Congresso em Foco

[fotografo] Fernanda Carvalho/Fotos Publicas [/fotografo]

WhatsApp limita envio de mensagens para combater fake news sobre coronavírus

07.04.2020 12:10 3

3 respostas para “WhatsApp limita envio de mensagens para combater fake news sobre coronavírus”

  1. Ronaldo Moraes disse:

    Hoje, 20/04/2020, meu whatsapp voltou a compartilhar mensagens para até 5 pessoas de uma vez. Pesquisei, mas não encontrei nenhuma informação sobre os motivos do controlador do whatsapp ter voltado atrás na limitação de compartilhamento, nem mesmo havia a notícia da volta do compartilhamento normal.

  2. Fabio Guerra disse:

    Patético trecho: “No Brasil, a disseminação de fake news a respeito da pandemia é um problema ainda mais grave porque conta com uma rede preparada para isso, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro e aliados. Tentando fazer vingar sua narrativa de que o coronavírus é uma “gripezinha””. Isso sim é fake news…

  3. Gege Gege disse:

    chegou a hora então de mudar e abandonar o whatsapp e assim por diante com os demais controles midiaticos ; novos Rumos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via