Congresso em Foco

Bolsonaristas pregam fechamento do Congresso Nacional e do STF

Bolsonaristas ameaçam invadir STF e Congresso com apoio de militares da reserva

07.05.2020 18:50 630

630 respostas para “Bolsonaristas ameaçam invadir STF e Congresso com apoio de militares da reserva”

  1. Dada Escrita Acadêmica Silva disse:

    Esses bundões só ficam ameaçando. Se quisessem mesmo já teriam invadido. Desde quando grupo paramilitar fica avisando que vai invadir prédio público? Qualquer coisa vale a pena para aparecer nas redes sociais.

  2. mario the penis disse:

    como faço para ir junto ?

  3. William disse:

    Fácil resolver, manda a guarda nacional descer a porrada em todo mundo que logo enfiam o rabinho entre as pernas.

  4. Julio Stateri disse:

    – É A EXPRESSÃO DA SUJEIRA, DA CANALHADA QUE NÃO PASSA DE BANDIDOS ORDINÁRIOS DE RUA! – SÃO MILITANTES PAGOS PELOS PRÓPRIOS BOLSONAROS, ELEMENTOS DA REDE PATROCINADA COM DINHEIRO PUBLICO PELO GABINETE DO ÓDIO: A EVIDENTE ATUAÇÃO MILICIANA EM CRIME ORGANIZADO INSTALADA E APARELHANDO O GOVERNO E O ESTADO BRASILEIRO!!!
    – OS BOLSONAROS SÃO DONOS E CHEFES DO GABINETE DO ÓDIO E CONSPIRAM UM ATO DE ASSALTO E TERRORISMO CONTRA A CONSTITUIÇÃO, A ORDEM DEMOCRÁTICA, SUAS ESTRUTURAS E CONSTITUIÇÃO!!!
    – ATÉ ONDE AS FORÇAS ARMADAS DA PÁTRIA SE HUMILHARÃO, SERVINDO À DESTRUIÇÃO DA PÁTRIA PELOS CAPRICHOS TOTALITARIOS DE UMA CARICATURA FINGIDA E TÃO MEDÍOCRE DE DITADOR, SEUS VALORES IMBECIS, MESQUINHOS, MENTIROSOS, RETROGRADOS, CANALHAS E CRUÉIS?
    – ATÉ ONDE SE PRESTARÁ A DAR FAVORECIMENTO E CUMPRIMENTO ÀS ESTRATÉGIAS E INTERESSES DE ESTADOS ESTRANHOS, QUAIS SEJAM?
    – SE PRESTARÃO AS FORÇAS ARMADAS NACIONAIS A NEGAR A SOBERANIA DA NAÇÃO, O ESTADO CIVILIZATORIO DE DIREITO, A DEMOCRACIA, A CONSTITUIÇÃO, A JUSTIÇA E AS LEIS, PARA DECAIR DE INSTITUIÇÃO DE ESTADO PARA DE UM GOVERNANTE… MEDÍOCRE.
    – GOVERNANTE MEDIOCRE: QUAIS INTERESSES O SUSTENTAM; QUANTOS, QUEM, SE BENEFICIAM?
    – POR QUÊ JULGAM QUE ESSE ELEMENTO MERECE O EXTERMINIO DO BRASIL COMO ESTADO E DESGRAÇADAMENTE COMO NAÇÃO???
    – #FORABOLSONARO!!!
    – #FORAMOURÃO!!!
    – #IMPEACHMENTJA!!!
    – #ELEIÇÕESGERAISJA!!!

  5. bebe disse:

    Fome não irão passar,Bolsonaro tem capim para todos eles.

  6. Julio Stateri disse:

    – É A EXPRESSÃO DA SUJEIRA, DA CANALHADA QUE NÃO PASSA DE BANDIDOS ORDINÁRIOS DE RUA! A EVIDENTE ATUAÇÃO MILICIANO EM CRIME ORGANIZADO!!!
    – OS BOLSONAROS SÃO DOS E CHEFES DE GABINETE DO ÓDIO E CONSPIRAM UM ATO DE ASSALTO E TERRORISMO CONTRA A CONSTITUIÇÃO, A ORDEM DEMOCRÁTICA E SUAS ESTRUTURA E CONSTITUIÇÃO!!!
    – ATÉ ONDE AS FORÇAS ARMADAS DA PÁTRIA SE HUMILHAÇÃO SERVINDO À DESTRUIÇÃO DA PÁTRIA PELOS CAPRICHOS TOTALITARIOS, SEUS VALORES IMBECIS, MESQUINHOS, MENTIROSOS, RETROGRADOS, CANALHAS E CRUÉIS?
    – ATÉ ONDE SE PRESTARÁ A DAR FAVORECIMENTO E CUMPRIMENTO ÀS ESTRATÉGIAS E INTERESSES DE ESTADOS ESTRANHOS, QUAIS SEJAM?
    – SE PRESTARÃO AS FORÇAS ARMADAS NACIONAIS A NEGAR A SOBERANIA DA NAÇÃO, O ESTADO CIVILIZATORIO DE DIREITO, A DEMOCRACIA, A CONSTITUIÇÃO, A JUSTIÇA E AS LEIS PARA DECAIR DE INSTITUIÇÃO DE ESTADO PARA DE UM GOVERNANTE… MEDÍOCRE.
    – GOVERNANTE MEDIOCRE: QUAIS INTERESSES O SUSTENTAM; QUANTOS, QUEM, SE BENEFICIAM?
    – POR QUÊ JULGAM QUE ESSE ELEMENTO MERECE O EXTERMINIO DO BRASIL COMO ESTADO E DESGRAÇADAMENTE COMO NAÇÃO???
    – #FORABOLSONARO!!!
    – #FORAMOURÃO!!!
    – #IMPEACHMENTJA!!!
    – #ELEIÇÕESGERAISJA!!!

  7. fracisco disse:

    E usado quem quer ser usado

  8. fracisco disse:

    São pais de familia que podem perder seus benefícios. Vao entrar nessa furada mais bem feito quem manda ser otarios o que vao ganhar com isso nada.

  9. fracisco disse:

    Tão colocando os praças rr numa laranjarda.

  10. fracisco disse:

    Um cara cai a porta de um ministro do supremo tribunal esculacha e fica por isso mesmo é muita ousadia.

  11. fracisco disse:

    De atos de terrorismo. Tem que ser enquadrados como terroristas.

  12. fracisco disse:

    Não se trata se Lula foi bom ou bolsa e bom se trata de respeito às instituições e as autoridades.

  13. fracisco disse:

    Se for policiasque seja indenticados e seus batalhões que expulsam da corporação. Isso não são Polícia. Polícias tem compromisso com a lei e a ordem.ea constituição.

  14. silas disse:

    Na minha opinião deve ter dedo dos 4 filhos do IMBECIL DO PRESIDENTE, que arregimentam milícias e outros ENERGÚMENOS que ameaçam invadir o STF e o Congresso Nacional. NÃO É O CAMINHO. Esses dois paquidermes ficam insuflando essa massa de manobra. Tá. Vão lá, tentam entrar, trocam tiros. E depois ? VÃO ARRUMAR O QUE FAZER. MELHOR UMA DEMOCRACIA COM VÁRIOS PILANTRAS NO MEIO DOS PARLAMENTARES, HAVENDO TAMBÉM MEIA DÚZIA DE MINISTROS DO STF NÃO CONFI[AVEIS DO QUE TIRANIA E DITADURA…

  15. Chiquinho Chiquinho Honório disse:

    Em 1964, um safado, ladrão, traidor e lesa pátria, General Amaury Kruel, vendeu o Brasil a Rockfeller EUA, por 6 malas de propinas, comprou duas enormes fazendas, o vagabundo ainda foi promovido a Marechal, torturaram, roubaram, traficaram e mataram milhares de brasileiros em todo país, morava em SP na época, morriam uns 150 jovens por dia matado pela policia, só na zona que morei!

  16. luis gustavo almeida disse:

    vamos invadir sim, fim do stf e congresso

  17. João Carlos Bezerra de Melo disse:

    Trata-sse de crime contra a ordem pública e contra as instituições. REfiro-me ao fato sem si da convocação, vale dizer, incitamento. Fato público e notório. Esses senhores não deveriam estar detidos, como medida de segurança, enquoanto sse lprocessariam as medidas legais cabíveis? Ou temos, já consolidado um estado de ANARQUIA GERAL, comandado pelo próprio Presidente da República e seus sequazes, todos confianstes na impunidade?
    João Carlos Bezerra de Melo

  18. O Capitalista disse:

    Vai ser lindo o cacetetes democraticos da PM no lombo desses vagabundo e depois eles acusando a PM de ser -ui- comunista

  19. oiregor said disse:

    É inacreditável que os poderes constituídos desse país estejam achando que isso é balela, mesmo que seja, por favor, prendam esses bando de imbecis, loucos de pedra e ignorantes, o Brasil e o povo brasileiro não pode ficar à mercê de tamanha fanfarrice de meia dúzia de idiotas. O que as pessoas normais desse país que detém algum poder estão esperando pra acabar com essa militância da morte? Porque se não morrer de tiro, vão morrer pela Covid-19. Já deu!!!

  20. Jason Jay disse:

    Bolsonarismo é coisa de marginal. Pra mim dá na mesma o sujeito dizer que apoia o Bolsonaro ou defende o pcc

  21. Cláudio José Soares disse:

    Psicopatas, não existe outro adjetivo.

  22. Maria Pereira disse:

    Faz isso, dá corda para eles mesmos se enrolarem, bando de otários alienados e psicopatas iguais ao Bolsonero. Será a pá de cal que falta pra enterrar esse presidente maldito

  23. Game on the Throne™ disse:

    Que tentem! Quem sabe alguns dias na prisão refresca os ânimos desses alucinados!

  24. Antonio Alves disse:

    Na Venezuela como funciona? [(Maduro + Militares + Povo) Vs. (USA + Congresso + Tribunais)]? ou [(Maduro + Militares) Vs. (USA + Povo + Congresso + Tribunais)], realmente não sei. Para mim e grande parte da população é uma incógnita.
    O que é obvio é que o Estado brasileiro virou ninho de aves de rapina com (Interesses não republicanos + Oportunistas + Corruptos) e nesse meio as instituições que deveriam fiscalizar e coibir tal práticas, não fazem o seu papel, levando todos os cidadãos de bem ao total DESCRÉDITO/REVOLTA com essa estrutura política maléfica que não deixa o Brasil ir em frente. A revolta e o descrédito nas instituições podem levar as pessoas à condutas “acéfalas”.

  25. Aristóteles Barros da Silva disse:

    ACORDA BRASIL! Estamos em plena Ditadura Judiciária/Midiática/Parlamentar e, com as Forças Armadas – para variar – a serviço da elite, pronta para meter chumbo em quem não disser amém a tudo quanto Bolsonavírus et caterva ordenar! Esse Congresso, com esses capachos dos imperialistas, não votarão nada que não seja a favor de Bolsonavirus et caterva! ACORDA BRASIL!

  26. Antonio Bastos Bastos disse:

    Se eu fosse o diretor de Redação do Congresso em Foco dava um esporro em que escreveu a matéria e fez a manchete. Ora, quem disse para essa figura que é um grupo bolsonarista! Acredito que nessa altura do campeonato, pois a imprensa tá transformado isso numa partida de futebol, mais de 100 milhões de brasileiros estão torcendo para que o Governo do Presidente faça um bom governo e tire o país dessa situação. Somente os maus brasileiros é que torcem contra, achando, os imbecis, que não serão atingidos, caso o governo fracasse. Afirmo que não sou bolsonarista, sou brasileiro que torce para o melhor para o Brasil e seu povo. O Presidente Bolsonaro tá, ao seu modo tosco, mas honesto, tentado consertar o país, mas alguns seguimentos não deixam. Se eu pudesse estaria ai na rampa do Congresso e na porta do STF, exigindo que os seus integrantes agissem com sentimento de brasillidade e patriotismo.

  27. Karlos Rank disse:

    Queria ver esses valentes na guerra da siria. Mas como estão cometendo crimes, talves vejamos eles dando uma de macho, ou femea, nas penitenciárias. Cão que latem muito……

  28. Alexandre Anello disse:

    A eleição da milícia abriu as portas do inferno, no Brasil

  29. claudiomar disse:

    Isso não é terrorismo? Cadê a PF para colocar essa cambada na cadeia.

