Congresso em Foco

Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira [fotografo] Marcos Correa / Presidência da República [/fotografo]

Bolsonaro oferece cargos na Caixa e no FNDE para atrair o Centrão

20.04.2020 13:45 105

105 respostas para “Bolsonaro oferece cargos na Caixa e no FNDE para atrair o Centrão”

  1. Edison Sampaio disse:

    Se Bolsonaro NÃO fosse péssimo para comunicar-se, hoje não estaria sofrendo tantas pressões dos ratos e raposas instalados nos 3 Poderes. Como é ruim de papo, falando pelos cotovelos o que não deve, caiu numa armadilha e encontra-e solitário. Enfraquecido, os ratos e raposas se aproximam querendo um naco da carne do Povo. Roberto Jefferson, um raposão da velha política, já se achega, todo manhoso, fingindo ser Bolsonaro. Sente falta de sua “área de atuação”, o Ministério do Trabalho dos governos passados. E conseguirá, pois Bolsonaro, convenhamos, é um tolo que não ouve em os seus próprios Ministros. Se os ouvisse, seu governo seria muuuito melhor. Finalizando, ao Bolsonaro eu daria um conselho: faça um cursinho de oratória por correspondência.

  2. isilda disse:

    O Centrão é associado ao fisiologismo na Câmara, prática de trocas de favores para beneficiar interesses privados em detrimento dos interesses da sociedade.Esse bozo é um sabujo,e faz dos seus seguidores de mais idiotas!

  3. Leonidas Almeida disse:

    como quê é um jornalismo independente , aceite comentários opostos a matéria .

  4. Jocafaria disse:

    Não vamos negociar com ninguém. Kkkk. E tem idiota que acredita.

  5. PARANÁ disse:

    PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!!

  6. Belini Azi disse:

    É isso aiiiii…. Esse aloprado, ficou 30 anos mamando nas tetas do herário público, levou seus zeros também para mamar nas tetas do herário público, acha que esse cara faz política séria? Isso é uma bixa doida e aloprada.

  7. Paulo disse:

    Toca o berrante lá, pega a rachadinha aqui, a nova politica que não iria fazer conchavos, pula em mim centrão.

  8. Paulo disse:

    Quer dizer que o bufão que agora incorre na Lei de Segurança Nacional, ao insuflar sua manada treinada contra as Instituições Democráticas vai, não só negociar mas também vai lotear cargos em troca de apoio no Congresso?

  9. Henrique Molina disse:

    O toma lá dá cá, do cidadão eleito para moralizar a velha política.
    O esforço para derrubar o Rodrigo Maia a pedido do gabinete do ” odio” segue de vento em popa..
    Este governo e uma vergonha !!!

  10. Norival Perez disse:

    Mentira…. capitão falou que não negocia com ninguém !!!! Chega de fakenews kkkkk !!!!

  11. Mito2022 disse:

    mto orgulho de vç Presidente o melho Presidente de todos os tempo que acabo com o desemprego e a corrupsao e o toma-la da-ca e a velha politica e as mamata dos comuna lixo e melhoro mto a economia e e o melho amigo do Presidente Tramp e vai fase o Brasil se grande denovo e vai estermina a esquerda e vai ganha denovo fascil em 2022 com o voto de mas de 200 milhoes de pessoa

  12. Humberto de Paiva disse:

    Qual presidente resiste a um congresso desse? Impossível. Só quando forem tirados no voto.

  13. igoissilva disse:

    senhoras e senhores, com vcs: BOZO!
    para quem não conhecia, tá ai o mais velho expoente da VELHA POLÍTICA

  14. Alexandre Anello disse:

    Assim como havia dito que era contra a reeleição, o Bozo mostra mais uma vez que quem acreditou foi enganado.

  15. Luiz c. Segantini disse:

    Rainha loka, ex-baixo-Clero, se alia ao pior do baixo-clero, onde sempre esteve. O Baixo-Clero pra vc que vive no mundo do gado, é o grupo de politicos que nunca, nunquinha defendeu a classe trabalhadora, eles so atuam por interesses, vide o Bolsonaro. Parabéns pela escolha!

  16. Luiz c. Segantini disse:

    O CENTRAO, de novo fazendo a festa, coisa que fez em todos os governos. É aquele povo que não tem lado, so o lado da oportunidade!
    Joga isso na casa de um Bolsodolatra e pergunta pra ele se pode isso? Qual é o argumento que ele vai utilizar?

