Congresso em Foco

O secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira, e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. [fotografo] Marcello Casal Jr./Agência Brasil [fotografo]

Secretário de Mandetta pede demissão e DEM vê como certa saída do ministro

e

15.04.2020 12:21 4

Publicidade

4 respostas para “Secretário de Mandetta pede demissão e DEM vê como certa saída do ministro”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Há que ponto chegamos. Politizar uma pandemia que está matando gente no mundo inteiro. Promover o desmonte de uma equipe de saúde no meio de um dos problemas de saúde pública mais sérios que a humanidade já conheceu, por questões de orgulho ferido e egoísmo é no mínimo, lamentável e triste. Só nos resta rezar e pedir, pois se dependermos do bom senso e equilíbrio de alguns integrantes da política brasileira, estamos perdidos. É tudo que precisamos para batermos mais um recorde negativo e vergonhoso, ou seja, o de maior número de contaminados por covid-19 do mundo.

  2. Name disse:

    Se ele sair, a Globo vai usá-lo para atacar o governo.

  3. joao custodio disse:

    Parabens Ministro Mandetta (grande Brasileiro) não se submeteu a ignorancia e autoritarismo de caserna velha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via