Congresso em Foco

Foto: Reprodução Fernando Souza/ AFP

Clube Militar declara apoio a atos do dia 15 e critica o Congresso

10.03.2020 17:44 19

19 respostas para “Clube Militar declara apoio a atos do dia 15 e critica o Congresso”

  1. Ari Machado Portela disse:

    O “bozo” já conquistou democraticamente o Poder nas urnas. O povo clama para abortar o golpe em marcha pela esquerda em defesa da Democracia mediante legal e constitucional contragolpe – art. 142, é simples, não?

  2. Ari Machado Portela disse:

    Vi o Áudio do honrado General da Casa Civil, Braga Neto, que de certa forma, serviu de alento aos democratas, patriotas e nacionalistas brasileiros. A título de contribuir, ouso, porém, democraticamente tecer modestas considerações que julgo oportunas: 1. O comunismo continua sendo um grande problema do Brasil, quiça, o principal, pois, luta em matar a nossa Democracia para a retomada do Poder, toda essa crise institucional, que vive o País, perpassa necessariamente pelo marxismo/leninismo, donde a classe política corrupta se aproveita. 2. . Pelo amor de Deus, meu ilustre e respeitoso General, o povo já estar cansado e impaciente de ir prá ruas e rouco de gritar contra as mazelas das instituições(Ditadura de Toga e Ditadura Legislativo), e quase de joelhos implorando as (FFAA), por providencias saneadoras para o bem do Brasil, causando espécie, o ouvido de mercador, destas, podendo acontecer que, se tal perdurá, poderá o governo perder em breve, qdo. precisar do povo que o apoia, frustado, mergulhar e não encontrar mais terra. 3. Historicamente, sempre existiu infiltrados nas forças armadas. Relembre-se, . as insurgências dos Maranheiros.(liderado por Cabo Anselmo?); aquele Almirante que apoiava o governo de Goulart, sendo contido pelo revide de bala do Lacerda no Palácio das Laranjeiras; Prestes, que enganou de boa-fé muitos briosos militares com a ‘COLUNA”, SOB O JARGÃO ‘Cavaleiro da Esperança”, temeu nas plagas cearenses o Pe. Cicero, padrinho do Capitão Lampião Virgulino. Depois, revelou a real faceta de agente de Moscou, dizendo se se o BRASIL ENTRASSE EM GUERA COM A RUSSIA, FICARIA AO LADO DESTA ÚLTIMA. Na força terrestre, por ocasião do comício da Central do Brasil, dezenas de militares estavam prontos para a implantação da Ditadura do Proletariado, TRAINDO A PÁTRIA BRASILEIRA. , .O capitão Lamarca, comandou a resistência dos comunas em guerrilha rural etc. Atualmente contabiliza-se, mais de 100 oficiais Melancias das três armas entre ativa e reserva simpáticos/ESQUEDOPATAS e prontos ao golpe ora em marcha para derrubar BOLSONARO, liderados por governadores lesa-pátria. E ENTREGUISTA, EX- A CHINA COMPRANDO O BRASIL!!! e aí? VAMOS FICAR EM BERÇO ESPLÊNDIDO/ Por que tanta omissão? . Por fim, lembro de meu saudoso tio Cel. José Leopoldino e Silva, com quem tinha estreita convivência, que em cosmovisão previu todas essa esculhambação que a nação está passando. VAMOS, MEU GENERAL ALMOÇAR ESSA CANALHA ANTES QUE ELA NOS JANTE(JARBAS PASSARINHO). é UMA QUESTÃO DE LEGITIMA DEFESA A DEMOCRACIA. Com as minhas mais respeitosas saudações.

  3. wzfr disse:

    OS CHEFES MILITARES DAS FFAA DE HOJE SÃO UM BANDO DE FROUXOS E COVARDES, JÁ DEVERIAM HA MUITO TEMPO TER FECHADO O CONGRESSO NACIONAL E O $TF, ACABAR COM ESTA CLEPTOCRACIA BANDIDA, CORRUPTA E CRIMINOSA NOS PODERES DA REPÚBLICA E SANEAR DE VEZ AS INSTITUIÇÕES….

    • Felix disse:

      PRECISA GRITAR EM CAIXA ALTA?

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Nem todos os militares são fascistas, apenas os milicos. Os milicos não têm força para fechar o Congresso. Partiríamos para a luta armada contra o fascismo.

      • Name disse:

        Estamos em 1930? Ah não! Estamos 2020. Apenas os esquerdalhas estão na época do fascismo. E nós é que paramos no tempo… Por favor… E o que dizer então destes mesmos esquerdistas que acusam a direita de discursar o ódio e acabam fazendo exatamente o mesmo? “Chame-os do que você é. Acuse-os do que você faz”. Este é o lema da esquerda.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Quem quer fechar o Congresso e o STF é fascista, hoje ou em 1930. A direita usa a mentira e o ódio. Qual o esquerdista que alguma vez fez a sua citação? Se não responder, fica você como mentiroso, além de covarde por se esconder no anonimato..

