Congresso em Foco

Ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. [fotografo] Agência Brasil ´[/fotografo]

Governo tenta evitar convocação de Heleno

20.02.2020 18:16 16

Publicidade

16 respostas para “Governo tenta evitar convocação de Heleno”

  1. Elena disse:

    Nossa! O general tão valente e arrogante com os haitianos e agora está se acovardando e não quer ir para o Congresso assumir que é contra a democracia? Que coisa, gente!!!!

  2. comentar2017@hotmail.com disse:

    porque tenta impedir? deixa essa múmia tuiteira que gosta de fazer ameaças, e dá explicações. está pensando que está falando com a tropa quando era vivo, ja morreu e esqueceu de cair.

  3. Carlos Sforza disse:

    Engraçado…Um General deve prestar depoimentos para um bando de desocupados (capial), procurando o que fazer. Se essa convocação vai ser igual a do Ministro Moro; é melhor ir ao circo……

  4. Carlos Sforza disse:

    Engraçado…Um General deve prestar depoimentos para um bando de desocupados (capial), procurando o que fazer. Se essa convocação vai ser igual a do Ministro Moro; é melhor ir ao circo……

  5. wzfr disse:

    SÓ NESTE PAÍS, DE VALORES INVERTIDOS, UM GENERAL ÍNTEGRO E HONESTO É CONVOCADO, (POR DIZER A MAIS PURA VERDADE:QUE OS PARLAMENTARES SÃO CHANTAGISTAS), POR CORRUPTOS, USURPADORES, LESA PÁTRIA, BANDIDOS E LADRÕES TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES NO ESGOTO E LATRINA CHAMADA DE CONGRESSO NACIONAL. QUE FALTA FAZ UM GENERAL NEWTON CRUZ NOS DIAS DE HOJE…..

    • José Oliveira disse:

      Um general íntegro e honesto?
      Citè Soleil no Haiti e o cargo ocupado por ele no COB na gestão corrupta do Nuzman, desfazem essas qualificações fantasiosas atribuídas a ele por você.
      Quanto aos integrantes do Congresso Nacional, mesmo podendo divergir do comportamento da maioria deles, são integrantes de um Poder da República (o Legislativo), com total independência, assim como, o Executivo e o Judiciário.
      Goste-se ou não, estão lá porque foram eleitos pelo voto popular. Já o seu “herói”, Augusto Heleno foi eleito para que mesmo e por quem?
      É apenas um subalterno do Chefe do Executivo.

      • wzfr disse:

        Fiquei emocionado com a sua defesa em favor dos bandidos e ladrões do congresso nacional e $tf. Ou voce é um deles ou trabalha para eles…..

        • Felix disse:

          Os congressistas ruins ou bons têm tanta legitimidade quanto o ex deputado bolsonaro (parte daquele mesmo clube por 28 anos!). Foram todos eleitos.

        • José Oliveira disse:

          Infere-se que você não tem a mínima capacidade argumentativa para fazê-lo de forma coerente e, por isso utiliza-se de uma falácia sob a forma de acusação infundada, ou seja, mera platitude.
          Gostaria mesmo era vê-lo defender o seu pseudo-herói, “integro” e “honesto”, mas, como o impossível é algo que não tem esteio no que seja realizável, torna-se fácil compreender porque não poderá fazê-lo, preferindo a tergiversação.

        • Anides Soares disse:

          Tal congresso, onde cerca de 1/3 responde a processos,se defendendo com o dinheiro do meu, seu, nosso IR, IE, II,IPI,IPTR, taxas diversas, querem manietar o presidente, carreando estes recursos, para suas “bases”. Em regime democrático não funciona assim.Seria a ditadura parlamentar?.

    • Felix disse:

      Se ele é tudo isso que você acredita, o general da reserva deve estar ansioso para dialogar com o Congresso.
      Newton Cruz ainda vive, tem quase a mesma idade que o heleno. https://uploads.disquscdn.com/images/f6c3e6a47289e5be8c8aa5f2da9e66210f9b73388e88058c3068307fad911049.jpg

    • Alars disse:

      Vc tem fixação por farda, cara? Deviam deixar esses caras, que nunca fizeram nada de útil em sua “carreira”, continuar “descansando” e gozando de seus altos soldos como milicos de pijama. Defender um militar insubordinado, do porte desse anão-corcunda, para quê? Ele não sabe se defender sozinho?

    • comentar2017@hotmail.com disse:

      essa múmia não é mais general, é um cidadão comum. general é quem está trabalhando na ativa. é íntegro é? Carlos Nuzman sabe.

  6. Silas A. Santos disse:

    Excelente !!!! O gen. tem mesmo é que se explicar se ele disse mesmo oque todo mundo ouviu que ele disse, ou se arrepender e se desculpar como o fez primeiro o moro ( caso do grampo a Presidenta Dilma ), ou o p. Judas mais recentemente com as Empregadas Domésticas ( quando ofendeu a todos os pobres em geral )….. No aguardo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via