Congresso em Foco

[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro retruca adversários por ataques em debate: “Covardia ou cinismo?”

01.10.2018 09:51 5

Publicidade

5 respostas para “Bolsonaro retruca adversários por ataques em debate: “Covardia ou cinismo?””

  1. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!.

  2. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    DE FATO O ( 1º PRIMEIRO-BLOCO) DOS DEBATE REALIZADO PELO CANAL DE TELEVISÃO (REDE-RECORD) ! ! !
    TEVE UM INICIOU (VERGONHOSO) ONDE “CLARAMENTE” OS (CANDIDATOS)
    HENRIQUE MEIRELLES(PMDB/MDB-GO) , MARINA SILVA(REDE-AC) ,( CIRO GOMES(PDT-CE) ! ! !
    TODOS PASSARAM ATACAR O CANDIDATO JAIR BOLSONARO(PSL-RJ) SEM QUE ESTE ESTIVESSE (PRESENTE) OU AO VIVO PARA RESPONDER AS ACUSAÇÕES ! ! !

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O jornalismo podre formado em universidades das orgias foi atrás de ex-mulher de candidato mas não procurou ex-amante de BANDIDO cachaceiro!

    O tipo de gente que viveu em Sodoma é o mesmo que foi na manifestação contra Bolsonaro e não há alguma dúvida!

  4. SERÁ QUE A PESQUISA QUE FOI FEITA SEMANA PASSADA PELAS REDES SOCIAIS SOBRE AS ELEIÇÕES DESTE ANO, FOI UM MILAGRE?
    Eu não consigo entender essas pesquisas compradas que apresentam uma diferença entre o Bolsonaro que está em primeiro lugar nas pesquisas e o que está em segundo lugar, que é Fernando Haddad, apresentam uma diferença de 7 pontos percentuais. Seja ela do IBOPE, BTG Pactual, Folha/Globolixo, e outras. Agora final da semana passada foi feita uma pesquisa nas redes sociais, Brasil afora com mais ou menos de uma semana, envolvendo mais de 200 mil pessoas e não esses minguados 2000 mil que as compradas apresentam. O Bolsonaro teve uma aprovação de 65% dos votos. Eu pergunto por que hem? Será que uma pesquisa verdadeira, sem influência de pagamentos, o percentual dele dispara, então a conclusão que se chega é que foi um milagre, ou então é a uma pesquisa verdadeira das eleições tão tumultuadas, que vamos ter este ano 2018, ou seja, baseada nas mentiras e falcatruas. https://uploads.disquscdn.com/images/6137158e605124abc5c5eda7edfc8157491ffddfc9b25df436893ba5a51bdc47.jpg

  5. Pacificattore disse:

    Adversários cínicos ou covardes?
    A maioria ali é cínica, covarde, corruPTa e muito provavelmente, alguém desse mocó, também financiou e orquestrou, a tentativa de APAGAREM com o Bolsonaro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via