Congresso em Foco

Colunistas

Manifestantes em frente ao Carrefour em Porto Alegre protestam pelo assassinato de João Alberto.[fotografo]Guilherme Gonçalves/FotosPublicas[/fotografo]

Justiça para João Alberto Silveira Freitas – Não seremos a carne mais barata do Carrefour

21.11.2020 11:13 3
Atualizado em 10.10.2021 16:56

Publicidade

3 respostas para “Justiça para João Alberto Silveira Freitas – Não seremos a carne mais barata do Carrefour”

  1. 13582196 disse:

    Foi crime hediondo sim, mas não foi de racismo, e os seguranças serão punidos, mas não para agradar ao movimento..
    Quem diz do que foi motivado por racismo está praticando crime de calúnia e difamação.
    Câmera de segurança grava o início da briga:
    https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2020/11/21/camera-de-seguranca-mostra-inicio-da-confusao-antes-do-assassinato-brutal-de-joao-alberto-no-rs.ghtml

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    O Quilombo dos Palmares não deveria ser referência nenhuma, o Zumbi tinha escravos!!!…O que precisamos é de uma política que incentive a criação em massa de pequenas empresas nas mãos de pessoas pobres e negras,principalmente os jovens, e que não utilizem a palavra escravidão,porque isso não ajuda em nada,porque é uma mancha que não se limpa e que toda a humanidade carrega até os africanos, que escravizavam e vendiam seus irmãos para os colonizadores, ninguem é santo. Foi cometido um crime e que os culpados sejam punidos sem piedade.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Chico Rei também tinha. E Xica da Silva também. Eram ”colaboradores” do sistema de opressão. Vamos derrubar as estátuas deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via