Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução / Twitter Ciro Nogueira [/fotografo].

Bolsonaro sela casamento com partido que o tratou como coadjuvante

26.08.2020 07:27 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro sela casamento com partido que o tratou como coadjuvante”

  1. Valdir disse:

    “TODOS” os partidos e “TODOS” os políticos, sempre desdenharam o Bolsonaro.
    Embora a mídia tente imputar-lhe a fama de “deputado pouco atuante”, os que o acompanham há anos sabem que o que sempre houve foi “boicote” à sua atuação. É isso que mais dói nos derrotados das eleições de 2018. Por isso ainda não desceram do palanque e tentam, com ações antidemocráticas e até criminosas, destituí-lo da presidência, num desapreço à democracia e à vontade popular.
    Cabe ao povo, utilizando o jargão do Clube Militar, atualmente plagiado pela esquerda, dar-lhes uma resposta clara e objetiva:
    “ELES QUE VENHAM, POR AQUI NÃO PASSARÃO!”

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Esse partido é aquele que ficou no governo de 2003 a 2018, período do Melhor Governo de Esquerda da Estória da Humanidade? Então esse partido não é de direita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via