  30. Fernando Fortes disse:

    Lei de segurança nacional 7170 artigos 17, 18, 20 e 22. Simples assim. Estes caras são machos quando estão em bando. Felizmente são uma minoria insignificante, as fotos aéreas da palhaçada de domingo mostram isto. O país imerso numa crise humanitária sem precedentes e a gente dando Ibope pra estes malucos. Estamos no fundo do poço mesmo

  31. Verdao_Rio disse:

    Tudo fruto do inútil Rodrigo Maia, cadê o Impeachment…

  32. Mito2022 disse:

    parabens irmao patriota vçs me representa todas as pessoa de bem apoia vçs e o melho Presidente de todos os tempo em 2022 vai se mas fascil ainda 210 milhoes de pessoa vai vota no Presidente Jair Messias Bolsonaro pra ele estermina esses canhoto lixo e fecha o congreso e o stf e essas emprensa comunista e vai espulsa todos os esquerdopato enfiltrado feito o mouro e o caiado e o mandeta e a pepa e o morao e o doria e o wistzell e todos os governado que so fas atrapalha o Presidente ai ele vai pode trabalha em pas e vai melhora mto a economia e a seguransa e acaba com a mamata desses esquerdopato e a corrupsao por que meu Presidente nao e presidiario e e amado e respeitado no mundo todo e vai ganha no primeiro turno em 2022 e depois em 2026 e depois em 2030 e vai ganha ate 2122 pra desespero da esquerda rrssrrr acabo a mamata seus lixo emundo va pra venesuela o pra cuba em qto vçs pode rrsrss

  33. Marcos Silva disse:

    Vivemos a Era da Mediocridade máxima em toda a sociedade. Está na moda ser imbecil. Bolsonaro é apenas a materialização disso tudo. É um fenômeno que abriu um portal para o passado (século XIX) e olhe lá se tudo isso não for mais para a Idade da Pedra lascada.
    Bolsonaro NUNCA articulou uma sentença lógica, cresceu na marginalidade militar, civil e política. NUNCA se destacou com obras positivas. NUNCA aprovou projetos quando no legislativo, foram 28 anos de puro parasitismo dele e do seus filhotes e TODOS parecem viver num mundo paralelo inventado por eles onde as milícias e esquadrões da morte põem ordem e progresso no Brasil.
    É disso de que se trata esses 300, são pessoas de mente fraca, atordoadas com o antipetismo, com a angústia promovida pela mídia e que se identificam com o conservadorismo escravocrata e violento do século XIX quando o Brasil Império lutava com unhas e dentes para NÃO acabar com a escravidão.

    • ezequiel-sp disse:

      Vamos imaginar que vc esteja certo. Depois de 2003 o povo foi contra tudo isso e o que que deu? Corrupção em todos os sentidos, o povo mais pobre do que nunca e Moralmente uma lástima. Não sei quem é pior..

    • Mito2022 disse:

      bom era o 9 dedo e o pt ne rssrrs fasme ri acabo a mamata petezada vçs vai te que trabalha agora ssrssr

  34. comrecvc1 comrec disse:

    Calma esquerda, não vai ter nada disso, parem com essa loucura. Assim! o líder de vocês está inelegível até 2035, portanto, aguentem firme, vamos até 2026 com a graça de Jesus.

  35. WoodStock disse:

    Falta uma coisa importante pra esses celerados:

    HUEVOS.

  36. Duda Rife disse:

    CAPETAS,eram aqueles que governaram por 16 anos e destruíram o país, causaram o caos na Petrobrás e fizeram obras lá fora apenas para desviar nossos recursos,enquanto aqui estádios de futebol ao invés de hospitais que agora fazem tanta falta,isso dentre inúmeras outras ações danosas ao nosso patrimônio .Os capetas,literalmente falando, compõe a mesma turma,ou melhor,gangue que tem como seu líder um facínora condenado a 17 anos de prisão apenas em UM dos nove processos que tem contra ele e que desde o primeiro dia não querem deixar o presidente ELEITO governar. Além de um congresso composto por uma maioria de canalhas chantagistas achacadores acostumados com a corrupção do mensalão comandado pelo pt e um STF que acha que está acima do executivo,formado por indicações dos outros catastróficos ex presidentes,sendo que,nem todos tem mérito para ali estar. Tem ministro lá que nem juiz é. Agora eu pergunto para VOCÊ que critica o presidente :Onde você estava enquanto o Brasil era pilhado e dilapidado esses anos todos ?! Se não é um OMISSO com certeza é parte integrante dos parasitas DERROTADOS que não se conformam que perderam as eleições,”esses sim repletos de ódio” que agora querem retomar o poder a força.NÃO CONSEGUIRÃO ! O presidente tem muita gente,milhões,dispostos a lutar com ele para que nosso país não caia na desgraça de voltar ao comando desses vermes outra vez. ESQUERDA NUNCA MAIS NO BRASIL…FATO !!

  37. Tandera Silva disse:

    São tão ignorantes que não enxergam que “invadir” o prédio físico das instituições na era da internet e do teletrabalho não adianta nada. Vão ser presos e os trabalhos vão continuar normalmente via home office. Santa burrice.

  38. Zé Mané disse:

    Toda ação tem uma reação: A esquerda dominou a politica desde 1985, usando e abusando do dinheiro publico, nomeando ministros sem capacidade técnica em todos os ministérios, inclusive no stf, o congresso esquecendo do Brasil e trabalhando somente para alguns grupos, criando leis para eles se protegerem do cidadão trabalhador, onde estavam os presidentes Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma,Temer para fiscalizar e barrar todo esse processso de destruição de uma nação? Onde estavam os defensores do valores éticos e moral para barrar tudo isso. O cidadão esclarecido esta entendo o que os esquerdopatas desejam! Sabemos o que todo o sistema deseja destruir. Agora temos brasileiros que defendem toda este inversão de valores, inclusive nesse bloguezinho. O PIOR CEGO E´AQUELE QUE NÃO QUER VER A VERDADE E VIVE DA MENTIRA.

  39. Lincoln Melo disse:

    Já demorou pra prender essa galera. Né?

  40. Andre L Dominiquini disse:

    Meu Deus! Nunca ouvi e li tanta asneira na minha vida em um só post! Esses caras são tão retardados quanto o animal que eles defendem!

  41. Luiz Silva disse:

    Isso é que é fake news! Matéria tendenciosa. Não são bolsonaristas. São patriotas, brasileiros comuns. Vocês estão querendo subverter o que é democracia!! CONTINUEM CONSPIRANDO E ESTREBUCHANDO!! MARMITAS DE COMUNISTAS!! ????????????????

  42. Duda Rife disse:

    Veremos !

  43. Daniel Furii disse:

    Tomara que tomem um tiro no meio da cabeça, pra largarem a mão de ser tão bestas.

  44. José Almir Sousa disse:

    quem banca tudo isso?

  45. Fasterlog Transportes disse:

    ESSES BUFAS-FRIAS INVADEM NADA, TUDO PRESEPADA!

  46. Alexis Souza disse:

    Se o Poder Judiciário não tomar uma atitude rápida e drástica para punir esses tresloucados vai permitir que esse tipo de conduta cresça até que tenhamos uma tragédia.

  47. Junior disse:

    ignorantes, acéfalos, bossais, semianalfabetos

  48. ed disse:

    Só tem um jeito !…pegar esses diaristas VAGABUNDOS E BOTAR NA CADEIA !.

  49. Adilson RM disse:

    A macheza e a inteligência desses cretinos é tão profunda quanto as barbas e bigodes desses jumentos.

  50. Pablo Rocha disse:

    Se bolsonaro sofrer impeachment esses loucos dos seus apoiadores são capazes até de praticar terrorismo no brasil, sair matando pessoas a torto e a direito.

  51. Geraldo Gomes disse:

    Este pessoal são minoria e não representa a opinião da maioria da população. Dar sua opinião é uma coisa e fazer ameaças, tentar se impor pela força ou violência é muita decadência.

  52. Cindereladechinela disse:

    CADE A POLICIA PRENDER ESSES MELIANTES?????

  53. Alex disse:

    Quando as Instituições brasileiras vão acordar e começar a punir esses arruaceiros psicopatas com multas gigantes e cadeia??

    Analisando a História, toda ditadura começa com essas movimentações radicais de fanáticos,foi assim no nazismo, no fascismo, no castrismo, e até no golpe de 64, o Estado brasileiro está deixando correr solto até ser tarde demais…

  54. João Carlos disse:

    Se percebe que são muito limitados em inteligência, e pior, em referenciais morais. Sim, isto é terrorismo. Sim, são fascistas.

  55. M@r(0S disse:

    Apoiaria com certeza esta manifestação se além do congresso e STF expulsasse também este presidente, pois não fez e não fará nada para o país. O que este presidente fez até este momento para o país, além de ficar arrumando picuinha e se envolvendo em fofocas??. Já se passaram 16 meses e até agora nada de produtivo. Por favor não venham jogar a culpa no coronavírus, e nem no passado dos outros governos pois todos que entram tem a mesma desculpinha. Ele simplesmente é um incompetente e não tem condições de governar.

  56. Raphael_VJ disse:

    gente…calma..é só um bando de caipiras…

  57. Carlos K disse:

    Mas, então pregam o fechamento do STF. que segundo eles tem 11 bandidos e fechamento do congresso com 81 senadores e 513 deputados federais todos também bandidos. Portanto, as duas deputadas do PSL que apoiam também concordam em ser chamadas de bandidas e vão perder seus empregos ou os do PSL serão poupados ? É uma imbecilidade atroz, famosos em dar tiro no próprio pé.

  58. MATADOR DE FDPs disse:

    BANDO DE DESOCUPADOS .

  59. Claudio Messias Bolsonaro disse:

    Não concordo com o ponto de vista deles… POREM, uma vez que o STF RASGA nossa constituição diariamente querendo governar um país que é PRESIDENCIALISTA, eles dão brechas para aparecerem cada vez mais radicais. Se isso vier a acontecer, a culpa é 100% dos próprios ministros e de todo judiciário.

  60. Rita de Cassia Santos Pires Ri disse:

    Peraí, isso não é crime? Isso não dá cadeia?

  61. céia disse:

    Esse povo não trabalha???Vivem em manifestações!
    Cuidado com o ódio que você semeia!

  62. Jarede Brasil disse:

    O Brasil já ótimo sem esses lixo querendo tocar fogo no que resta. Bando de merdas.

  63. gabriel henrique disse:

    Pode invadir. Os ministros estão respeitando o distanciamento social e trabalhando de forma remota

  64. Ricardo Binno disse:

    Por mim ja teria invadido e colocado pra correr daqui de novo muita gente! demorou!!!

  65. Diogo Trindade disse:

    Milicianos fantasiados de patriotas. A lei de segurança nacional está aí par ser usada..

  66. Eduardo Stringini Severo disse:

    Por muito menos a PM chega atirando em professores.

  67. Lázaro Godoy disse:

    A PF através das denuncias da PGR precisa simplesmente enquadrar esses criminosos VAGABUNDOS que estão acampados as “custas” de parlamentares que deverão responder ao Conselho de Ética da Câmara e expulsos e aí sim fazerem companhia a esses futuros presidiários. Há de colocarem esses subversivos em Presídios Federais. Quem não sabe viver em democracia que viva nos porões dos presídios brasileiros.

  68. Hendricx Souza disse:

    essa ultra direita pessoas que evocam um civismo falso que nunca existiu em nossa nação seja por militares ou cidadãos comuns ,esse amor a pátria inexistente que oculta a real intenção de coagir as pessoas pela força e extremamente perigoso,não respeitam a opinião alheia ,mandam calar aboca ,agridem jornalistas que independentemente de serem de emissoras tendenciosas estao trabalhando,esse presidente deu voz a essas pessoas ,vou mais longe assim como na Alemanha de 1938,deu origem a um regime doente assim o nosso atual presidente esta dando voz a essas pessoas,isso acaba em 2022 vamos varrer esse lixo e sua familia pra baixo do tapete e aguentar mais 2 anos um senador idiota q assim como mandamos o Suplicy pro lixo vai junto..acabar com essa familia Bolsonaro. e seus seguidores.

  69. Marcio Ramos disse:

    Como tem alienado nesse país, invadir Instituições o que esse pessoal quer será que eles querem que essa besta humana e diabo em pessoa e sua família fiquem no poder como na Venezuela, em minha opinião quem está por trás desses malfeitores são os filhos da besta humana chamado Boso, essas pessoas se puxar a ficha criminal vão acha-los como milicianos do Rio e talvez até foram os mentores da morte da Mariele a pedido da família Boso precisa investigar a fundo, mas tudo indica que o Boso está por trás desse terrorismo. Fora Boso, foraaaaaaaaaaaaaa.

