Congresso em Foco

Bolsonaro tem tido relação tensa com jornalistas e veículos de comunicação[fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Na era Bolsonaro, jornalistas podem ser humilhados, detidos e mortos

14.02.2020 16:40 27

Publicidade

27 respostas para “Na era Bolsonaro, jornalistas podem ser humilhados, detidos e mortos”

  1. Edmilton Neves disse:

    Erick, meu camarada, somente hoje (17/3/2020) li seu artigo. Vc poderia ter evitado esse vexame todo nestes comentários, se fosse um jornalista de verdade. Mas vc se revela uma vergonha para os poucos e bons jornalistas ainda a serem catados no Brasil. Caramba! Que decepção. Uma mão de obra perdida. Fica difícil ler outros textos assinados por vc. Credibilidade zero! Lamento.

  2. Joselia Petrovich disse:

    NOSSA EITA JORNALISTA XIK, BRAVO PELA MATÉRIA.IGUALZINHA AQUELA QUE VC NUNCA FEZ, CONTRA A ROUBALHEIRA DA PÁTRIA NE??VAI CATAR COQUINHO MEU FI. AFFFF. AVANTE BRASIL, PÁTRIA AMADA, SOB O COMANDO DO MEU, DO SEU, DO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO.

  3. Luiz Longo disse:

    Jornalista é o que relata, informa a notícia. No brasil tem-se apenas gente que quer analizar e influenciar com o seu viés ideológico. Isso não é jornalismo.

  4. Alex Stos disse:

    No Brasil qualquer um pode ser humilhado, detido e morto, bem vindos jornalistas à realidade, vida de um Brasileiro vale menos que um celular…

    E não me venham com churumelas é corporativismo de classe, como se a vida de um jornalista fosse mais importante que de um pedreiro, ou de qualquer outro Brasileiro.

    Isso que aconteceu com esses jornalistas, é que todo brasileiro comum tem que passar, oprimido pelo crime, pelo poder público…

    Bem vindos aos Brasil seus jornalistas!!

  5. Andréa Calheiro disse:

    Bom, jornalistas apoiaram o golpe, os patos, os batedores de panela, a galera da seleção… bombardearam 24 horas por dia o PT em favor do golpe, deveriam curtir, afinal Bozo não mudou nadinha.

  6. Pablo Alexandre disse:

    Tudo super engraçado nessa reportagem lixo.

    Engraçado pq a imprensa pode todo dia em suas reportagens, colunas, poadcasts e blogs deixar claro que odeia o presidente, mas ele tem que ficar calado e amar a imprensa? O ódio da imprensa é o ódio do bem né. Pode atacar ele dia e noite mas ele não pode responder segundo o pensamento de vcs?

    Engraçado que quem chamou o depoente achando que ele ia incriminar o governo foi o PT. Ele era a fonte da repórter da Folha e não do Bolsonaro. E se ele tem algum problema contra a repórter ou a folha o que o presidente tem com isso? Antes dele ser eleito ninguém brigava com ninguém? Ninguém acusava ninguém?

    Engraçado que até onde eu sei repórter não é superior a nenhum outro brasileiro. E eu não vi o presidente dando pêsames para nenhuma das centenas de pessoas que morreram no mesmo dia que esse repórter, logo pq ele teria que se preocupar com esse brasileiro em especial? Morreram policiais, caminhoneiros, médicos, professores, estudantes e nenhum deles recebeu nada de ninguém, mas o repórter teria que receber é isso? Até onde eu sei vc dá os pêsames para quem vc quiser ou achar que merece. É de foro íntimo.

    Engraçado que esqueceu de informar que a PM que matou o miliciano foi da Bahia, estado governado pelo PT. Foi o Bolsonaro que ligou para seu amigo governador da Bahia e pediu para ele matar o miliciano?

