Congresso em Foco

Colunistas

Estátua A Justiça, de Alfredo Ceschiatti, praça dos três poderes, Fachada do Supremo Tribunal Federal (STF) [fotografo]Marcelo Casal Jr/ Agência Brasil[/fotografo]

A guerra fria envolvendo Bolsonaro e as instituições

05.05.2020 12:55 1
Atualizado em 10.10.2021 17:37

Publicidade

Uma resposta para “A guerra fria envolvendo Bolsonaro e as instituições”

  1. Vittorio Serafin disse:

    Senhor jornalista, não se pode chamar de instituições, a outros dois poderes que quase que diariamente através dos meios de comunicação (entenda-se Rede Globo e Folha de S. Paulo) agrediram ao chefe de outro poder e sistematicamente buscaram “desconstituir” o Executivo. Creio que STF e CONGRESSO, mantinham uma paz fingida e de tanto fustigarem finalmente chegaram a um ponto sem retorno e a guerra declarada !
    Assim, creio que o presidente foi brilhante estrategista, pacientemente absorveu os sistemáticos golpes ! E foram tantos e seguidos que não há ,como não caracterizá-los como agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via