          • Name disse:

            Mentira e ódio? Acho que o senhor está confundindo as ideologias. Quem fomenta o conflito social com a luta de classes é a esquerda. Quem incentiva o caos social colocando a liberdade individual acima da coletiva é a esquerda. Entre nos sites e blogs de esquerda e se surpreenda em ver quem realmente incita o ódio através de mentiras.// Releia meu comentário e aponte onde eu disse que um esquerdista fez a citação.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Caro anônimo, a luta de classes começou a 40.000 anos, quando o primeiro homem foi escravizado. Sem dúvida, a esquerda está na luta de classes do lado do trabalhador, contra o patrão, que fomenta o conflito social colocando sua liberdade individual contra o coletivo dos trabalhadores. Você disse que “é o lema da esquerda”. Quero saber qual a publicação da esquerda que um dia disse isso. Se não citar, você é o mentiroso.

          • Comunista disse:

            perfeito

          • Name disse:

            40 mil anos? Mais velho que o personagem do Raul Seixas? Caramba. Karl Marx é velho, heim. E mesmo que o senhor estivesse certo, tal informação justifica separar a sociedade em grupos antagônicos, dar privilégios à apenas alguns para alimentar o conflito e caos social? Não!!! Então não me venha com estupidez.// Permita-me corrigir-lhe: Os trabalhadores não estão do lado da esquerda. Primeiro porque militantes esquerdistas não são trabalhadores, são apenas militantes. Trabalhadores querem ganhar dinheiro e prosperar, não servir de massa de manobra. Vocês da esquerda se apropriaram da palavra “Trabalhadores” assim como se apropriaram da palavra “democracia”. E nas duas situações vocês são demagogos. Não há ninguém mais anti democracia que um esquerdista.// Quer saber qual publicação? Meu caro, por que raios é necessária uma publicação para o que eu disse? O senhor está partindo para um lado que irá lhe desacreditar ainda mais. Nobre extremista Ernesto, pare de tentar me difamar. O senhor só está prejudicando a si mesmo. Teus ataques à minha pessoa mostram mais sobre você do que sobre mim.

          • Name disse:

            Fala em fascismo em 2020, acusa de fascistas seus opositores sem nenhum comprometimento com a realidade e nós é que estamos parados no tempo. Vai entender a lógica esquerdista…

          • Comunista disse:

            quando ministro da economia, filho do presidente e bozonauro vivem falando de AI5, elogiando torturador isso faz deles proto-facistas, e só pra complementar, quem ta no poder hoje são os astrolavios e seus asseclas de um lado e militares do outro, não a esquerda, vão passar o tempo todo falando do perigo comunista pra dá o golpe?

          • Name disse:

            Vocês esquerdalhas vivem elogiando torturadores que lutaram para implantar o socialismo em Cuba e o comunismo no Brasil e vem de demagogia para meu lado? Por favor…

          • Comunista disse:

            Ahhahaahah, olha tua linha de argumento: ah mas fulano faz tal atrocidade, eu tbm posso. Pensei que a ideia era ser melhor que anterior, e não apenas mudar direção de canhoto pra destro e manter as mesma mazelas.Eu quero mais é que lambe zovo do bozo corno e do lularapio se explodam, AHHAHAHA, agora eu acho só hilario essa linha de argumento de que se outro roubou eu tbm posso roubar. Ai se vê que teus valores não são valores e nem são teus, tu pensa o que bozo minons e olavetes mandam pensar.

      • Comunista disse:

        A primeira coisa que militares fizeram quando deram golpe foi perseguir, expulsar e matar militares democratas, a biografia do grande homem publico general lott dá uma boa ideia de como funciona a caserna. Ao que parece parte deles sempre estão a um empurrão de implantar a ditadura.

  4. Comunista disse:

    Vão fazer o que??? dá golpe, oooooooohhhh, doido pra ver como vão se explicar pro brasil e pro mundo um golpe pra botar lunatico do bozo, no poder, e onde tava esses clube quando o congresso boicotou todo segundo mandato da dilma, e olha que eu acho que dilma nem devia ter sido eleita. Temos que botar urgentemente na constituição crime de traição a patria com pena de morte pra quem atentar contra democracia.

    • Felix disse:

      Temos que acabar com a reeleição.

      • Comunista disse:

        pra ontem, acabar com reeleição, pessoas com empresas ou com negócios com governo ou parentes que tenham empresa não podem fazer parte do governo, os princípios da administração publica deveriam ter penalidade seríssimas caso não fossem seguidas, presidente fazendo piada com “dá o furo”, cade a moralidade publica? manda pra fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via