  70. Emanuel Alonso disse:

    Imagina esse pessoal com posse de arma?!! Fechar o Congresso, o STF… até aí tudo bem, mas entregar na mão do JB? Meu Deus!!!

  71. Douglas Simplicio disse:

    Muuuuuuuuu são gado metidos a touro kkk

  72. A. Lopes disse:

    A massa de manobra do Bozo. Parece que o remédio saiu pior que a doença.

  73. Clementino Zelador disse:

    Sei não, 300 homens dormindo juntos, isso só pode ser coisa de baitola.

  74. Rudorf Leandro disse:

    Lembrando que a democracia não será violada em nenhum milímetro, o outro lado também pegaram em armas para defender este país, não seja levianos que não terá resistência e uma guerrilha. Que seja muito corajoso em ir por este caminho.

  75. Paollo Bettega disse:

    Cadê a valentia do MPF, PF E JUDICIÁRIO contra esses marginais milicianos assassinos? Cadê aquela ferocidade e ativismo que tinham contra o Patê? Estão esperando o quê? Uma guerra civil no país? Sem respostas! Cabe lembrar que qualquer ato atentatório contra a democracia vai ter reação e resistência. As milícias bolsonaristas vão ter de matar muita gente, talvez milhões, se quiserem se impor. Nem o país e nem a época é a mesma de 1964.

  76. Eduardo Siqueira disse:

    Por mim pode ser hoje, se não vamos ficar parados no tempo com leis ainda do Império de código penal de 1946.Ja é hora de tirar esses caras co. A força da população.

  77. Paulo Henrique disse:

    fico tentando entender de onde saíram esse bando de maluco, parece que quando você vai apoiar o bolsonaro tem todo um tratamento pra transformar os apoiadores em doidos varridos não tem explicação tanta burrice.

  78. Thor Drum disse:

    Lembrei-me de uma frase do B Brecht, “a cadela do fascismo está sempre no cio”

  79. BUBURI disse:

    Voluntários da Pátria ? Vão declarar, mais uma vez, guerra ao Paraguai ? O Brasil não merece tanto espetáculo circense comandado pela família Bolsonaro e doutrinados….

  80. Robson disse:

    ta na hora desses BABACAS começarem a tomar no rabo, antes que vire só em sem terra e pró bolsonaro. Chega de babaquice

  81. A. Lopes disse:

    Tenho pena desses infelizes. Acham que vão mudar o país pra melhor usando de violência e apoiando uma raposa velha da política que está a 3 décadas mamando nas tetas do Estado. São uns coitados de QI extremamente baixo.

  82. Zamtonsky Mun disse:

    Vão lá …invada o STF! Quero ver se vcs são homens mesmo! Covardes!

    Estamos esperando vcs invadirem!

  83. Giselle Felipe disse:

    Um IDIOTA no Poder, gera Idiotas que o idolatram. Essas pessoas deveriam retornar as salas de aula e estudar o que significa DEMOCRACIA. e Não esta ANARQUIA de poder. que o MIMI do então Presidente do País esta divulgando, por meio de atos que envergonham a nós Brasileiros.

    • Flávio Martino disse:

      Assim como há petistas fanáticos que não enxergam os crimes de Lula e
      asseclas, existe uma pequena porção de fanáticos bolsonaristas que não
      enxergam os defeitos e crimes de seu líder. Lamento isso, porque mostra o
      quanto nosso povo gosta de usar cabresto. Votei no Bolsonaro no segundo
      turno pois a opção era um membro de quadrilha, mas rezo que na próxima
      eleição não só apareçam opções, mas que o povo as enxergue! E aos MARVs e
      Militantes do Gabinete do ódio que vierem me contestar já deixo uma
      resposta: pense no pior
      insulto que eu possa dirigir a você e multiplique pelo peso da sua
      ignorância.

  84. Em época de discussões políticas não podemos nos esquecer de dois princípios básicos: “Os erros do passado não justificam os erros de hoje” e “Não podemos nos transformar hoje naquilo que criticávamos ontem”.

  85. Tristán Buenaparte Sapieha disse:

    Tenho dó deste ser energúmeno, de cristão ele não tem nada, tem um número de meio gatos pingados no instagram. Acho que eles seguem a religião do capeta, isto sim, pois cristão que se preze não invade nem faz discurso de ódio, nem promove o ódio como este ser desprezível está fazendo. E outra, se ele tentar fazer o que ameaça, vai ter cacete em cima deles e com gostos. Mas sugiro que eles peguem uma enxada e vão capinar o gramado do congresso que eles ganham mais diante de Deus Nosso Senhor e Salvador! Cambada de gente atoa.

    • Mauricio disse:

      Isso é democracia, meu jovem rsss Relaxa rss

      • Tristán Buenaparte Sapieha disse:

        Obrigado pelo Jovem meu querido, mas pelo jeito acho que como bom bolsonarista que vc é, não deve ter concluído o ensino fundamental, então sugiro você voltar à escolar e estudar vorazmente o que é democracia. Depois que vc tiver bem estudado, volta para conversar comigo, será um prazer falar com quem estuda. Mas no momento, não é possível conversar com gente ignorante igual a você, desculpa ai viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Tristán Buenaparte Sapieha disse:

        Obrigado pelo Jovem meu querido, mas pelo jeito acho que como bom bolsonarista que vc é, não deve ter concluído o ensino fundamental, então sugiro você voltar para a escola e estudar vorazmente o que é Democracia. Depois que vc tiver bem estudado, volta para conversar comigo, será um prazer falar com quem estuda. Mas no momento, não é possível conversar com gente ignorante igual a você, desculpa ai viu? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  86. Joceli Jacoby disse:

    São dois idiotas a serviço dos milicianos. Dizer que tem trafico de drogas no congresso e STF? esqueceram de dizer que tem tráfico de drogas em avião presidencial.

  87. Mauricio Nunes disse:

    Essa deplorável CLEPTOCRACIA brasileira, garantida pelo supremo e vergonhoso tribunal da IMPUNIDADE, precisa urgentemente chegar ao fim!!

  88. WELSON disse:

    Cadeia nesses imbecis que sofreram lavagem cerebral e tem massa fétida no lugar do cérebro!

  89. Vivian disse:

    Não é possível que nenhuma autoridade de segurança pública faça nada e deixem esses descerebrados continuar ameaçando as instituições mais fundamentais desse país. Por que tanta fraqueza? Por que tanta inação? Ninguém faz nada!!!!!!!!!

  90. Clementino Zelador disse:

    O que nós estamos vendo é a total ausência de ambiente e diálogo político nesse país. Quando isso ocorre, é natural que extremistas se aproveitem da polarização e transformem tudo numa queda-de-braço onde ninguém ganha e a democracia perde.
    Esse pessoal precisa ser contido logo pois vão causar muitos problemas, basta surgir uma oportunidade, que pode ser qualquer bobagem.
    Fica o aviso.

  91. Ninha Nando Leal disse:

    Se já sabem quem são,porque ainda não estão detidos.

  92. Francisco Filho disse:

    sou anti-violência mas esses malucos tão merecendo umas borrachadas !

  93. Emerson Nere disse:

    Vivem de passar pano? Quanto será o salário desses “trabalhadores”?

  94. Glória Lúcia Martin disse:

    A única coisa que vocês, insensatos, vão conseguir, é a saída do Bolsonaro.

  95. walis disse:

    Que a justiça seja feita, receba todos a bala, mande cavar covas rasa joga tudo dentro! na Lapide Aqui Covid19 2020…

    • Mauricio Nunes disse:

      A “justiça” de 1 peso e 2 medidas dos “juizes” injustos e imorais que vivem nababescamente a custa de quem realmente trabalha, nao é mesmo??

  96. Joze manoel disse:

    Não se preocupem todo esse alarde é porque eles anunciarão suas nupcias e querem bastante gente no enlace dos pombinhos. Casal fofo e ainda o Marcelinho tem uma mão para cozinha que pegou o Bigode, mais conhecido como Village People, pelo estomago. Minha benção ao novo casal.

  97. Diego Mat. disse:

    Esses bolsonaristas acham que a loucura que eles carregam em suas mentes pode se transformar em realidade, invadam lá pra ver, quero ver o que vai acontecer com eles. Esses cara sao uma piada!

  98. Thaue Almeida Figueiredo disse:

    Matem todos esse bozominions, eles não servem pra nada, e só enchem o saco, matem TODOS, não irão fazer a mínima falta no mundo.

  99. Flávio Pereira disse:

    Domingo dia das mães, qual o melhor programa ?
    Claro ficar em Brasilia acampado com um monte de macho fedendo por acreditar em políticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Devem tá recebendo muito bem

  100. Albenário José Brainsmaint disse:

    O Brasil está a beira do colapso.
    Iguais a esses nelores aí, existem milhões espalhados pelo Brasil prontos para seguí-los.
    Os responsáveis por detê-los seguem ordem dos donos do Brasil que seguem pegando nossas reservas cambiais – Vão pegar tudo.
    O resto, o País….Que se exploda!

  101. Flávio Pereira disse:

    Acreditam em políticos ? Ou recebem $$ pra fazer esta palhaçada ??
    Dá um quintal pra estes caras carpir.

  102. Vampiro Cabra Macho disse:

    Isso se chama falta do que fazer.

  103. Tristán Buenaparte Sapieha disse:

    Tenho tanta dó de pessoas iguais a este energúmeno. Tem um mínimo de gatos minguados que o seguem no instagram, e o pior que este verme se declara cristão. Qual religião cristã que ele segue? A do capeta só pode, pois nenhuma religião cristã séria, que se preze incentiva invasões e depredações, muito menos discursos ao ódio como este verme faz. Isto para mim é vagabundagem de quem não tem o que fazer, é seguidor do capeta. Deus está vendo muito bem o que ele está fazendo. Quer um conselho cristão de meia tigela? Vai pegar uma enxada e capinar o gramado ai do congresso que ganha mais diante de Deus Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Cambada de gente atoa.

  104. A VOZ ROUCA DAS RUAS disse:

    E os que estão lá em cima, com cartão corporativo no bolso, estão rindo de orelha a orelha, com a babaquice dos brasileiros. Estes se digladiam, verdadeiros paus mandados a serviço, parte de A e parte de B, exatamente o que interessa aos dois laos

  105. Pedro Dos Santos disse:

    …grupinho de #LAMBEDORESDEOVOS do Bolsonaro

  106. Luismar Arantes disse:

    Tem que dar uma surra nesses dois vagabundos!

  107. Aldair Araújo disse:

    Esses caras estão atentando contra a República. Devem ser presos imediatamente!

  108. Gustavo Barros disse:

    Lei de segurança nacional e anti-terrorismo nessa caterva de terroristas e milicianos neofascistas travestidos de patriotas! Esses vagabundos ineptos não têm nenhum projeto para o Brasil, têm apenas um projeto de perpetuação de poder e culto à personalidade do chefe da ORCRIM, a besta-mor: Boçalnazi. Esse fanatismo e banditismo precisa ser erradicado e punido exemplarmente o quanto antes!

  109. Antonio Henrique Torre disse:

    os ordinários TODOS apoiando o bozo….. só fico imaginando o Lula falando ou fazendo SÓ UMA dessas barbaridades….. seria o apocalipse

  110. Joze manoel disse:

    São os 300 picaretas daquela música do Paralamas que estão se manifestando?

  111. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Só espero que nossas forças armadas estejam preparadas e não sejam impedidas de agir contra estes baderneiros irresponsáveis que buscam um cargo político nas próximas eleições a qualquer custo. E eu achava que nosso problema eram os arruaceiros que invadiam terras.

  112. Churrumino disse:

    Cadê a força nacional para descer o cacete nesses vagabundos?

  113. Flávio Martino disse:

    Assim como há petistas fanáticos que não enxergam os crimes de Lula e asseclas, existe uma pequena porção de fanáticos bolsonaristas que não enxergam os defeitos e crimes de seu líder. Lamento isso, porque mostra o quanto nosso povo gosta de usar cabresto. Votei no Bolsonaro no segundo turno pois a opção era um membro de quadrilha, mas rezo que na próxima eleição não só apareçam opções, mas que o povo as enxergue! E aos MARVs e Militantes do Gabinete do ódio que vierem me contestar já deixo uma resposta prévia, pois já perdi a paciência com vocês: pense no pior insulto que eu possa dirigir a você e multiplique pelo peso da sua ignorância.

