Congresso em Foco

Deputada Luísa Canziani (PTB-PR) [fotografo] Michel Jesus/ Câmara dos Deputados [/fotografo]

Com MEC ausente, Congresso assume protagonismo na pauta da educação

30.07.2020 14:19 2

Publicidade

2 respostas para “Com MEC ausente, Congresso assume protagonismo na pauta da educação”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    E a posição de nº 65 do Brasil numa lista de 68 países no exame PISA continua, lamentável em todos os aspectos, será que essa posição ridícula foi conseguida nesse governo?…É herança do estilo Paulo Freire de ensinar, e ai de quem se posicionar ao contrário, se não mudarmos radicalmente a maneira de ensinar, vamos ficar sempre nessa lanterna!!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não acredito que seja culpa do Método Paulo Freire. Paulo Freire não pode ser tão ruim assim. É culpa do Método PT de educação, onde o que importa é se manter no poder a qualquer custo. É a eterna escrotice do estado ”brazileiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via