Fundo Amazônia: deputados enviam carta de apoio às embaixadas da Noruega e Alemanha

embaixada da Alemanhaembaixada da noruegaFundo AmazôniaHeitor Schuchjoemia wapichanaMeio Ambientenilton tattoRodrigo Agostinho
Comentários (3)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    O Brasil não deve copiar o que a Noruega e a Alemanha fizeram e continuam fazendo com suas florestas naturais, ou seja: nada. Não tem a menor “moral” para dar pitaco nesse assunto por aqui. Que cuidem do bioma de seus países e não encham o saco por aqui.

    • Felix

      Ambos os países reflorestaram e MUITO! Você está enganado. Mas, mesmo assim tenho dificuldade em considerar a Noruega um exemplo de ecologia porque é um país que ainda participa da caça de baleias. O Brasil acha que tem um acordo com a união europeia. Não podemos esquecer que esse acordo só vai funcionar se o País obedecer as regras sobre florestas, meio ambiente, agrotóxicos constantes no acordo.

      • Bento Sartori de Camargo

        Concordo, não fui bem quando afirmei que “continuam fazendo”, o que mais fica evidente foi a “devastação das florestas naturais” deles, porém admito que em épocas passadas as pessoas ainda não tinham a consciência da importância da conservação e o manejo adequado delas.