    • Cocainum disse:

      Os “crimes” do Lula foram processados e condenados pelo juiz que virou ministro do governo que só foi eleito graças a essas condenações. Ex-juiz que agora é chamado de “judas” pelo mesmo presidente que ajudou a eleger. E tem gente que insiste em não ver nenhuma ligação, mesmo após todas as revelações da Vaza Jato.

      Leia um pouco do que o “comunista” Reinaldo Azevedo diz a respeito dos processos conduzidos pelo Sérgio Moro.

      • Flávio Martino disse:

        Não foi só Moro que condenou Lula, você está mal informado, inclusive a ultima condenação de Gabriela Hardt Foi confirmada pelo TRF que também confirmou as de Moro, aumentando a pena que ele tinha dado. Mas como eu disse, petistas fanáticos não enxergam além dos ensinamentos da seita.

        • Cocainum disse:

          E depois eu é que sou o mal informado…

          O relator do processo do triplex no TRF-4 era João Pedro Gebran Neto, que já declarou ser amicíssimo de Sérgio Moro, na página de agradecimento de um livro de sua autoria. Inclusive, Moro foi quem o substituiu em Maringá, quando ele foi para o TRF-4. Só isso já deveria caracterizar impedimento, principalmente após as evidências de que Moro agiu politicamente. É a chamada doutrina da árvore envenenada.

          Outro fator de suspeição foi o fato de tudo o que se refere a Lula no TRF-4 constitui unanimidade, o que até pode acontecer uma ou outra vez, mas sempre? A sentença do triplex, não apenas foi confirmada, mas foi majorada exatamente da mesma forma pelos 3 magistrados.

          A razão de termos colegiados a partir da segunda instância serve justamente para evitar que a convicção de uma única pessoa prejudique a imparcialidade do julgamento. Obviamente, isso não funciona quando os três agem como se fossem um só.

          Lembrando que o TRF-4 é o tribunal cujo presidente disse que não leu a sentença de Moro, mas mesmo sem ler a considerava “impecável”. Hein!?

          Presidente esse que agora faz parte da turma que julgou o processo do sítio, cuja sentença teve partes claramente copiadas e coladas da sentença do triplex, onde a juíza Gabriela Hardt não se deu nem ao trabalho de ajustar os nomes contidos no texto.

      • Clementino Zelador disse:

        Só esqueceu de dizer que a sentença inicial do Moro foi AUMENTADA por mais 3 desembargadores e depois CONFIRMADA por OUTROS 9 juízes do STJ em Brasília.
        Lula está solto no momento apenas por uma gambiarra jurídica.
        Conforme-se, seu santo padroeiro é um LADRÃO.

  114. Marcos Andrade disse:

    Saímos da escoria do PT e agora, nos deparamos com essa escória de doentes travestidos de evangélicos.

  115. Carlos Ranoya disse:

    Estes aí são os tais citados como “infiltrados” pelo presidente?

  116. Boquinha Brilhosa disse:

    Esses sao os que dizem lutar conta as ditaduras da Venezuela, China e Coréia do Norte…e pedem ditadura no Brasil. Vejam o nivel de indigência mental desses imbecis!

  117. JOTAT10 disse:

    Por favor incentivem eles invadirem o Congresso, depois que as viúvas não reclamem uma pensão alimentícia como o ex juiz pediu pra sua esposa no pacto que fez com o presidente, eles viram que isso é perigoso,que democracia não se vence com truculência igual eles que foram gerados pra causar essas causas de ideologia politica sem nexo, que venham esses militares da reserva que muitos não representam a verdadeira FORÇAS ARMADAS DO BR, aonde que os Militares irão entrar nessa barca furada pretendida por esses terroristas de plantões, será que eles são ex militares ou reformados que estão levantando essa bandeira, por favor PF agora que esta livre do antigo chefe de uma olhada aonde esse Comitês de Baderneiros é sua sede. https://media3.giphy.com/media/3oKIPi568Yda66LKFO/giphy.gif

  118. josé roberto souza filho disse:

    “300 do Brasil” kkkkkkkkkkkkkk, os caras são toscos demais!!! Posando de machão, enquanto fazem apologia ao filme mais Gay da História..kkkkkkkkkk.. só nessa latrina mesmo kkkkkk.
    obs: absolutamente nada contra os homossexuais, somente é irônico.

  119. Fabiano M disse:

    Que povo louco! Extremistas são perigosos. Lembram do Stédille? Pois então, tem-se que ter cuidado com esse tipo de gente seja de qual lado for. Ninguém ganha com isso.

  120. Moringa disse:

    Nossa por favor, invadam sim. O gado já sabe o caminho do abatedouro. To preparando a pipoca pra ver os vídeos desses caras levando borracha e spray de pimenta kkkkkk

  121. Paulo disse:

    Lei de Segurança Nacional para todos eles, sem titubear. Quero ver o boquirroto ex-general, lá no GSI, se esquivar desta obrigação. Imediata prisão em flagrante para qualquer um que compareça. A Lei É PARA TODOS!!!

  122. Alienados É f disse:

    STF vocês como guardiões da contrituição já deveriam ter colocados esses facistas na cadeia a muito tempo, bando de frouxos, sorte que o povão mesmo não tá podendo sair na rua pra embrulhar esses caras na porrada.

  123. Osmar Natal Frasson disse:

    Parabens senhores invade mesmo eles estão precisando saber o que e honestidade, eles querem a volta do roubo da corrupção da promiscuidade da safadeza, de alunos batendo em professores, de criança mexendo em orgão genital em nome de arte, de lei ruanet sem sensura, de molusco o maior ladrão safado da historia desse pais traira, a volta da globolixo recebendo propinas e as outras emissoras falindo, eles querem a imprenssa paga para falar so bem da esquerda, eles querem a volta de ladroes nas ruas, QUEREM QUE TROMBADINHAS ROUBANDO CELULARES SEJA UMA ARTE, precisamos continuar com pessoas serias, NÃO TRAIRAS COMO MORO MANDETA, parabeN MESSIAS BOLSONARO a integridade a fe a honestidade tem que continuar nesse pais, BOLSONARO MANDOU A IMPRENSSA NEFASTA CALAR A BOCA, A ESQUERDA PAGA COM O DINHEIRO DO POVO PARA A IMPRENSSA CALAR A BOCA, , e temos que acaba com essa quarentena anti – bolsonaro que não tem nada a ver com a salvação do povo tem a ver com o enfraquecimento do povo como diz o esquerdista Guilerme BOULOS, doria e covas lixo tambem

  124. Francisco DNeto disse:

    Essa é facil. Dá uma amostra grátis do militarismo pra eles. Desce o cacetete e deixa uns meses na cadeia sem direito nenhum. Umas sessoes de tortura talvez. Acho que vão se acalmar. Talvez votar até no PT na próxima eleição.

  125. Luiz Henrique Videira Fernande disse:

    Tem que prender esse vermelho infiltrado na contra mão da democracia e do Brasil.

  126. Babú disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….vai distribuir cesta básica a quem precisa panacão…vcs não querem um Brasil melhor para todos e sim um Brasil de vcs…só pra vcs…milicianos…querendo tomar o poder para sí.Se a moda pega…vai ajudar a consruir hospitais e equipamentos médicos que é o que o BRASIL esta precisando agora…não de fanáticos imbecís..q só pensam em poder e politicagem…idiotas…não querem melhorar e sim piorar ainda mais a situação…tinham que ser mesmo apoiadores do BOLSONAZI…PANACAS VEM AQUI INVADIR A MINHA CASA Q VCS VÃO VER SÓ…

  127. josé roberto souza filho disse:

    Stachin + Stédile = coco

  128. Observatório automobile disse:

    E se possivel exterminar esses 11 capa-pretas demoniacos…um tiro na fuça de cada um….

  129. Jonas Santana disse:

    Só fazem isso porque sabem que o Excército é todo miliciano. São bandidos da pior espécie. O Brasil está nas mãos de um grupo de ladrões sanguinários.

  130. George Maia disse:

    Se pensarmos que a muralha da China teve início com um pequeno tijolo e tornou-se no que é, é bom que a parte democrática da sociedade brasileira comece, dentro das normas legais, a por um freio nesses radicais. É bobagem dizer que esses radicias agem em apoio a Bolsonaro, pois suas ideias estão muito à frente, numa possível usurpação do poder por eles mesmos. Bolsonaro, para esses radicais, é apenas o trampolim do qual eles podem se lançar numa aventura sanguinária. A parte democrática da sociedade não pode se dar o luxo de ficar apenas em ação contemplativa, porque, enquanto isso, se nada lhes opuser, dentro da lei, eles tenderão a ganhar força e aí será o início da longa noite de terror e dor.

  131. Wendel disse:

    Nenhum, eu disse nenhum país do mundo que o governo é militarista ditatorial é país desenvolvido…Nenhum…..

  132. Djalma disse:

    Independente do que esses caras dizem, a tropa, que é a base de qualquer exército, está 99% com Bolsonaro, e essa é a preocupação dos generais; realmente ele é muito popular entre soldados, cabos, sargentos, tenentes, majores e capitães. De qualquer forma, espero que o Presidente não apareça em qualquer manifestação organizada por esses caras.

  133. catureba mendes disse:

    Não tem de jeito nenhum um terço da população, 80% dos que votaram hoje andam rápidos de cabeça baixa. É uma vergonha incontrolável.

  134. catureba mendes disse:

    Esses caras querem surra de p mole. A carinha deles não negam.

  135. ze do pipo disse:

    na hora da verdade a suposta invasao quero ver esses machos na linha da frente

  136. Pec Six disse:

    Quem realmente quer colocar ordem no país não marca data.

  137. willian disse:

    São todos pessoas de paz

  138. Tony Topete disse:

    Kkkk. No primeiro tiro, esse bando de débil me tal sai correndo.

  139. Surfista Prateado disse:

    Vai nada. A carinha deles. Sao daqueles que se estourar um rojao do lado mijam na calça.

  140. Willer Cordeiro dos Santos disse:

    É, o bovid 17,realmente não tem cura!!!
    Quanta gente atoa.

  141. Renato da Costa Alves disse:

    Dá pra perceber que os caras estão com suas faculdades mentais seriamente comprometidas, assim como seus apoiadores devam estar. Trabalhar, pessoal…

  142. Paulo disse:

    Milicianos devem ser tratados com o rigor da lei, eles pensam que as instituições são os botecos do Rio de Janeiro. Fabrício Queiroz e o clã Bolsonaro devem encabeçar esse grupo, me parece que o 02 propôs essa idéia.

  143. Luiz Genovese disse:

    Falo e repito. Hoje o Bozo deu a senha, a autorização, pra os bozocistas das manifestações invadirem o STF. Mostrou como se faz. Na terra de surdo, mudo e cego não adianta nada ter esses sentidos!

  144. Ramiro disse:

    OS PETISTAS NUNCA FIZER ISSO, MAS OS CÍNICOS SEM VERGONHA DA MÍDIA CANALHA NUNCA DIZEM A VERDADE. AIN MAS O PT ROUBAVA, A CORRUPÇÃO ACABOU NESSE GOVERNO PORQUE NUNCA SERÁ INVESTIGADO. MUDA DIREÇÃO DA PF, ESCOLHE PGR, CENSURA IMPRENSA E O DIABO TODO.

  145. Tiago de Mello disse:

    vão trabalhar véiarada que está com vontade de ver o sol nascer quadrado, não estão afim de sustentar vocês

  146. Tiago de Mello disse:

    Eles pregam o extermínio de esquerdistas? talvez pra eles eu seja um esquerdista, se quiserem me exterminar sou de SC, estado mais bolsominion do país, passo o endereço completo, podemos marcar um extermínio, o que acham?

  147. Marcos Tosts disse:

    Espero que a Policia, em nome da sociedade brasileira, tenha a hombridade de atirar só na cabeça desses “manifestantes”

  148. Nathan Blaschk disse:

    Ah, vai trabalhar, seu parasita…. Q cara mais vagabundo, mimizento golpista… Gosta de militar no poder vai pra Venezuela

  149. Vsky disse:

    retardado

  150. crypto four disse:

    Estão deixando essas aves de rapina criar asas e só se manifestam com “nota de repúdio”. Ameaças veladas de ontem são hoje dirigidas e abertas. O final será evidente.