  17. Edson Pereira Santos disse:

    Ué, esse não era o governo que dizia que não ia ter “toma lá, da cá”? Estranho como as pessoas mudam de opinião rápido.
    Mas como os ditos “Patiotas” falam por aí, é tudo culpa do PT.

  18. Carlos Solrac disse:

    Essa é a Nova Política que seria estabelecida? Nada diferente do que já é feito desde que o Brasil é Brasil, troca de favores no famoso “É dando que recebe” O problema do Bsonarismo é a incoerência.

  19. Léo Rocha disse:

    “Vou acabar com tudo isso que tá aí, taokey?” Realmente, acabou com o país. Acabou com os empregoa formais, acabou com os direitos trabalhistas, acabou com as verbas para ciência e pesquisa, acabou com as universidades públicas, votou pelo congelamento das verbas destinadas à saúde e à educação por 20 anos, acabou com as cias nacionais. Ele só não acaba com a mamata e com os benefícios dele e de sua família miliciana.

  20. Flávio Queiroz disse:

    Um velho politico nunca abandona a corrupção como meio.

  21. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Caramba… o uolzinho (na página do congresso em foco)…vem.. coloca numa matéria que “integrantes do PP disseram”.. e pronto. Já enche aqui de mortadela idiotizado dando como CERTA a informação.

    Funciona assim, mortadelada… ACABOU A POLÍTICA QUE A ESQUERDA IMPÔS AO BRASIL POR 13 ANOS. ACABOU!!! Agora é BOLSONARO!!!! E é assim que vai ser. Se vocês querem acreditar em uolzinho, foice de sp e estar merdhas.. estejam a vontade.

  22. George Maia disse:

    Como o Presidente continuará sendo apenas isso, já que não será ditador e nem Luiz XIV ( “O Estado sou eu”), precisará do Congresso para seguir em frente. Como também vem achincalhando os congressistas só poderá contar com aqueles mais venais aos quais basta oferecer um cargo qualquer. É isso, Presidente, você passou 28 anos no Congresso e não aprendeu nada. E quem não aprende nada é o quê?

  23. Mac Adss disse:

    Lembrando que Roberto Jefferson usa tornozeleira eletronica

  24. Breno disse:

    Não foi ele mesmo que, ontem, disse: “Nós não vamos negociar nada! Chega de patifaria!” ?

    • Otavio disse:

      Você não sabia que ditador não aceita patifaria dos outros? Só a dele. A dele PODE.

    • Name disse:

      Pois é. A que ponto chegamos. Ter de negociar com vermes para tentar amenizar a perseguição que vem sofrendo.

      • Léo Rocha disse:

        Perseguição? Essa é boa. Esse cara não governa nada, Não fez o que quer que fosse que prestasse até agora e a imprensa nem pode criricar pq senão é perseguição

        • Name disse:

          Pelo visto o senhor é mais um que mora na lua. Ou num universo paralelo. Teu discernimento na interpretação dos fatos é sensacional. Nível ameba de intensidade. Credo. É sério mesmo que você não tem inteligência para enxergar além do que lhe é mostrado pal TV? Léo, são de eleitores como você que o Brasil não precisa. Faça um favor para os brasileiros: rasgue seu título de eleitor.

      • Caline Line Cardoso disse:

        O INOCENTE TADINHO DO BOZO , ELE NUNCA FEZ ISTO NÉ TENHO E DÓ DE VOCEIS GADINHO PÉ DURO …

        • Name disse:

          Massa de manobra chamando os outros de gado só pode ser sintoma de falta de espelho e auto crítica. Bom, pelo linguajar infantil, está demonstrada sua imaturidade e baixo nível intelectual. Aprenda a escrever e volte aqui conversar com os adultos.

          • Caline Line Cardoso disse:

            ok professor senhor intelectual. mais na verdade você e um boizinho pé duro
            vai lá seu chefe esta tocando o berrante vai senão fica sem o capim de hoje.

          • isilda disse:

            Espelho?Foi isso que eu li,deixa de ser cínico!

          • Name disse:

            Leu e não conseguiu refletir sobre o que você escreve e pensa. Auto crítica e exercício de raciocínio fazem bem para a inteligência.

      • Caline Line Cardoso disse:

        serio que você acredita nisto mesmo ?

    • Caline Line Cardoso disse:

      SÓ QUEM AGREDITA NISTO E O GADO VAI BOLSONARO SEGUI TOCANDO O BERRANTE BOIADA VAI ATRAZ, MAIS TÁ DIMINUINDO A BOIADA …..

