Congresso em Foco

Colunistas

Presidente da República, Jair Bolsonaro e ministro da Economia, Paulo Guedes [fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

Neoliberalismo populista: o auxílio emergencial de Bolsonaro

02.09.2020 09:30 1
Atualizado em 10.10.2021 17:32

Publicidade

Uma resposta para “Neoliberalismo populista: o auxílio emergencial de Bolsonaro”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    O que tem a ver uma necessidade de primeira ordem de mais de 50 milhões de pessoas com esse papo de neopopulismo?…Voce veio de um Estado simples como Sergipe que conheço, e está aí criticando?…Acorde Senador!…Voce é daqueles da geladeira cheia não é?…Faça alguma coisa pelo povo que está a beira da fome, pois esse auxílio emergencial que veio em boa hora prá toda essa gente vai acabar logo e depois?…Voces que sabem das coisas vão lá distribuir comida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Recentes

A volta da política?

25.01.2022 12:23

Ver todos
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via