Congresso em Foco

Fundo Amazônia pode ser extinto, confirmam ministro Salles e embaixadores

04.07.2019 09:14 3

Publicidade

3 respostas para “Fundo Amazônia pode ser extinto, confirmam ministro Salles e embaixadores”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Quem acha que essas doações de bilhões não têm interesses financeiros por parte dos doadores é bastante ingênuo!

  2. Teresinha Winter disse:

    Logo a Noruega, que ataca todo o seu meio ambiente, aquele que não fica debaixo de toneladas de neve, caça e mata todo tipo de animais, inclusive baleias prenhas, vem aqui pra salvar a Amazônia? Primeiro dê o exemplo em casa!!! Mesmo porque este DESGOVERNO não está interessado em salvar coisa alguma, muito antes pelo contrário, está destruindo tudo de BOM que existia. Quem o elegeu o fez pra que acabasse com as coisas ruins, mas está destruindo tudo que há de bom. Não restará pedra sobre pedra. Mesmo porque a IGNORÂNCIA está no comando do país.

  3. barros camelo marcos disse:

    Nunca vi o beneficiário colocar exigências para receber uma doação. Só no Brasil de Bozo isto é possível.
    É lógico que quem deve definir os critérios de utilização do dinheiro é o doador, sempre foi assim e sempre será. Ora, desde que não seja ilegal, imoral ou inconstitucional, o país beneficiário deve atender as orientações e critérios dos doadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via