Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo]Carolina Antunes/PR[/fotografo]

O rei, finalmente, está nu

20.03.2020 08:25 10
Atualizado em 10.10.2021 16:07

Publicidade

10 respostas para “O rei, finalmente, está nu”

  1. Edison Sampaio disse:

    É claro q entre Lula/Hadad e Bolsonaro , a melhor escolha foi mesmo Bolsonaro, apesar de q, naquela época, não se imaginava q ele fosse tão incspacitado para o exercício do cargo de Presidente da República.
    Bem, mas a rigor já dava para imaginar q Bolsonaro não se sairia bem, tanto por seu passado como Deputado quanto por sua vida militar, uma vez q foi expulso do Exército com muito pouco tempo de serviço, justamente por inadequação (indisciplina, insubordinação, ou seja, incapacidade mesmo). Alguns poderão dizer q ele não foi expulso, mas reformado disciplinarmente, mas este é também
    um sinononimo de expulsão no meio militar.
    Enfim, Bolsonaro é um erro, um engodo. Infelizmente, carregamos a má sina de elegermos quem não presta, como se já não nos tivesse bastado Lula/Dilma. Felizmente, em contraponto, temos alguns bons Ministros, embora sofram duros embates vom o inconseqüente Presidente. É duro!?

    • Edison Sampaio disse:

      Complementando o q disse acima, Bolsonaro flerta com um processo de impedimento. Claro q tal coisa é indesejável no momento, mas Bolsonaro demonstra tanta incapacidade r inconsequência q se torna perigoso para o Brasil.

  2. cleonir miguel disse:

    A safadeza dessa imprensa podre comunista está agora desequilibrada, pois não está e nunca esteve preocupada com o povo brasileiro, e sim preocupada com até se o presidente soltou um peido ou não. Imprensa canalhas, malditos comunistas. Não vão ganhar dinheiro público pra se manterem, é por isso o deserpero dessa corja

  3. Eduardo disse:

    De fato o presidente da República conduziu muito mal essa questão do vírus, a começar da sua viagem aos USA em momento inadequado. Agora vir de falar de impeachment parte para o cúmulo do absurdo, daqui a pouco podemos entregar na mão dos militares e acabar com a democracia, pois um país não pode viver destituindo seu governante toda vez. E além da vergonha de termos um presidente da Câmara que temos e estarmos querendo destituir um presidente que erra, mas que tem a honestidade em seu caráter, bem diferente dos outros presidentes dos outros poderes desse país, a dizer Legislativo e Judiciário

    • opedro disse:

      Quem é que afirma que o presidente tem a honestidade em seu caráter??? Sua ligação com as milícias é tão notória que até se apresenta em seu casamento atual com uma filha, neta e ex-esposa de milicianos. Seu envolvimento com um assassino de vereadora ficou bem evidenciado com um telefonema do porteiro de seu condomínio. É também pai de fãs incontestes de milicianos, envolvidos em rachadinhas e candidatas laranjas!!! Por tudo isso não há como criticar presidentes anteriores nem dirigentes dos outros poderes da República. E coronavírus é apenas a gota d’agua que pode levar ao impeachment e NOVAS ELEIÇÕES sem entrega do poder aos militares QUE NÃO SE PRESTAM À ADMINISTRAÇÃO DE UM PAIS COMO O BRASIL!!!

      • Name disse:

        O senhor acreditou em teorias da conspiração sem ao menos questionar as fontes que divulgam estas notícias falsas. E tal comportamento não é nada inteligente.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Você é mais uma prova da desonestidade da esquerda. O que vcs “acham” (porque querem o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO fora do poder) já imaginam que é verdade. Ao passo em que o que é PROVADO pela justiça sobre o ladrão de nove dedos e sua corja.. sempre é contestado e o “acusador” é sempre um mentiroso. Enfim.. vocês NÃO TEM VERGONHA NA CARA.. não tem caráter.. e é por isso que JAMAIS vão voltar ao poder. JAMAIS!

    • Name disse:

      A oposição, não apenas a política, mas também a ideológica, tentarão incessantemente encontrar um motivo para tirar o presidente. Eu concordo com quase tudo o que o senhor disse, menos sobre associar militares à falta e democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Recentes

Ver todos
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via