  151. Felix A Macedo disse:

    Código Penal:
    Art. 288 – A – Constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão com a finalidade de praticar qualquer dos crimes previstos neste Código:
    Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos.”

  152. Apocalipsis 13 disse:

    Os caras ameaçam invadir o STf e ninguém vai preso.

  153. João A disse:

    o que me impressiona é a inércia dos poderes constituídos e pagos com o nosso dinheiro, para vigiar e coibir ameaças como essa….CADÊ a Policia Federal, o MPF, a PGR??? Gente o nosso amado Brasil vai ladeira abaixo mesmo e NINGUÉM vai fazer nada??? Se BOLSONARO fosse quem diz ser, seus 04 filhos estariam nas FORÇAS ARMADAS e não enfiados na política…tem algum deles lá? A história é uma só…JMB saiu com desonra do Exército e teve seu julgamento adulterado no STJM graças a 09 milicos reaças e com certeza atendendo a favor do Assassino USTRA, Mas ele JMB jamais esqueceu a humilhação que sofreu e hoje HUMILHA nossas forças armadas, fazendo e acontecendo como a maior desgraça que já governo o planeta, em todos os tempos…e a turma cala a boca ou apoia (debaixo de um quieto), por conta das centenas de cargos distribuídos…ou não é???

  154. Eddy Tram P disse:

    Cadeia neles e manda para presídio de Pedrinhas, ou Bolsonaristas acham que criminosos são só os outros?

  155. Wagner Roberto Gibbini disse:

    Só dando mesmo risada como dizem mundo afora país ou pátria de bananas, queria ver se são macho de enfrentar o PCC- Primeiro Comando Capital, CV – Comando Vermelho ou FN – Família do Norte ou comandos de operações especiais. Se são machões.

  156. Carlos Magalhães Noronha disse:

    O golpe de 64 foi repentino, seja contra ou a favor da oposição, se partir dos militares, poderá vir, em um momento inimaginável (militares são sempre muito bem preparados pra fazer as coisas sem que ninguem saiba), entendo mais porque na época, meu pai, ainda que tenha sido uma pessoa comum, sem quaisquer ligações politicas, mas sempre se mantinha bem informado, porque de vez em quando, um ano antes de 1964 e até mais ou menos 1971 de vez em quando tinham quebra-quebras, que aconteciam no centro do Rio de Janeiro, com tropas de cavalaria dando porrada, essas coisas, e minha familia sempre corria nos supermercados para fazer compras, pois rapidamente, de vez em quando acabavam os estoques de comida..

  157. Carlos Magalhães Noronha disse:

    Como eu não sou dos órgãos institucionais que investigarão essa questão, e nem sou parte de quem por direito realizará a abertura de competente inquérito, eu me mantenho observando a estes últimos acontecimentos. Mas existe a possibilidade de novos desdobramentos, que acredito que virão…

  158. Carlos Magalhães Noronha disse:

    Entendo sim, que a esquerda está muito ativa, pode ter certeza, tenho tido experiências nos últimos 4 anos em minha família com ações judiciais trabalhistas,em que fomos réus nesse tipo de ação, e passamos uma situação muito injusta, digamos que infelizmente as instituições que pensamos que garantiriam os direitos das pessoas decentes estão comprometidas, só se importam com um lado apenas, mesmo que esse lado não tenha direito algum.

  159. Carlos Magalhães Noronha disse:

    Não sei o que virá, mas acredito que muitas coisas ainda acontecerão. As pessoas estão desnorteadas com essa terrível pandemia, há terreno fértil para o extremismo político, seja de que natureza for. Essa situação de todo mundo ficar em quarentena, a grana das pessoas está acabando, então, as coisas podem se torna imprevisíveis…

  160. José Roberto disse:

    Como censurar brasileiros que NÃO AGUENTAM MAIS A CORRUPÇÃO? Proinbindo-os de se manifestar? Por que não se proíbe os ministros do STF que soltam os maiores criminosos do mundo: aqueles que roubam o dinheiro público? Por quê não se proíbe de falar o Rodrigo Maia e o Alcolumbre que comandam os políticos mais corruptos do mundo e que recebem os maiores salários do mundo, cerca de R168 mil/mês, com as vantagens? E essa imprensa que, antes do Bolsonaro vivia de anúncios Estatais Bilionários para que não atacassem os governos? Por quê dão espaço a Lula que. só da Petrobrás, comandou o roubo de, segundo a PF, 46 bilhões de reais? Falar em censura nesse País é complicado. com tanto MEGA-BANDIDO no poder devemos condenar brasileiros patriotas que querem o bem do País? É justo?

  161. Carlos Magalhães Noronha disse:

    Estou surpreso com a existência explícita da manifestação desse grupo. Porém, da mesma forma como há pessoas com esse tipo de pensamento, como esse grupo tem, há também pessoas da esquerda com essas ideias. No atual contexto, ninguém desses grupos extremistas, seja de direta, seja de esquerda têm legitimidade para agir à publico, a Constituição garante o livre direito de expressão, mas quando a violência se torna possível, então, deve-se entender que há um problema em curso.

  162. Willen Meres disse:

    TEM GENTE DEFENFENDO ESSE CONGRESSO LIXO e esse STF que ja soltou um monte de condenados acusados de corrupçao, roubo e etc! Nunca tivemos democracia no Brasil e o Presidente Bolsonaro é perseguido por que cortou a mamata do dinheiro publico!

  163. Wladi Sousa E Silva disse:

    Isso é um crime bem tipificado!!!

  164. Marcelo disse:

    VIVA O BOLSONARO O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL! ESSE CONGRESSO E STF . E UMA VERGONHA NACIONAL E A IMPRENSA ESQUERDISTA ABAIXA A CABEÇA! MAS A MAMATA ACABOU! COMO DIZ O EDUARDO BASTA UM CABO E UM SOLDADO

  165. TODO VERDE disse:

    Está na hora, isso sim, de invadir o Planalto e tirar o presidente, colocar na cadeia esses vagabundos que não fazem nada na vida, mas teem suas contas bancarias bem fornidas e continuam recebendo as benesses de um presidente incapaz de governar com respeito o Brasil…Quero ver se são tão machos assim de invadirem o congresso e o judiciário….

  166. Maurício Fonseca disse:

    Tem que aplicar Lei de Segurança Nacional e botar na cadeia eles todos e os financiadores desses vagabundos que não trabalham e passam dia fazendo fake news e conspirações tolas. Tbm teria que extraditar o veio maluco da Virginia e botar em cana.

  167. Eu Falo Mesmo disse:

    Pensei que no Video era o Sargento Fahur do Paraná, Enfim essas Milicias Vão Fazer o quê em Brasilia? Tomar o Congresso e o STF?

  168. Elson Silva, PhD disse:

    MEUS SINCEROS PÊSAMES a todos que perderam entes queridos pela COVID-19. Estes já estão sentindo que a GLOBALIZAÇÃO vai mudar. O nosso sentimento de CAPITALISMO X SOCIALISMO vai ser repensado na equação de combate à CORRUPÇÃO, a PANDEMIA e a DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS. Claro que ficar DOIS MESES sem salário é difícil e muitos reclamam. Sou cientista PhD nos EUA CONCURSADO e demitido SEM JUSTA CAUSA, estou sem o meu salário por 22 anos. Meus filhos estudaram em escolas públicas e estão terminando eng. na UNICAMP. Fui perseguido e demitido quando já tinha uma DESCOBERTA CIENTIFICA que hoje é patente nos EUA e estão sendo REINVENTADAS pelos ACADEMICOS, CORPORAÇÕES, E GOVERNO AMERICANO. Fui capa da rev. CIENICA e CUTURA VOL 51. Tiraram o meu emprego, fraudaram a minha ciência, e até roubaram a minha filha mais velha que nem sabia existir. HONESTIDADE é a mágica da salvação da HUMANIDADE. A CIÊNCIA não pode ser ignorada porque ajuda a entender a NATUREZA.

  169. Elson Silva, PhD disse:

    JAQUE1129: ‘Vejo bastante comentários seus por aqui. Me diz aí, vc está PARADO ? Está SEM TRABALHAR?’ – Como Cientista, PhD eu trabalho 24 hrs por dia 7, dias por semana. Acredita que ENQUANTO DURMO ESTOU EM SERVIÇO, sonhando com alguma IDÉIA ESPECIAL que possa contribuir para MELHORAR O FUNCIONAMENTO DA SOCIEDADE. DESCOBRI NUM SONHO que a SALVAÇÃO DA HUMANIDADE está em uma SIMPLES EQUAÇÃO chamada HONESTIDADE. Vamos ser sinceros com os fundamentos dos fatos, simplesmente porque a HONESTIDADE PRECISA PERMEAR TODOS OS HUMANOS, até o presidente que logo vamos saber se já tinha o COVID-19 e estava contaminando seus apoiadores inocentes. Você viu várias postagens minhas e não leu nenhuma delas, se tivesse lido alguma delas não teria feito esta postagem sua. Não fique constrangida, afinal, muitos dos nossos líderes, em vários níveis de responsabilidade e poder agem desta forma, negligentemente. VAMOS VIVENDO E APRENDENDO, AFINAL SOMOS HUMANOS . . .

  170. Elson Silva, PhD disse:

    Parece que no FUTURO viveremos ESPARSOS como as SERINGUEIRAS DA AMAZÔNIA. No habitat natural elas evoluíram umas distantes das outras. Mas, quando o HOMEM MODERNO colocou elas juntinhas em cultivo, veio A DOENÇA ‘MAL DAS FOLHAS’ e destruiu grandes projetos no século passado. O cultivo da seringueira só foi possível em climas com estiagem severa, diferente do habitat natural, que derruba as folhas na seca e corta o ciclo da doença. A Globalização com aviões rápidos e cruzeiros entupidos promovem as viroses respiratórias que se propagam VELOZMENTE como o COVID-19 que já tem 270 mil vítimas. Quando o nosso líder insiste na tal da GRIPEZINHA e o Trump recomenda ingerir água sanitária, temos que apurar a nossa SABEDORIA NATA. Se Brumadinho levou 40 anos para acordar, o COVID-19 é NOSSO ALIADO mostrando em apenas 4 meses o PODER DA NATUREZA e a FRAGILIDADE DA NOSSA IGNORÂNCIA. Imagine RAUL SEIXAS cantando na janela O DIA EM QUE A TERRA PAROU. Atchin!

  171. Elson Silva, PhD disse:

    GUERRA BIOLÓGICA: Por milhões de anos no passado, durante a EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES a diversidade biológica reduzia gradativamente a medida que se afastava do equador em direção aos polos por causa das baixas temperatura do inverno. A ARAUCÁRIA e a SEQUOIA puderam se agrupar atenuando o ataque biológico por causa dos rigores das temperaturas baixas que inibe a proliferação de microrganismos. Nas florestas tropicais, o mecanismo de defesa biológica foi A BIODIVERSIDADE, ALOCANDO ÁRVORES DA MESMA ESPÉCIE DISTANCIADAS E INTERCALADAS POR OUTRAS ESPÉCIES. No século passado, foi verificado que no Ciclo da Borracha na Amazônia, diversos projetos tentando cultivar a Seringueira em monocultura fracassaram devido a PROLIFERAÇÃO DA DOENÇA ‘MAL-DAS-FOLHAS’ que dizimou a lavoura. Então, a GLOBALIZAÇÃO coloca o HOMEM em confronto na guerra biológica da NATUREZA. Esta pandemia do COVID-19 é mais um embate, a VACINA pode ser apenas, uma TRÉGUA TEMPORÁRIA.

  172. Elson Silva, PhD disse:

    87H4825ICHC: ‘Verdade, NÃO DÁ PARA ENTENDER como o Homem ainda não compreende este ou milhares de seres microscópicos como este VÍRUS, que segundo os CIENTISTAS e médicos SÃO SERES SIMPLES e não conseguem entender o que ele é, e o que ele pode fazer, como o faz, e como entendê-lo.’ – Parece que estamos diante de uma CELEUMA, um PARADOXO. O HOMEM inteligente sabe resolver os problemas COMPLEXOS, mas não aprendeu ainda a lidar com os mais SIMPLES. Quando é MUITO SIMPLES, FICA COMPLICADO como a OBESIDADE, como o SEDENTARISMO, e agora a MOBILIDADE. Se COMER MENOS não fica obeso, se CAMINHAR MAIS fica saudável, mas agora na pandemia precisa ficar em casa para não inflacionar a mortalidade do COVID-19. Talvez a LIÇÃO da MÃE NATUREZA é que a simplicidade SEJA o caminho da busca do equilíbrio da nossa existência. A Neurogênesis indica que o homem MODERNO está perdendo CAPACIDADE CEREBRAL e ficando RABUGENTO. A discordância é um sintoma INCONTESTÁVEL!

