Congresso em Foco

O governador do Rio Grande do Sul enfrenta a pior situação do país de ocupação de leitos de UTI na pandemia de coronavírus. [fotografo] Antonio Cruz / Agência Brasil [/fotografo]

Bolsonaro usa de “mentira absurda” para confundir população, diz Eduardo Leite

02.03.2021 11:38 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro usa de “mentira absurda” para confundir população, diz Eduardo Leite”

  1. Idesoro disse:

    Assim como o Doriana, é outro que fez uma campanha ferrada para a eleição do bolsomito mas que agora quer posar de antítese dele.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse Eduardo Leite tá se revezando com o Dória nas azedas críticas ao Presidente, mas ele não deveria espernear, deu declarações contraditórias e sem empatia nenhuma a respeito da pandemia no RS. Não passa de mais um querendo jogar todo o fardo nas costas do Presidente. Ninguem perdeu a memória!…Todo mundo sabe que os governadores,prefeitos são os caras da linha de frente no combate a pandemia, isso ainda foi reforçado pelo Sr Ministro Alexandre de Morais do STF. Lembro das falas do Governador da Bahia o Sr Rui Costa dizendo que da Bahia cuidava ele. Desativaram a maioria dos hospitais de campanha, não foram previdentes, agora embalados pela imprensa esquisofrênica,voltam a acusar o Presidente, lhes pergunto: O que ele pode fazer na sua cidade, melhor que o seu prefeito?…Aqui na região que vivo,os prefeitos tentam acertar,já fecharam as entradas das cidades,já abriram,fecharam de novo,estão atentos,trabalhando, não existe uma receita pronta prá nada. E ainda vem esses governadores politiqueiros, isso sim, e fracos na sua função, mas bom de críticas, querendo tirar o deles da reta!

    • ADM disse:

      Caro Romulo, respeito muito seu ponto de vista. Mas ficar defendendo o atual inquilino do planalto, no momento atual que o pais vive, não dá mais.O cara não acerta uma, tudo que faz é besteira ,não assume nada, tudo é culpa ou responsabilidade dos outro.Não faz sequer um gesto para agregar, suas palavras só geram discórdia,desavenças.Me perdoe , mas para mim não dá, é muito fraquinho e mal intencionado.Se pelo menos ficasse calada já ajudaria, mas nem isso faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via