Congresso em Foco

Tropa da Força Nacional de Segurança [fotografo]Ministério da Justiça e Segurança Pública [/fotografo]

Ninguém tem razão!

24.02.2020 16:39 3

3 respostas para “Ninguém tem razão!”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Se fosse um motim de faxineiras e alguem invadisse do jeito que o pirado fez, elas quebrariam o cara com cabos de vassouras!!!…Invadir um quartel policial aqui ou qualquer lugar do planeta do jeito que ele fez é pedir prá tomar bala mesmo..e esse tresloucado deu sorte demais, já ganhou na mega sena da vida!!!…Quaisquerr outras considerações de mérito é outra história!!!

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Nenhum lado está certo? Acho que na altura dos acontecimentos não se deve julgar os dois lados, mas parar com essa greve, pois esses não são policiais, são milicianos e devemos combater as milícias que se criaram a partir da ditadura militar e se infiltraram nas polícias e política. Esse motim só tem um objetivo, vencer as eleições municipais enfraquecendo os Estados governados por governos progressistas. Fascistas não se combate no diálogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via