  173. La Bici Amarilla disse:

    Isso só pode acabar bem quando acabar como acabou na Itália: com o “duce” e seus milicianos pendurados de cabeça pra baixo em um poste. Com fascista se “dialoga” é assim.

  174. Elson Silva, PhD disse:

    Concordo que as DITADURAS TRADICIONAIS têm o princípio básico de se apoderar de um país. SE AUTO SERVIR BENEFICIANDO O PODER À UMA MINORIA. Parece que a China inventou uma DITADURA DA LIMPEZA, mandando para a pena de morte uns 20 a 30 corruptos por ano. Então, o dinheiro da MERENDA ESCOLAR vai para a MERENDA ESCOLAR, o dinheiro da ESTRADA, vai para a ESTRADA, desta forma sobra bastante dinheiro PÚBLICO para crescer ao redor de DOIS DIGITOS. A China já é a segunda potência mundial e logo será a primeira. A China já tem 27 mil km de TREM BALA num projeto de 38 mil km. O Brasil também tem um projeto de 600 km de TREM BALA para ligar o Rio a minha cidade Campinas, PROPOSTO PARA A COPA DE 2014. Já estamos em 2020 E AINDA NÃO VI NENHUMA OBRA COMEÇAR POR AQUI. A fórmula mágica está em fazer o DINHEIRO PÚBLICO gerar benefícios para o PÚBLICO e dar uma certa DIGNIDADE DE SOBREVIVÊNCIA a todos os cidadãos dentro de regras básicas de coexistência comum.

  175. Elson Silva, PhD disse:

    CLAUDIR LOCKS: ‘Vc acredita nos NÚMEROS de mortos chineses?’ – A Estatística é uma ciência. Os dados possuem margens de erros embutidas na Análise Exploratória. A nossa ‘Democracia Ocidental’ onde nem o Presidente respeita a lei e tem dificuldade de acreditar no “SOCIALISMO IMPOSITIVO CHINÊS” que consegue controlar não somente a liberdade de falar, escrever, ir, vir e também de se reproduzir, pois TIVERAM QUE CONTROLAR A NATALIDADE PARA UM FILHO POR CASAL – FAMILIA PEQUENA. A China tem 1,4 bilhão de pessoas, quase 7 chineses para cada brasileiro. A China controlou a pandemia internamente e está exportando equipamentos e material em massa para o resto do mundo fazer o que eles já fizeram. Em janeiro as pessoas ACHAVAM ENGRAÇADO ver os Chineses fazendo dois hospitais em uma semana. A agora estão sentindo a situação na pele e o que deveria ter sido feito com rapidez e eficiência no início. NÃO CREIO QUE OS DADOS DAQUI TEM MENOR MARGEM DE ERROS!

  176. Elson Silva, PhD disse:

    A concepção é bem dinâmica: QUEM FOI INFECTADO HOJE, NÃO TEM AINDA OS SINTOMAS E NEM FEZ O TESTE, SÓ VAI FAZER PARTE DOS DADOS OFICIAIS DEPOIS DE ALGUNS DIAS. Então, o aumento do número de infectados é uma exponencial DESCONHECIDA que depende do nível de propagação entre os INFECTADOS e NÃO INFECTADOS. POR ISSO QUE A QUARENTENA É IMPORTANTE para reduzir a contaminação progressiva entre contaminados e não contaminados. Provavelmente quem está sendo INFECTADO hoje, somente vai aparecer nas estatísticas do governo se os sintomas forem acentuados, principalmente pelas dificuldades respiratórias e necessitando de cuidados médicos. Muitos contaminados hoje jamais farão parte das estatísticas do governo devido aos sintomas serem brandos. A QUARENTENA É IMPORTANTE. Se há um entendimento que entre 10 e 20% dos contaminados precisam de assistência médica, isto quer dizer que 80 a 90% dos infectados NÃO SERÃO CONTABILIZADOS NAS ESTATÍSTICAS OFICIAIS.

  177. Elson Silva, PhD disse:

    NA CHINA existe uma espécie de ditadura da limpeza onde 20 a 30 corruptos vão para a pena de morte todos os anos. Então DINHEIRO DA MERENDA VAI PARA A MERENDA, DAS ESTRADAS PARA AS ESTRADAS e o pais consegue crescer perto dos dois dígitos. A liberdade de expressão é inibida, fato que dificulta e afeta a lucratividade da imprensa. Parece que quanto pior o pais fica, mais a imprensa lucra e se beneficia com o caos. Propagar e difundir coisas boas não é tão lucrativo quanto amedrontar e criar o sensacionalismo inócuo, como o aquecimento global. Ainda não entendi porque os macacos são mal vistos se estão mais pertos na nossa árvore genealógica. PENSAVA QUE TODAS AS ESPÉCIES VIVAS FOSSEM ABENÇOADAS E BEM QUISTAS, pois ser uma GATA é um orgulho, mas se for uma MACACA tem discriminação. Sem considerar que a banana é um dos alimentos mais consumidos e nutritivos. O modelo chinês vai ser copiado e provavelmente será a forma governante do futuro!

  178. Elson Silva, PhD disse:

    TRAGÉDIAS DO BRASIL– Nas boates alguns jovens costumam fugir sem pagar a conta. Então os empresários lacram tudo e só deixa a saída do caixa. Economizam no material antifogo da esponja de isolamento acústico e ignoram as medidas de segurança. As autoridades falham nas inspeções de segurança e 242 jovens morrem queimados na BOATE KISS quando combinam DIVERSOS FATORES NEGATIVOS. As mineradoras trituram as rochas em busca de minérios. A VALE cria uma infraestrutura de estrada de ferro de mais de 500 km para escoar metade das rochas extraídas e o rejeito fica largado NEGLIGENTEMENTE fora das crateras deixando os refugos minerais escoarem para o oceano pela bacia hidrográfica prejudicando milhares de pessoas. Aloca recursos para entregar do produto à mais de 500 km e ignora recursos para retornar os rejeitos à menos de 2 km ao local de origem. É como primatas que comem a banana e joga a casca no chão, deixando a reciclagem por conta da mãe Natureza.

  179. Elson Silva, PhD disse:

    A COMIDA é o bem mais valorizado pela COVID-19 como atividade que não entrou em quarentena (251,8 milhões ton. grãos/2020). Mais fácil aumentar a OBESIDADE do que a FOME. A comida continua abundante e precisa apenas chegar onde falta. FIQUE EM CASA E FECHA BOCA POIS A OBESIDADE É TÃO BRAVA QUANTO O COVID-19. Depois de uma quarentena global com 270 mil mortes em 4 meses pela COVID-19, a GLOBALIZAÇÃO começa aos poucos a ser REDESENHADA. A GLOBALIZAÇÃO coloca o HOMEM em confronto na guerra biológica da NATUREZA. Esta pandemia é mais um embate e a VACINA representa apenas, uma TRÉGUA TEMPORÁRIA. Quando o nosso líder insiste na tal da GRIPEZINHA e o Trump recomenda ingerir água sanitária, temos que ATIVAR A NOSSA INTELIGENCIA. Se Brumadinho levou 40 anos para acordar, o COVID-19 é NOSSO ALIADO mostrando em apenas 4 meses o PODER DA NATUREZA e a FRAGILIDADE DA NOSSA IGNORÂNCIA. Imagine RAUL SEIXAS cantando na janela O DIA EM QUE A TERRA PAROU.

  180. Mito2022 disse:

    parabens meus irmao patriota vçs me representa todas as pessoa de bem apoia vçs e o melho Presidente de todos os tempo em 2022 vai se mas fascil ainda 210 milhoes de pessoa vai vota no Presidente Jair Messias Bolsonaro pra ele estermina esses canhoto lixo e fecha o congreso e o stf e essas emprensa comunista e vai espulsa todos os esquerdopato enfiltrado feito o mouro e o caiado e o mandeta e a pepa e o morao e o doria e o wistzell e todos os governado que so fas atrapalha o Presidente ai ele vai pode trabalha em pas e vai melhora mto a economia e a seguransa e acaba com a mamata desses esquerdopato e a corrupsao por que meu Presidente nao e presidiario e e amado e respeitado no mundo todo e vai ganha no primeiro turno em 2022 e depois em 2026 e depois em 2030 e vai ganha ate 2122 pra desespero da esquerda rrssrrr acabo a mamata seus lixo emundo va pra venesuela o pra cuba em qto vçs pode rrsrss

  181. Bernardo Vasconcelos disse:

    Quem financia este grupo? As autoridades devem tomar as providencias legais levando-os a serem responsabilizados por suas condutas. Não se pode usar do direito de expressão para conspirar contra o regime democrático.

  182. Elson Silva, PhD disse:

    LEONARDO VIDIGAL: ‘Por quanto tempo ficamos em casa? 1, 2 ou 3 anos?’ – Uma vacina tem levado próximo de 2 anos para ser testada e produzida. Pela conjuntura atual parece que a mortalidade estaria próximo de 1% nesta fase inicial com os sistemas de saúde funcionando, considerando a margem de subnotificações. Nestas premissas teria uma mortalidade de 70 milhões de pessoas. Já estamos chegando à 1/4 de milhão e não sabemos como vai ser inflacionado com a Índia, África e América Latina. Diz a CNN que 5% do orçamento militar dos EUA teria evitado dizimar os americanos já próximo de 77 mil. No Brasil a briga é entre SALVAR VIDAS ou ESBANJAR DINHEIRO PÚBLICO. Nossos políticos ainda pensam em eleições e fundos partidários. O próprio presidente deve ter se contaminado e espalhado a virose, pois usa as ferramentas governamentais para se ocultar.

  183. Elson Silva, PhD disse:

    NIKUDO: ‘liberdade é mais importante que 10 linhas de CONVERSA FIADA.’ – A conversa É FIADA apenas para ANALFABETOS. A pessoa é LIVRE PARA MORRER TIRANDO UM SELFIE. Mas, quando uma pessoa mal esclarecida usa a sua LIBERDADE para contaminar um continente, um país, um estado, uma cidade, um bairro, uma festa, parentes, a família, os pais, filhos, etc. Então, temos que começar a questionar entre a LIBERDADE e a IRRESPONSABILIDADE. Claro que ninguém faz isto por maldade, apenas por IGNORÂNCIA achando que entende o mundo cheio de RISCOS COMPLICADOS. Parece que a DITADURA ORIENTAL é bem mais eficiente que as DEMOCRACIAS OCIDENTAIS LIBERAIS no combate a CORRUPÇÃO e a PANDEMIA. Parece que a China vai ser a primeira potência mundial e creio que a moda vai pegar, afinal o ser humano é inteligente e entende os princípios da sobrevivência. Hoje tem 15 VEZES mais americanos mortos e infectados do que chineses que são quase 5 VEZES mais numerosos.

  184. Elson Silva, PhD disse:

    Visitei o Grand Canyon em 1996 nos EUA no final do meu PhD em solos e vi o que a água em movimento pode fazer sobre a rocha maciça, cavando um canyon de quase 2 mil metros de profundidade e 60 km de largura durante cerca de 70 milhões de anos. A rocha triturada residual da mineração funciona como uma esponja que continuamente absorve água e acumula até atingir níveis de fluxo livre como já aconteceu em Mariana e Brumadinho. Uma mineração racional terá que colocar os rejeitos de forma segura na natureza, e dentro das cavas aparenta ser a solução mais coerente para evitar tragédias futuras com danos intensos na bacia hidrográfica e fatalidades pelo caminho. Existe uma pressão econômica enorme na exploração mineral triturando rochas maciças e as consequências de um processo negligente. O questionamento é: qual é a próxima barragem que vai romper, qual vai ser os danos e AS FATALIDADES?

  185. PAÍS DIGNO disse:

    A PRIMEIRA PERGUNTA É QUEM ESTÁ SUSTENTANDO ESSES VAGABUNDOS, NO MINIMO FAZEM PARTE DA QUADRILHA DA DITADURA QUE ATÉ HOJE VIVE MAMANDO DOS COITADOS TRABALHADORES BRASILEIROS.

