Leia também

Congresso em Foco

Colunistas

Moro saiu. E daí?

24.04.2020 14:04 3
Atualizado em 10.10.2021 17:38

3 respostas para “Moro saiu. E daí?”

  1. Nestor Oliveira disse:

    O próximo passo de Bolsonaro será a demissão de Guedes, tornado obsoleto e descartável pelo vírus. O ministro da infraestrutura parece o homem talhado para assumir a economia, no processo de reconstrução.

  2. Nestor Oliveira disse:

    Capelli é preciso na análise e não se deixa enrolar por lorotas. Moro já era e Bolsonaro jogou uma cartada temerária. Não podia ter feito outra coisa. Sua formação militar sempre dará primazia aos princípios basilares da ‘autoridade’, da ‘hierarquia’ e da ‘disciplina’. O contrário, como deixou claro no discurso, é a desmoralização. Os generais do Planalto sabem disso, e por esse motivo não têm como contê-lo. Quanto à esquerda, na briga entre Bolsonaro e Moro, é melhor ficar com briga.

  3. Vittorio Serafin disse:

    Com os antecedentes do “jornalista” alguém do mundo espera uma análise isenta ou uma análise nojenta ? Os governos Dilma e do Lula, colocaram para fora uns 10 ministros da Saúde e da Justiça ? E quais foram as razões ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via