Congresso em Foco

[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Frente parlamentar se arma contra reforma que atingirá servidor público

14.02.2020 10:44 4

4 respostas para “Frente parlamentar se arma contra reforma que atingirá servidor público”

  1. Valdir disse:

    Os “parasitas” começam a espernear!
    Os “servidores públicos” começam a aplaudir!
    O deputado diz “… o Brasil deveria discutir a modernização do Estado.”
    É exatamente esse o objetivo da Reforma Administrativa. Um Estado moderno não comporta “parasitas” nem privilégios. É estruturado e governado com as mesmas regras do setor privado: Estrutura Enxuta, Menor Custo, Maior Produtividade, Eficiência, Eficácia, Meritocracia.
    Os 130 mil (composto de servidores e “parasitas”) podem ser contra, mas os 200 milhões de brasileiros restantes apoiam a reforma de forma incondicional.
    MUDA BRASIL!

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Sou a favor de algumas das mudanças propostas na reforma, e sou contra outras. Mas o lobby dos servidores públicos é muito forte.

  3. Silas A. Santos disse:

    SE cortassem onde prometeram e mentiram que cortariam…. O papinho do “vai acabar a MAMATA…” . É mas, só para os de baixo…..
    O bozo para ter alguma credibilidade, deveria ter renunciado a SUA APOSENTADORIA MILITAR ( a qual recebe desde os seus 33 anos…)…
    Mas Aí é perda prô rachador profissional….

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      ADORO mortadela mimimi como você. ADORO saber que você vai chorar até 2034 no mínimo.. DEPOIS do segundo mandato do PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via