Congresso em Foco

[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Fim da estabilidade de servidor público voltará a ser discutido após crise

30.04.2020 07:12 26

26 respostas para “Fim da estabilidade de servidor público voltará a ser discutido após crise”

  1. Giseli Ramos disse:

    Concordo que o funcionário que não trabalha corretamente e não é cumpridor de seus deveres seja desligado sendo concursado ou não.Porém, muito se fala em cortar benefícios e direitos adquiridos dos trabalhadores mas e os políticos ? Estes sim, deveriam ser os primeiros a ter mudanças tanto no cumprimento dos deveres quanto ao salário que é um absurdo e causa impacto negativo ao país.Garanto que se houvesse uma reforma séria e fosse extinto metade dos cargos dos deputados,senadores e vereadores sobraria dinheiro para investir em saúde,educação e segurança pública.

  2. Jose Dias disse:

    Fim da estabilidade já. Isso prejudica tanto o Estado quando quem depende de funcionário público vagabundo que entra no serviço pra se encostar até morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via