  25. Ricardo Cubas disse:

    Uai, não entendi esse título… “Oferece”? Desde que tomou posse toda a imprensa vem exigindo que o governo faça uma melhor articulação com o Congresso e agora fala em oferecimento? Troca aí o título para: “Bolsonaro fará uma nova articulação com o Congresso para obter maior governabilidade”. É muita hipocricia. Se não faz, critica… Se faz, critica também.

    • Name disse:

      Meu caro, não importa o que o Bolsonaro faça, sempre usarão seus atos contra ele mesmo. O importante é atacar o presidente. A desonestidade é apenas um meio que setores da política e da imprensa usam para se chegar à um objetivo. Por isso eu digo que o Bolsonaro está coberto de razão. Ele está aguentando ataques de toda sorte e de vários lados. Felizmente ele tem o apoio da maioria da população.

      • Joelson disse:

        Se a maioria for àqueles gatos pingados e os gados de land Rover e BMW vc é louco ou otario mesmo

        • Name disse:

          Se você só viu estes apoiando o presidente, então o senhor assumiu, sem querer, que és um alienado. Sugiro que observe mais e melhor as pessoas à sua volta. Bom, pela sua maneira de escrever, vejo facilmente qual o seu nível intelectual. Abreviar palavras num texto é inadmissível e demonstra preguiça por parte do autor. E massa de manobra chamando os outros de gado é hilário. O senhor escreveu isso olhando para um espelho, só pode.

      • Caline Line Cardoso disse:

        TEM NÃO , NÃO QUEIRA SE ENGANA, REBANHO DELE DEMINUIU MAIS DA METADE .. MUITO MAIS SE TIVER UM TERÇO E MUITO

        • Name disse:

          Então, devo concluir que se você está dizendo isso é porque é verdade? Sua palavra é portadora da verdade? Você nem escrever certo sabe, imagina se conseguirá observar com criticismo a realidade que te cerca. Volte aqui quando crescer e voltaremos a conversar.

          • Caline Line Cardoso disse:

            tá professor se não sei escrever direito, me mostre meus erros, antes de critica os outros se olhe primeiro gadinho sem noção

          • Name disse:

            Falta-lhe leitura e senso crítico. Sendo assim, fica inútil argumentar contigo. Comece a ler e automaticamente aprenderás a escrever. O que me espanta, é você, mesmo sendo semi analfabeta e claramente manipulada, chama os outros de “gado”. Isso é patético e digno de ridicularização.

  26. Rodrigo Duarte Lopes disse:

    aprendeu bem como trainee da Folha de S.Paulo e de O Estado de S. Paulo como se faz jornalismo de esquerda. Meus Parabens

  27. Jose Luis Dantena disse:

    Nova política, sem toma lá dá cá entre outras groselhas…. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só imbecil acreditou. Vai ter manifestaçãozinha dos patriotas sem pátria agora? Kkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo Duarte Lopes disse:

      mais um robo do PT

      • Joao Carlos Teixeira disse:

        O presidente se reúne com a turma do fisiologismo e a culpa do toma lá da cá continua sendo do “robo PT”. Qual o animal que se parece com esse tipo de pessoa?

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Ô imbecil.. SE REUNIR é obrigação. Eles são representantes eleitos, e o PRESIDENTE BOLSONARO é o presidente do Brasil (e assim vai continuar por 8 anos). Então se reunir.. É OBRIGAÇÃO!!!

          • Léo Rocha disse:

            Continuar por 8 anos só na sua cabeça de minhoca. Esse imbecil já não governa mais nada. Falou que ia acabar com a mamata e só quadruplicou a safadeza. Tentou comprar todo mundo para votar a favor da reforma da previdência e agora quer comprar meio congresso para ter apoio. Mau-caráter e incompetente. Quem tá gerindo o país na crise da pandemia são os governadores e prefeitos, além do STF e Congresso que mantem o isolamento que esse jumento quer acabar.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            ADORO choro de peteba. É gostoso DEMAIS saber que vcs ODEIAM o PRESIDENTE BOLSONARO e vão ter de suportar OITO LONGOS ANOS de mandatos dele.. e mais OITO LONGOS ANOS de mandatos do PRESIDENTE DOUTOR JUIZ SERGIO MORO (aquele herói que socou a primeira condenação no rabo do seu ídolo de nove dedos).
            Que delícia é ler TODO DIA a raiva de vocês.! Que delícia!!!

