Congresso em Foco

Ex-presidente Lula [fotografo] Reprodução / Lula [/fotografo]

Mudança na prisão em 2ª instância pode beneficiar 38 condenados da Lava Jato, dizem procuradores

17.10.2019 10:19 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Mudança na prisão em 2ª instância pode beneficiar 38 condenados da Lava Jato, dizem procuradores”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Com a atual crise ética e moral que assola o País, tal situação deveria ser repensada e mantida a prisão em 2a. instância, pois caso ocorra o contrário, fica difícil acreditar que o crime não compensa.

  2. Heddy Zeno disse:

    Jornalismo independente? Matéria tendenciosa destaca Lula na foto. Além disso, no texto: …”beneficiaria imediatamente 38 condenados pela operação. Entre eles, Lula, José Dirceu, Delubio Soares e João Vaccari Neto.” Dá destaque também a quatro pessoas, TODAS DO PT. Realmente, “imparcial”, como toda a velha mídia conservadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via