  186. Elson Silva, PhD disse:

    Afinal TODAS AS PROFISSÕES são importantes na sociedade, e BONS PROFESSORES PODEM EDUCAR BANDIDOS E DESEMBARGADORES SOBRE A HONESTIDADE Quando um traficante comercializa um produto proibido e tão nocivo à saúde sabemos se tratar de um indivíduo que não possui qualquer consciência crítica da racionalidade. Ele ganha dinheiro ilegal alimentando um tráfico e poder paralelo que macula a sociedade. Um DESEMBARGADOR seria um indivíduo que passou por um processo educacional, e período de desenvolvimento profissional e supostamente saberia sobre o bom senso e funcionamento da sociedade. Saberia que a IGUALDADE DE DIREITOS não abstém a distribuição de rendas e que OS SEUS GANHOS não estão fora da EQUAÇÃO da JUSTIÇA. Estou em dúvida sobre quem é bandido por natureza ou quem usa o processo educacional e profissional para TIRAR A SOCIEDADE DO SEU FUNCIONAMENTO COERENTE. Imagine quantos professores poderiam ser pagos com estes recursos desviados da Justiça.

  187. Elson Silva, PhD disse:

    Por isso o Brasil está capengando . . . O STF acha que precisa de consumir vinho caro e lagosta, enquanto sardinha e suco de laranja é mais nutritivo para o bolso, saúde e preceitos morais. Chega-se ao ponto de um PROCURADOR se intitular prejudicado tendo que reduzir os gastos do seu cartão de crédito de R$ 20 mil para R$ 8 mil. Precisamos colocar em pauta: QUANTO GANHA UM PROFESSOR? Este caso é a ponta do iceberg. Este procurador mostra uma situação de classe e de pais que precisa de uma AVALIAÇÃO. É este o tipo de DEMOCRACIA QUE TEMOS NO BRASIL? Não somente é ultrajante, mas a origem da distorção da distribuição de rendas, empurrando os índices de educação para baixo e a CRIMINALIDADE para cima. Basta pesquisar quantos detentos no sistema prisional são filhos de PROCURADORES . . . NÃO ADIANTA APERFEIÇOAR A JUSTIÇA SEM CORRIGIR A DISTORÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS . . .

  188. Elson Silva, PhD disse:

    Nos países desenvolvidos, as classes mais favorecidas ganham DUAS a TRÊS vezes mais que as menos favorecidas. No Brasil, o Judiciário usa uma COAÇÃO SUTIL para ganhar o que quer porque os legisladores e executivos estão comprometidos com a propina endêmica e cultural. QUANDO SE COMPARA O SALÁRIO DE UM PROFESSOR E DE UM PROCURADOR PODEMOS ENTENDER AS CONSEQUÊNCIAS DA DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS EM DESEQUILÍBRIO ACENTUADO. Isto está gerando maior criminalidade e menor escolaridade. O combate à corrupção é caro e beneficia advogados tirando e pondo corruptos ricos na cadeia. Num estudo das origens dos presidiários vai entender que poucos deles vem de classes abastadas como os desembargadores. Sem contar que os nossos jovens dizimados no tráfico poderiam ser engenheiros, médicos, dentistas, etc. se tivessem uma família com ganhos aviltados. A Justiça procura dar IGUALDADE A TODOS, mas os ganhos próprios estão fora da equação.

  189. Elson Silva, PhD disse:

    Sou PhD nos EUA e nem sonhava que a POLÍTICA TINHA FUNDAMENTOS DE GEOMETRIA, como esquerda, direita, centro, transverso, paralelo, longitudinal, tangencial, traseiro, dianteiro, etc. Acho que a POLÍTICA NÃO TINHA QUE SE ABSTRAIR NA DINÂMICA ESPACIAL DE VETORES, mas uma LOGÍSTICA bem simples como FUNCIONAR E RESOLVER OS PROBLEMAS DO BRASIL. Talvez deveria tem um VETOR INERCIAL ÚNICO FRONTAL movido pela HONESTIDADE e EFICIÊNCIA, como a MÃE natureza ensinando com o ciclo da água que cai do céu, escorre pela paisagem, alimenta os rios e volta para o oceano num ciclo que não pode ser desafiado. Na Revolução Francesa, foi esta POLÍTICA DETURPADA que mandou o Antoine Lavoisier para a GUILHOTINA aos 50 anos como reconhecimento de pai da QUIMICA MODERNA, mentor do SISTEMA MÉTRICO e ajudou a organizar a TABELA PERIÓDICA. Levou 40 anos para Brumadinho acordar, mas o COVID-19 está dando o recado simples sobre a fragilidade do conhecimento humano.

  190. CGVG disse:

    Os caras estão acampando e os Ricardos na sua casa, esqueci são gados mesmo. Um bando de corno.

  191. aparecido valdanha disse:

    Esse bozonaro junto com esses caras , são as maiores piadas da história do Brasil !!! É a maior comédia que já teve no Brasil !!!

  192. Rogerio_Lim disse:

    Pessoas que um dia poderão roubar nossa liberdade.

  193. jscarloss disse:

    Isso é uma VER-GO-NHA. Criticam a Venezuela, mas estão fazendo igualzinho ou até PIOR. Estão destruindo ou estimulando a destruição das instituições brasileiras para, ao final, ficar uma grande anarquia social. Patriotismo, nacionalismo? Não, isso é banditismo enfeitado com a bandeira nacional! Não utilizem a BANDEIRA NACIONAL, que é símbolo precioso de todo o país, para promover terrorismo e radicalismo! Patriotismo é saber reivindicar, saber criticar, saber se organizar socialmente, mas, dentro de limites legais, respeitando as pessoas, respeitando as instituições, sabendo dialogar. Vergonha dessa gente que saiu das catacumbas do passado pré-histórico!

  194. Paulo Junior disse:

    Onde estão as autoridades desse país? Isso é apologia e se concretizar crime de lesa pátria, atentado contra a democracia. Tem que prender esses delinquentes.

  195. Jorge maravilha disse:

    Logo mais um aventureiro desse lança mão e tira uma vida por motivo político. Aí os mesmos de sempre vão lamentar e vai chover textão e nota de repúdio no twitter. De prático, nada farão.

  196. Marcelo Martins disse:

    ué, isso não é terrorismo, não? Ameaçar um Poder da República? cadê a Federal?

  197. Anderson de Komodo disse:

    Não podemos aceitar extrema-direita, o resultado dessa coisa é nefasto.

  198. Anderson de Komodo disse:

    Alguém tem de tomar providência com estes sujeitos antes que eles tornem-se um grupo paramilitar.

    • Jorge maravilha disse:

      Eles já estão se transformando num grupo paramilitar. Tem inclusive convocação da tal “Sara Winter” para formar os 300 de Brasília e Ucranizar o Brasil. Só o poder judiciário é que não vê.

      • Emillyn da Silva Oliveira disse:

        e ainda por cima sequestraram a rua no meio de uma pandemia,pois sabem que ninguem que ta cumprindo a quarentena vai bater de frente…

    • Leonardo Costa disse:

      Terroristas.

  199. Jorge maravilha disse:

    Vale tudo pra defender o político / bandido de estimação.

  200. CGVG disse:

    O MP e o Judiciário tem que atuar o mais rápido possível (processar esses malucos), se der corda para esses loucos vão acabar com o resto do Brasil e implantar uma ditadura fascista no nosso país. Tem que prender e jogar na papuda vão ficar mansinho rapidinho.

  201. eder wagner disse:

    essa MINORIA acéfala apoiadora da rainha louca (bozo) é comédia, deixem invadir, mas não venham com mimimi depois que entrarem na borracha e quando estiveem em grupo nada que uma bazuca não resolva

  202. peterson disse:

    seria bom se tentassem e o Bozo fosse apoiar, que dai estaria configurado o atentado e prenderiamos todo mundo e nos livrariamos desse pessoal e do bozo de uma vez só

  203. savio dantas disse:

    pra isso q vai o dinheiro das pensões infinitas para ex militares, bando d vagabundo fardado d soldadinho q n servem pra nada, o dinheiro gasto com militar era pra ser empregado na policia

  204. David Raigo disse:

    Semana que vem ta ai na internet fazendo video pedindo desculpa igual cachorro que caiu da mudança

  205. Beatriz Gomes disse:

    Cadê a ABIN?? Ah…esqueci, tá nas mãos do Ramagen!!!

  206. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Que eles tentem! A Lei e a Ordem será MANTIDA A QUALQUER CUSTO, MESMO QUE SEJA NECESSÁRIA A VIOLÊNCIA!!!! ESSE É O TRATAMENTO QUE SE DEVE DAR A BANDIDOS!!!

  207. jose de cps. disse:

    A QUESTÃO NÃO É INVADIR O STF, O QUE É NECESSÁRIO A FAZER Á A SUBSTITUIÇAO DAQUELES COMUNISTAS QUE FORAM INDICADOS PELO PT E TEMER.

    • Leonardo Costa disse:

      Ai coloca fascistas no lugar. Melhor não, aqueles comunistas pelo menos respeitam a democracia.

    • Jose Gonçalves Madeira Madeira disse:

      SEU ESCROTO VAGABUNDO, QUANDO VC VIU ALGUM COMUNISTA AQUI NO BRASIL SEU VERNE? CUIDAR DOS MAIS POBRES É SER COMUNISTA SEU CANALHA? ENTÃO SOU COMUNISTA SIM, COM MUITO ORGULHO. O QUE EU NUNCA SEREI SUA TRALHA IMUNDA, É UM FASCISTA GENOCIDA COMO O TEU PRESIDENTE IMUNDO. VAI TE FUDER SEU CANALHA.

    • Smith disse:

      Tente a sorte!

  208. Fred Frederico disse:

    só uma pergunta, e perguntar não ofende, esse povo não trabalha não

  209. Se fosse a gente, a polícia desceria bala de borracha, cavalos, gás, spray de pimenta.. cadê a polícia pra descer a porrada nesses caras aí????

    • Wanderley Gabriel da Silva disse:

      Essa era a atitude que teu lula vagabundo tomava! Mas o atual presidente não apoia essas atitudes!

      • Emillyn da Silva Oliveira disse:

        não,só faz homenagem pra brilhante ustra… mas claro,não apóia rs…

      • Olha a limitação desses seres.. Dizer que apoio Lula ou outro político apenas por dizer a verdade. Como vocês são limitados. E tão alienado, pois sabemos quem se é manifestação pró governo, nada vai acontecer. Se fosse ao contrário… Se ainda tem apoiador desse presidente é sábio que essas pessoas são um perigo para o país em geral.

  210. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Não vão prender esses terroristas vagabundos?

  211. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esses bandidos têm que ser presos. Ameaçam a democracia, com atitudes fascistas, claramente apoiadas pelo Bozo.

  212. Paulo disse:

    Seria legal eles tentarem invadir o Palacio dos Bandeirantes para eles tomarem no lombo do jeito que merecem.

  213. Joao da Silva disse:

    Queiroz não esta junto?

  214. Jose Ost disse:

    O congresso e o STF estão criando o ambiente ideal que justifique uma intervenção.

  215. Paulo disse:

    Bigodão com cara de gay

  216. Depois venham me mandar ir para a Venezuela, logo logo ela virá para o Brasil. Já temos Bolsovírus, coronavírus, milicovírus.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Não me parece inteligente usar as aberrações deste para justificar as aberrações dos outros. São todos criminosos e cada vez ganhando mais força porque encontram “torcedores” que apoiam ambos os lados destruindo a pouca esperança de, ainda, termos um Brasil para brasileiros de verdade.

