Congresso em Foco

Maia em entrevista ao Canal Livre, da Band

Maia acusa Bolsonaro de comandar rede de fake news

06.04.2020 09:14 8

8 respostas para “Maia acusa Bolsonaro de comandar rede de fake news”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Quando o Presidente Bolsonaro decidiu formar um ministério técnico, sem entregar de porteiras fechadas ministérios inteiros para o Congresso como o Lula e outros fizeram, arrumou uma dor de cabeça até o último dia do seu mandato. O tal de presidencialismo de coalizão ou compadrio evitaria uma entrevista dessas, o cara iria falar o que?…Mas e o povo que não votou no partido que ganhava ministério?…O povo nunca teve voz prá nada. Hoje a briga é por verbas, o que é o certo e deve ser assim em qualquer democracia!!!…esses caras eleitos com 70.000 votos não aceitam de maneira alguma o estilo atual…

  2. L. Man disse:

    E O EXÉRCITO VAI PAGAR JUNTO POR APOIAR ESSE CREITINO DO BOZO! SE HAVIA ALGUMA VISÃO POSITIVA SOBRE OS V.O…..ESTÃO COLOCANDO NO LIXO!

  3. L. Man disse:

    BOZO É UM VERME CONSPIRADOR QUE SE UTILIZA E UTILIZARÁ TODO E QUALQUER MEIO SUJO PARA SE MANTER NO PODER E NÃO DEIXAR OS FILHOTINHOS DE GAZELA SEREM PRESOS.

  4. L. Man disse:

    NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA.

  5. Luiz Santana disse:

    Bolsonaro, enganou até a igreja, ao se aliar à Maçonaria. O pior é ver crentes fracos, caindo na lábia desse camarada.

  6. Alexandre disse:

    Muito bom saber que os bandidos (Congresso X Bozo) estão brigando, assim pode sobrar algo de bom para a classe trabalhadora.

  7. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O redondo botafogo não entendeu… a população NÃO acredita em NADA do que o redondo botafogo fala.

  8. cleonir miguel disse:

    #RodrigoMaiaVerme você é um doente, um crápula, vc verá nas próximas eleições, vc nao se elegerá nem pra limpador de fossa, que pir sinal é um lugar mais limpo que vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via