Congresso em Foco

O governador do Maranhão, Flávio Dino, é desafeto de Bolsonaro [fotografo] Roberta Aline / Governo do Piauí [/fotografo]

Flávio Dino defende diálogo com PSDB e Huck contra Bolsonaro

07.02.2020 10:58 2

Publicidade

2 respostas para “Flávio Dino defende diálogo com PSDB e Huck contra Bolsonaro”

  1. Silas A. Santos disse:

    Basta ver como tem votado o psdb….. Desde a derrubada da Presidenta Dilma…. Foi com os trabalhadores? foi em benefício da maioria da população, dos mais pobres???? A resposta é um retumbante NÃO !!!!! E porquê depois de “sempre” esse “partido” mudaria os seus conceitos, os seus votos ? São DIREITA/LIBERAIS…. É o que sempre foram e serão…. Prá que o diálogo?
    Vão devolver os direitos trabalhistas? Vão devolver o direito à aposentadoria? Vão devolver o que “doaram/privatizaram” ? A chamada “PRIVATARIA TUCANA” ….. NÃO ! NÃO!! E NÃO !!!!! o psdb já capiturou os partidos : verde, psb, pdt, pps em São Paulo e em grande parte do país, e quer fazer o mesmo com o PCdoB, se flertarem com eles, como o fez o Aldo Rebello….

  2. Felix disse:

    Dialogo nunca é demais, é algo que falta hoje em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via