Congresso em Foco

Colunistas

A serpente já chocou os ovos – na Grécia antiga o nu na arte não chocava

06.11.2017 07:30 4
Atualizado em 10.10.2021 16:36

"A onda de moralismo asqueroso vem associada ao que há de pior no autoritarismo político, no puritanismo hipócrita e no fanatismo religioso"

4 respostas para “A serpente já chocou os ovos – na Grécia antiga o nu na arte não chocava”

  1. José disse:

    Vcs progressistas não sabem a diferença entre liberdade e libertinagem. É engraçado vcs compararem o passado greco-romano com a nossa idade contemporânea, querendo que a nossa sociedade volte ao período em que as festas eram regadas de orgias, homens com mulheres, homens com homens, mulheres com mulheres, homens com crianças, crianças com animais, animais com homens, mulheres com animais, etc. E tudo isto foi representado no Queermuseu. Vcs progressistas são uns degenerados.

  2. Pacificattore disse:

    Moralismo asqueroso? Sério?
    Para quem pensa como o autor, talvez até um dos tais “intelectuais” que arrasaram com a economia do país, sugiro o seguinte então:
    Levem a SUAS digníssimas progenitoras, filhas, irmãs e até avós, para uma destas “modernas” exposições, com um cara deitado no chão, peladão, com a devida benga exposta, para que elas possam apreciar detidamente essa “arte”.
    Aliás, recomendo levar também exposições deste tipo aos presídios, onde certamente apreciarão muuuuuito esse tipo de manifestação…

  3. Antonio Brain disse:

    Pelo visto basta um bandido ou tarado ou pedófilo ou qualquer outro canalha alegar que é artista e terá passe livre para fazer o que quiser. Só idiotas aceitam que a arte pode tudo.

  4. Fantomas disse:

    Querem liberdade para corromper as nossas crianças? Não obrigado e além disso essa arte é degenerada mesmo, mas só vai quem quer. Quanto às crianças a resposta continua a mesma: NÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via