    A imprensa não perdeu a credibilidade por causa do Bolsonaro não. Perdeu quando mostrou que não importa o que se faz ou o que se fala e sim quem faz ou quem fala. Perdeu quando mostrou que sua indignação é seletiva. Quando poderia ter salvo o país fuçando cada ato e cada palavra dos presidentes que sucederam Bolsonaro como faz hoje em dia. Se tivesse a metade da vontade investigativa que tem hoje contra o presidente o mensalão, petrolão, quebradeira dos fundos de pensões, dinheiro enviado para ditaduras amigas, BNDES usado para enriquecer amigos não teriam acontecido.

    Só lembrando que quem queria de toda forma regulamentar a imprensa era o PT e não o presidente que está hoje no poder.

    Reportagem engraçada, para não dizer ridícula e deprimente.

  7. Thiago Antunes Monteiro disse:

    Que matéria canalha. Então o ataque à tal jornalista foi fruto do bolsonarismo? Não foi consequencia da canalhice e má intenção dela não?

  8. Leandro Ruthes Garofalo disse:

    A liberdade de expresao no governo Bolsonaro nunca foi tao forte. Vejam a quantidade de imbecis que o criticam, mentem e distorcem suas falas e nao sofrem nenhuma represalia. Soh o povo que ri dos imbecis e fazem memes.
    Vejam essa materia ridicula como exemplo.
    Jornalista eh capacho de comunista. Eh o mico amestrado que faz palhacadas em troca de pixuleco.
    Uma vergonha pra nacao.

  9. Diamantino Junior disse:

    Tem mais robo do bozo por aqui do que em feira de informatica.

  10. José Higino disse:

    Esse congresso em foco só fala besteira . O jornalista matéria é tão bom que não para em emprego nenhum . Essa droga tinha de ser fechado e os jornalistas presos pra aprenderem a falar a verdade , não mentirem e aprenderem à trabalhar .

  11. Raquel Fernandez disse:

    ???Pobre Brasil, nao mereçe o que esa corja no governo está fazendo com o pais.

  12. Gaetano Galtieri disse:

    Creio que o ‘Congresso em Foco’ se esquece do jornalista Allan dos Santos e da investigação super sigilosa aberta pelo Supremo, a qual ninguém sabe ao certo quem, nem o quê, nem porquê está sendo investigado.
    Neste processo, totalmente irregular, antidemocrático e, penso eu, inconstitucional e até ilegal, alguns ministros do STF declaram-se, ao mesmo tempo, vítimas, investigadores, polícia, promotoria, juízes e executores. Quer algo mais ditatorial do que isso? Nem mesmo nos tempos de Tomás de Torquemada, o martelo das bruxas.
    Desculpem, mas dizer que Bolsonaro é responsável pelos atos da PM da Bahia ou mesmo de ações ilegais de bandos que só não estão enquadrados como organizações criminosas por causa de deputados da extrema esquerda é debochar de nossa inteligência.
    Lula, Dilma ou qualquer outro presidente nunca foram responsabilizados por nenhum ato executado por grupos ligados ou não ao MST, MTST ou da “militância” esquerdista.
    Aproveitando o ensejo, quem mandou matar CELSO DANIEL, 7 testemunhas, Toninho do PT e quiça, até Eduardo Campos ??

  13. Oswaldo de Amorim Garcia disse:

    Erick Mota sua matéria não me parece fruto de um trabalho jornalístico, não consegui chegar ao final porque você deixou muito claro que é um militante comunista utilizando esse veículo de comunicação…

  14. Vittorio Serafin disse:

    O repórter, apenas esqueceu de mencionar a grave denúncia do envolvimento do Bolsonaro no bárbaro assassinato do Mar Morto, envenenado por over dose de nacê-L a mando do chefe das milícias de Jerusalém !!!

  15. Manezinho do Brejo disse:

    É mesmo? Não me diga! Pois é, não é! Jornalista não investiga ! É apenas jornalista. E só! Se você soubesse a razão da morte do tal Tim Lopes, veria que não foi por ” investigar “! Não vais dormir de curiosidade. he, he , he !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via