLIO NEGÃO?????

          • Valdir disse:

            Hélio Negão está na Câmara dos Deputados. Você não acompanha as sessões, não é mesmo?
            “CADÊ O VERDEVALDO?”
            “CADÊ A ELISÂNGELA 49.3?”
            “CADÊ A ROSEMARY?”

          • Elena disse:

            Gozado, depois que a PF descobriu os podres do Hélio Negão, o dito cujo não aparece em mais nenhuma livre do Bozzo…. por que será???? E o Glenn não falou com nenhum hacker, querido!!! Tudo fake News! Tudo invenção do site O Antagonista, cujo dono, o sr. Diogo Mainardi se encontra foragido da justiça. Quanto ao Glenn e suas contas, ele tem como comprovar as fontes do seu recebimentos, ao contrário da famílicia Bozzo! E, sim, Flávio Bozzo está atolado até o pescoço com as corrupções do sr. Queiroz. Resta saber de quanto é a partilha dos dois. E por que será que o MPF não “caça” o sr. Queiroz? Já que a revista Veja descobriu que o dito cujo está em SP na região do Morumbi….

          • Valdir disse:

            É “querida”, como já disse, existe muita diferença entre nós!
            Eu vou ficar aqui evoluindo, aprendendo com meus erros e você vai ficar aí empacada em seus erros.

          • Elena disse:

            Vc votou no Bozzo!!!! Confessa, vai…….

          • Valdir disse:

            Você não leu minha outra resposta?
            Votei com muito orgulho e se nada aparecer contra ele, voltarei novamente. Durante toda campanha ele desafiou todo mundo: “Me chama de corrupto!”
            Até hoje não teve ninguém com moral para tal. E até o momento nada existe contra ele.
            Não tinha como votar nos outros candidatos porque eram fracos e/ou corruptos.
            A tal da Manuela já foi pega na mentira pela PF. Conversou com o Hacker durante 9 dias, mas mentiu na PF dizendo que só passou o contato do bandido Verdevaldo e só….. Belo caráter o dela…..

          • Elena disse:

            Pois votou em um miliciano. Procure saber o porquê de Bozzo ter sido reformado aos 33 anos no Exército e também o que o sr. Geisel, que foi um dos presidentes militares que tivemos, fala de Bozzo. Procure saber também o que aconteceu com o rapaz que assaltou Bozzo em 1995 e o que aconteceu com sua mulher e sua mãe. E aquele miliciano que foi acusado de matar Marielle Franco no RJ, sr. Ronnie Lessa, era vizinho de Bozzo no Condomínio Vivendas da Barra no RJ e sua filha inclusive namorou o Renan Bozzo, que vem a ser o filho 04 de Bozzo. E ainda tem gente que não acredita nas ligações de Bozzo com milicianos. E o Glenn Greenwald está está morrendo de rir das acusações dos hackers de que venderam informações para o site O Antagonista, que vem a ser o blog da “Farsa” a Jato. Pois é, o Antagonista acusava Glenn de ter comprado informações dos hackers sem nunca ter conseguido provar isso, mas agora o feitiço voltou contra o feiticeiro, pois os próprios hackers estão acusando O Antagonista de ter comprado informações deles. Fala sério, né?

  4. Valdir disse:

    “Além do desgaste político ao ministro da Justiça Sergio Moro e aos procuradores do Ministério Público, os vazamentos também ocasionaram…”
    Quem disse que houve desgaste “político” do ministro Moro? Pelo que consta, as gravações “roubadas” não contêm nenhuma irregularidade nas atitudes dos procuradores e muito menos do ex-juiz Moro, além de que qualquer pesquisa, mesmo as fajutadas, ao contrário da matéria, demonstram que o ministro Moro está e muito prestigiado.
    Aproveitando, não custa perguntar: “CADÊ O VERDEVALDO?”

  5. JOTAT10 disse:

    Engraçado nisso tudo é que os Hackers assim supostos que fizeram o trabalho de gravar as conversas não republicana desses malfeitores do Lava Jato, os depoimentos deles não são mostrados na TV e nem divulgados pelas mídias também escritas impressas, agora os depoimentos do Pallocci, Léo Pinheiro e outros todo mundo assistiu e leu na íntegra, enquanto desses rapazes e como do Adélio nunca foi mostrado o depoimento dele, mas a PF esta encima desses rapazes, enquanto isso o Adélio até agora ela não ouvi o ainda, mas fazer o que, estão querendo linchar o Janot por uma armam e numero 2 estava armado dentro de um hospital público e a dele não foi pedida, mas fazer o que né o Ministro é o Chefão dela, então esqueça, e ai Seo Moraes não vai fazer a mesma coisa, se foi no hospital pode ir ai também no STF, PGR, MPF, CONGRESSO E OUTROS. https://media2.giphy.com/media/3o7TKHDiCaTB4Y2bVm/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via