          • Léo Rocha disse:

            Kkkkk. Falou a meretriz de milico. O pobre de direita toma na cabeça todo dia com as medidas que só beneficiam banqueiros e o megaempresariado e ainda fica gamado no tocador de berrante. Só rindo mesmo

          • Donathelo Lutz disse:

            Gado adora comer Capim e atender ao Chamado do Berrante do Miliciano Bolsonaro, aguenta Brasil

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            EXATAMENTE. E assim vai continuar.. O PRESIDENTE BOLSONARO E A DIREITA MANDANDO EM VOCÊ E NO BRASIL.. e vcs achando que são os “fodões” porque chamam os outros de gado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

          • Belini Azi disse:

            Acorda mané…

          • Caline Line Cardoso disse:

            NÃO E RAIVA NÃO CARLOS ,E TRISTEZA MESMO DE VER NOSSOS IRMÃO EM TRANSE SEGUINDO UM GENOCIDA ACORDA IRMÃO VEM PRA REALIDADE

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Putz… fico com pena de ver alguém escrever (porque acha mesmo) uma bobagem desta. GENOCIDA POR QUE????????????

          • Belini Azi disse:

            Mas é muito mane mesmo….

          • Jocafaria disse:

            Sai prá lá ino inocente inútil.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkk… 57 milhoes de votos sem NUNCA ter sido candidato. Em 2022.. coloca 67 milhoes.. fácil!

          • Jocafaria disse:

            Acorda inocente inútil

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Para petista, que votou em uma CORJA DE LADRÕES por 13 anos.. até que vc é mesmo muito inteligente.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Caline Line Cardoso disse:

            NÃO OFENDA OS JUMENTINHOS LÉU, ELES TEM MAIS INTELIGENCIA RS

          • Flávio Queiroz disse:

            Está com conchavos, fazendo troca-troca, o que ele sempre disse que não faria, muito diferente de se reunir. Se reunir e não dá cargos aos políticos é uma coisa, agora oferecer cargos é velha política e ele disse que não faria. Mas ladrão, sempre será ladrão. Pior esse presidente é o mais incompetente administrador porém um exímio ladrão, que roubava para comer gente, palavras dele, está filmado.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            blá, blá, blá e mais mimimi de esquerdista tentando espelhar o PRESIDENTE BOLSONARO pela sua bússola moral.. cujo norte é um ídolo ladrão corrupto chefe de quadrilha CONDENADO de nove dedos. E ainda chamando “os outros” de ladrão . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKK
            P.S. – Vai lá buscar o vídeo que vc cita.. e veja o que é dito.. SUA ANTA CANHOTA !!!

          • Flávio Queiroz disse:

            LADRÃO LADRÃO LADRÃO E ESPELHADOR DE VÍRUS!! MILHARES ESTÃO MORRENDO POR SUA CAUSA E DO SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. QUEIROZ MANDA LEMBRANÇAS PARA MICHEQUE. PROCURE UM PSIQUIATRA, POIS SEU PAI ESCROTO E A VAGABUNDA DA SUA MÃE NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA COLOCAR NA SOCIEDADE UMA PESSOA DO BEM.

          • Belini Azi disse:

            Tem manezão que é cego

          • Luiz c. Segantini disse:

            Não se elege nem pra Conselho comunitário… #ACABOUBOLSONARO #FORABOLSONARO

          • Caline Line Cardoso disse:

            tá certo Carlos toma lá da cá só é errado se for do PT NÉ O GADINHO SEM NOÇÃO

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Na cabecinha tosca de vcs (ainda mais os jovenzinhos que ACHAM que são esquerdistas)… reunião é CERTEZA de toma lá, dá cá. E matéria no uolzinho (puxadinho do pute) é CERTEZA de informação correta. Vá lá pro seu cantinho e termina a tarefa que a “tia”da escola mandou pra vc, criança.. vai!

          • Caline Line Cardoso disse:

            nossa você deve se muito adulto não mesmo ?

          • Belini Azi disse:

            Nem acho que seja tão mané assim mas que é aloprado isso é.

          • Belini Azi disse:

            Tem mané que é cegooooo

          • Jocafaria disse:

            Ué, mas para quem quer fechar o Congresso falar em democracia não soa falsidade?

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Ué.. e quem é que tá falando em fechar o CONGRESSO.. sua mula que só lê o UOL

          • Roberto Gilnei Jr. disse:

            “Se reunir é obrigação.” Mas não era ele que tava em cima de uma caminhonete domingo dizendo “Nós não queremos negociar nada”????

