Congresso em Foco

[fotografo] Alan Santos / PR [/fotografo]

China rebate declarações de americanos sobre parceria com Brasil

20.10.2020 20:07 3

3 respostas para “China rebate declarações de americanos sobre parceria com Brasil”

  1. RN disse:

    Acho que alguém está sendo manipulado no governo… temos o gado do gado. O primeiro é o povão e o segundo, uma família de milicianos que está no poder e é manipulada pelo tio sam (feliz e sorrindo)…

  2. Capitalista disse:

    Se os EUA tivessem uma só prova do que alegam alguém acha que eles já não teriam espalhado pelos quatros cantos do mundo?
    Enquanto a China era mão de obra barata e ciência e tecnologias eram feitas só na América estava tudo bem, quando a china resolveu brincar tbm com seu kit de ciências os EUA deixou de lado a história de livre mercado .

  3. Enlil Pulver disse:

    Naturalmente os EUA como potência econômica compete com todos. Os EUA estão competindo com o Brasil nas áreas agropecuária e mineral, na China eles competem na área tecnológica e industrial. O Brasil tem preços mais competitivos que os EUA mesmo o governo subsidiando produtores. A China comprar produtos brasileiros é o livre mercado, ambos saem ganhando. Justamente por isso que os EUA querem melar a proximidade econômica interferindo politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via