Congresso em Foco

Wellington Dias coordena reunião de governadores com Arthur Lira [fotografo] Reprodução / Instagram / Wellington Dias [/fotografo].

Governadores negociam vacina russa e tentam reverter corte no orçamento

01.03.2021 18:43 1
Atualizado em 02.03.2021 21:42

Publicidade

Uma resposta para “Governadores negociam vacina russa e tentam reverter corte no orçamento”

  1. Fabio Martins disse:

    O Brasil deve ser o único país do planeta cujo presidente atua em prol do extermínio de sua própria população, sabotando todas as medidas de combate à pior crise sanitária de nossa história, e com um Congresso todo comprado pelo mandatário-mor pra passar pano e matar mais gente.

    Ah sim, pesquisei aqui e descobri que os outros países cujos líderes atuam iguais a bolsonaro são: Nicarágua, Bielorrússia e Turquemenistão – todas ditaduras comunistas. Que ironia né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via