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            E o que tem uma coisa a ver com a outra? Reunir-se É OBRIGAÇÃO SIM. Ele é (e vai continuar sendo por 8 anos) PRESIDENTE DO BRASIL. Então tem de se reunir SIM. E tem mais.. o PRESIDENTE BOLSONARO está e vai continuar fazendo um excelente governo e fazendo as coisas do jeito que ELE quer.. e você VAI TER DE ACEITAR CALADO!

        • Caline Line Cardoso disse:

          não e nem animal porque este tem um cérebro acho que se enquatra bem uma minhoca cérebro de minhoca e isto dai rsrs

        • Jocafaria disse:

          Besta quadrada

    • Ricardo Cubas disse:

      A imprensa esquerdista sempre exigiu que o governo fizesse uma articulação política com o Congresso muito melhor… Agora, a mesma imprensa critica? Quanta hipocrisia…

    • Donathelo Lutz disse:

      Bolsonaro e Familia enriquecendo com os Depósitos Milionários do QUEIROZ, e isso é só no primeiro Ano e só o que sabemos por enquato, E o Povo indo pro Buraco, Só o GADO mesmo para seguir o Miliciano

      • Ramon Marzzari disse:

        Vc é doente, esquerdinha. Queiroz nem faz parte do governo e suas denúncias são de atos anteriores ao governo e sem ligação com o presidente. Não adianta criar seus próprios fatos.

      • Ramon Marzzari disse:

        O governo não teve nenhuma denúncia de corrupção até agora, contra fatos não a argumentos.

    • Ramon Marzzari disse:

      Todos os ministérios e cargos principais foram escolhidos de forma independente, mas é só aparecer uma 1 notícia sobre cargos de 2 e 3 escalão sem importância que os esquerdinhas já aparecem. Ficam esperando a 1 oportunidade pra atacar e ignoram todos os acertos. Lixos.

    • Ramon Marzzari disse:

      O maior imbecil é você. Some quando todos os ministérios e cargos importantes são escolhidos de forma independente, mas quando aparece uma notícia de cargos minoritários sem poder(que nem se sabe se é verdade) o vagabundo aparece pra ladrar. Vocês sempre vão ficar contra, não importa o que aconteça. Quando pior melhor pra vcs, torcem pra dar errado.

  28. Name disse:

    Que fase!!!!

  29. Valdeir Valdeir disse:

    mas o mito não negocia nada ele não faz a velha politica kkkkkkk

  30. OGS disse:

    Olha a turma que os caras que falam em “nova politica” estão se metendo
    Tudo ladrão
    E aposto que o Roberto Jefferson, o mais novo protetor, vai levar uns bons cargos de 20 mil por mês.
    Só esse PP têm 33 nomes denunciados no petrolão
    E ainda tem otário que vai se ajoelhar na frente de um Quartel implorando uma ditatura no meio do rabo, iludido por politico que fala “nós, o povo”

    • Ramon Marzzari disse:

      odos os ministérios e cargos principais foram escolhidos de forma independente, mas é só aparecer uma 1 notícia sobre cargos de 2 e 3 escalão sem importância que os esquerdinhas já aparecem. Ficam esperando a 1 oportunidade pra atacar e ignoram todos os acertos. Lixos.

      • Roberto Gilnei Jr. disse:

        Ué, mas a mamata não tinha acabado???

        • Edison Sampaio disse:

          Sim, tinha acabado, mas cercado do jeito que está, Bolso será obrigado a aliar-se ao ratos e raposas. Culpa dele próprio, que é ruim de oratória, fala o que não deve e não ouve seus próprios Ministros. Num País todo aparelhado pelo PT e seus partidos satélites, é impossível governar com um Presidente que fala o que não deve pelos cotovelos e não tem nenhum preparo. Agora é culpa nossa, que o elegemos. Essa é nossa sina: primeiro elegemos um ladrão esperto; depois, elegemos uma ladrona idiota. Agora, elegemos Bolsonaro… (mesmo porque caímos numa sinuca de bico e não tínhamos opção).

      • OGS disse:

        FNDE, Banco do Nordeste, DNIT, Codevasf e ainda tem quem ache que é só cargos sem importância. Só o FNDE são mais de 50 bi hahaha.
        Me engana que eu gosto.
        Mas para o BOZO, os 600 reais é que é caro.

  31. Romeo Pinto disse:

    Isso pode, Arnaldo?

    Tem brasileiro que é cego e só vê safadeza onde e quando convém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via