Congresso em Foco

O desembarque do ex-presidente em Curitiba em abril de 2018 para o início do cumprimento de sua pena[fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Lava Jato: quem pode se livrar da prisão com a decisão do STF

08.11.2019 09:01 6

6 respostas para “Lava Jato: quem pode se livrar da prisão com a decisão do STF”

  1. Valdir disse:

    Bem, pelo entendimento, todos os prisioneiros do Brasil que ainda não tiveram seus recursos “transitado em julgado” serão soltos, não só os que foram julgados em 2ª instância, mas também os que já foram julgados em 3ª instância, no STF, e os que só foram julgados em 1ª instância, mais aqueles que sequer tiveram qualquer julgamento.
    Quem ótimo! O governo não terá mais custos com prisioneiros. Apenas com aqueles, Pobres/Pretos/P4tas, que não podem pagar advogado para recorrer até a 10ª, 11ª, 12ª, 13ª,… instâncias.
    Parabéns ao STF!

  2. Mara Vargas disse:

    Por favor, quero matéria séria e não POLITIQUEIRA, viu??? Sou da área de direito e reconheço muito bem o “alarmismo” o “terrorismo” impresso na matéria….Quero jornalismo! Basta de partidarismo!

  3. Lourdes Jomaa disse:

    Que drama !!!! aceita que dói menos LULA LIVRE

    • Drausio Cunha da Silva disse:

      JAMAIS SUA NINGUÉM !!!!
      NEM TUDO ESTÁ PERDIDO , UMA PEC. ESTÁ CHEGANDO PARA COLOCAR ORDEM NA CASA . BANDIDO TEM QUE FICAR EM CANA !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via