      • Não sou partidário da sua opinião, porque o PT, PSDB, PCdoB, PSL e PTB, lutamos durante os anos da ditadura para ter um congresso livre de militares, um presidencialismo competente e progressista. Veja, jornalistas como Herzog foram mortos pelos militares, para calar os movimentos democráticos, e hoje somos a mesma coisa que na época da ditadura. Somos contra movimentos antidemocráticos. Não conheço até agora nenhum petista antidemocrático, que não apoie a imprensa livre ou apoie o STF, talvez a única força democrática ainda sobrevivente no Brasil. Pessoas que usam a lei como parte de destruir desvios de políticos autoritários como Bolsonaro, que acreditam que estão livres das punições.
        Não me venha com esse tipo de discurso, dizendo que a esquerda é culpada, por o governo Lula fez algo que esse governo não fez: 3,9% do PIB, 6,4 milhões de carteiras assinadas, 5% de taxa de desemprego, e hoje essa vergonha de PIB e o descalabro de um genocídio legal cometido pelo Bolsonaro, um incompetente negacionista e antidemocrático. O Lula e Dilma nunca permitiram esse tipo de manifestação contra a democracia. Então, culpar a esquerda por atos do militarismo e intolerância desses grupos é falta de conhecimento da realidade do Brasil. E mais ainda, nós lutamos para o presidencialismo que hoje o Bolsonaro ocupa o cargo, sem os movimentos do PT, PSDB e PSdoB jamais vocês teriam essa democracia que tanto vomitam!
        Falar de Democracia temos que lembrar do LULA, da Dilma, do FHC, do Ciro, da Marina, dos personagens que lutaram pelas Diretas Já. Se não fossem eles hoje, teríamos quase 37 anos de ditadura.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Desculpe mas não entendi porque não concorda com minha opinião. Em nenhum momento falei contra a democracia e, muito menos, apoiei ditadura, portanto, pelo menos até aí concordamos. Quanto ao que o Sr. Lula fez convém lembrar alguns detalhes: 1. Herdou um pais com a economia estável, com credibilidade, dívida pública pequena e preparado para o futuro, portanto, bem diferente do que pegou Itamar/FHC e do que pegou o Bolsonaro; 2. Não concordo com os desvios deste presidente mas o Sr. Lula institucionalizou a corrupção e loteou s cargos para os “cumpanhero” e alidos enriquecerem; 3. Criou empregos enquanto o plano Real não foi destruído por ele e sua equipe tão ruim quanto a atual e entregou o pais com uma taxa de desemprego de 14%, recessão, descrédito absoluto para atrair investimentos e uma dívida pública quintuplicada apesar de ter mais que dobrado a arrecadação sem nenhum investimento que não fosse superfaturado, estádios, 5 mil obras paralisadas, etc. A culpa não foi da Dilma e sim do seu criado e criador da “marolinha” e porinompetência para enfrentar a vrise de 2008 induziu a população a comprar o que não precisava e ficar devendo o que não poderia pagar sustentando o PIB por pouco mais de 1 anos e levando a extinção dos consumidores endividados e já inadimplentes, levando ao fechamento e redução de empresas e mpregos culminando com a recessão. Veja o “conjunto da obra”, como começou e como terminou e não por um ou outro dado pontual sem sustentabilidade ou fundamento economicao para sua manutenção alé das eleições.

          • Dilma terminou o mandato dela com 2,5% do PIB e taxa de desemprego de 6,4%. Está na história. Você tem uma mania feia de tentar reverter dados que são do IBGE. Mentir é feio.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Pior foi quem trouxe isso que tava quieto.

  217. Deixem eles invadir assim acaba a festa do Bolsonaro.

  218. Alaíde Emídio disse:

    São terroristas! !!!!!Desde quando um presidente eleito democraticamente precisa da chancela de grupos terroristas???? Só um presidente incompetente precisa impor sua vontade torta e não dialogar com os demais poderes. Presidente no Brasil tem que seguir a Constituição, seguir as Leis, manter diálogo com o Legislativo e Executivo. O cara sabia que é assim que funciona o trabalho da presidência, agora quer bancar o ignorante??

  219. Elinei Sizenando disse:

    Demorou fechar aqueles puteiros sim,aliás,eles só fazem mal ao Brasil,se discorda,me diga pra que serve Gilmar Mendes por exemplo,a não ser pra soltar vagabundos? Me diga por que o LADRÃO DE 9 DEDOS anda perambulando pelas ruas,ao invés de estar nos fundos das grades? Paciência tem limites,e o povo já ultrapassou os seus limites.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Pior é o ladrão de 10 dedos que está na presidência.

    • CGVG disse:

      Tomou seu remédio hoje? Você não tá bem procura uma psiquiatra ou psicologo vai te fazer bem.

    • Emillyn da Silva Oliveira disse:

      amigão,o stf tem mais de 120 anos,é a segunda instituição mais antiga do brasil,só atrás da marinha,se o stf ta ruim o seu “mito” tem a chance de botar 2 deles lá,mas não fala que o stf é imprestavel…

  220. Luciano Bandeira disse:

    Cadeia nesse vagabundo, não nenhuma diferença entre esse sujeito e os terroristas do MST.

  221. Decio Amadio disse:

    E aí? Fica assim? Terrorismo da extrema direita é tolerado? Por muito menos as PMs caem em cima de manifestantes dos movimentos sociais, batem em todo mundo e dão tiros que cegam pessoas.

    • Emillyn da Silva Oliveira disse:

      eles são parte disso,ACORDA pra vida, a pm ASSASSINA ta loka pra meter bala em quem for contra eles

      • Nao adianta canhotinha, a maconha nao vai ser liberada no Brasil.

      • Bon Vivant disse:

        Nunca esse país esteve tão ZOADO como nos últimos 2 anos. Eita povo para brigar, afrontar, buscar demonstrar força para proteger político. O Brasil não vai mudar derrubando o STF, a roubalheira continuará, pois é algo cultural.
        Capitão, Molusco, super juiz…nenhuma dessas pragas vai acabar com a corrupção. O povo está acabando com o país. INSANIDADE, MORTE, PRAGUEJO, MENTIRA, INSENSATEZ…tantos querem um pedaço do bolo:ator/atriz, funkeiro(a), youtuber, humorista, ex-bbb, jogador de futebol, apresentador de programa…SER POLÍTICO BRASILEIRO É A FORMA MAIS FÁCIL DE GANHAR DINHEIRO E PRIVILÉGIOS, QUEM NÃO QUER?
        O COVID19 tá destruindo, em paralelo o povo se sabota a todo momento. BRASILEIRO, POVO QUE GOSTA DE SOFRER, SER CHICOTEADO, SER ASSALTADO.

        • ezequiel-sp disse:

          Pra começar a mudar isso deveria haver uma isonomia no país onde TODOS fossem iguais em todos os sentidos, vejamos: Com a famigerada lei de que cada estado tem que ter no mínimo 8 deputados federais, esses mesmos estados são privilegiados pq não tem quase população e elegem mais deputados do que estados populosos. Daí cria-se oligarquias que se “unem” num mesmo objetivo: Arrancar dinheiro da União e o povo que se dane. Não é a toa que a Constituição foi feita pela maioria norte/nordestina e é uma porcaria. Privilegia quem sempre roubou a população: Políticos..Na sua grande maioria lá de cima visto que é a região mais atrasada do país…

          • Hélio disse:

            O Rio de Janeiro é um ótimo exemplo da eficiência sudestina.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O Rio de Janeiro nunca foi exemplo de nada. Mas em termos de Carnaval e de Pandemia, ainda estamos bem menores que São Paulo. Aqui os blocos foram de 100, 200 mil. Aí foram de 800 mil, 1 milhão.

          • ezequiel-sp disse:

            Jorge, o G1 fala que o RJ passou SP no número de mortes. Infelizmente…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não acredito mesmo. Apesar da zona total ainda estamos longe do numero de mortes de São Paulo

      • Alex disse:

        Infelizmente, o grupo é formado por muitos policiais e militares aposentados, o maior erro que o Estado brasileiro cometeu foi o de liberar policiais para concorrer em cargos eletivos, chegando lá eles travam qualquer lei que proíbam punições severas contra esses arruaceiros e fomentam greves e o discurso agressivo…

        • comrecvc1 comrec disse:

          verdade! Bom mesmo foi o Lula e a Dilma , né? vai ler meia hora de história do Brasil. Sai dai esquerdista.

          • Alex disse:

            Ambos são ruins, mas o bolsonarismo é infinitamente pior que o lulismo, o bolsonarismo é composto por pessoas agressivas que querem impor sua vontade na força bruta.

          • Aristóteles Barros da Silva disse:

            De nada adianta o amigo Alex dizer/explicar isso para o desconhecido “comorecvc”. “Comrecvc” é surdo e mudo para tudo que se entenda como racional. Deve ser um robô bosonavírus e que só ouve a voz do dono. Não perca seu tempo, Alex!

          • Alex disse:

            Sim, quando vem com essa mensagem repetitiva de “Lula e Dilma”, com certeza é robô, falou amigo.

          • Flávio Martino disse:

            Os dois são faces da mesma moeda – uma incapacidade funcional de ver os defeitos e crimes dos líderes e asseclas. agora se vc quiser discutir qualidade e quantidade de corrupção de cada grupo, Bolsonaro está no começo ainda, tem que roubar muito e fazer muitos conchavos para se igualar a Lula – mas pode ser até que empate um dia, vamos ver.

          • Alexandre Sousa disse:

            Lula sem duvida é o mais poderoso de todos os corruptos do Brasil. Mesmo depois de condenado ainda tem influencia. Teve até apoio internacional dos direitos humanos da ONU para participar das eleições presidenciais com risco de vencer.

          • Alexandre Sousa disse:

            como se a esquerda não fosse perigosa, a pessoa estaria cometendo suicidio se saissem com uma camiseta escrita impeachment. Um petista disse que quem saissem com uma camiseta dessa ia apanhar. Querem mesmo esse tipo de gente no comando do brasil. Não que eu apoie esses bolsonaristas, nem votei em Bolsonaro no primeiro turno. Bolsonaro vacilou demais segundo os dizeres de Moro, vacilou mesmo!!!

          • Alex disse:

            Petista, até onde eu sei, não quis fazer as forças armadas nem a polícia de tropa miliciana, no atual radicalismo bolsonarista há essa intenção.

          • Dário Sanoli disse:

            com esse nickname e sem foto , você é a cara desse governo (sem cara), arruaceiros , anarquistas, ditadores. E não peça a ninguem para ler a história do Brasil, vc é quem deveria ler

          • Flávio Martino disse:

            O Bolsonaro não tem mesmo ainda uma cara definida. O Lula tinha várias caras, uma para cada ocasião. A de cachaceiro corrupto ele deixava guardada no sítio de Atibaia… vá lá ler a decisão do TRF que confirmou a sentença da Juíza Gabriela e chore um pouquinho mais… Depois era só o Moro que condenava o pobre e perseguido pinguço. O Bolsonaro vai terminar o mandato, não porque mereça, mas porque já comprou o congresso com o nosso dinheiro.

          • Alexandre Sousa disse:

            Moro só condenou lula em 2 das 5 condenações. Depois atribuiram tudo á Moro.

          • Hélio disse:

            Se não for abusar de sua paciência, poderia nos dar algumas dicas de bons livros de história para que entendamos, de fato, a história do Brasil. Não precisa ser muitos, uns três ou quatro livros já seria o suficiente.

          • Fernando Argentin _ Felsant disse:

            comrecvc1 Esses r3ta4rdados só sabem repetir a frase: E o Lula? Baba ovo de miliciano! Seu lugar é na cadeia seu b4ndido!

          • Dirceu Rensi disse:

            Demorou pra lembrar do Lula e do PT…. Isso é paixão mal resolvida….

          • William disse:

            Retardado já deve estar com aftosa.

          • Duda Rife disse:

            Só se ele comeu a vaca da tua mãe

          • William disse:

            Mal tocou o berrante e já vem a vaquinha amestrada rs

      • comrecvc1 comrec disse:

        Esquerda sem noção total, bom mesmo são os bandidos armados nas ruas, né? como vocês são alienados.

        • Dário Sanoli disse:

          bom são vocês gados, alienados, anarquistas e arruaceiros armados. dizendo que vão levar até crianças para invadir uma instituição federal. Tomara que recebam balas de borracha no meio da testa.

        • Luis Alberto Ferrari disse:

          TU DE NOVO, ROBÔ BOLSONARISTA. SAI FORA!!!

      • Game on the Throne™ disse:

        Quando se coloca a Pm em um assunto que não tem nada a ver. a generaliza como assassina e uso o termo “loka” já se vê que não dá para levar o comentário a sério.

      • Flávio Martino disse:

        Não confunda exército com polícia militar, e nem os fanáticos dentro da polícia com os bons policiais. Tem muito rolando nos bastidores de Brasília e todas essas incursões são propositais. Existe um movimento para gerar tanta animosidade que o exército vai ser “forçado”a interferir… Se der certo essa tática de aumentar o ódio e a revolta, vamos criar o clima certo para se instalar um regime totalitário. Resta saber se Bolsonaro ainda estaria à frente. Pessoalmente eu acho que não.

    • Djalma disse:

      Toleraram terrorismo do MST todos esses anos e não usaram, não vai usar agora.

      • Moringa disse:

        kkkk gente querendo terra pra plantar em fazenda que não produz nada é terrorismo kkkkkkk… Sai do apartamento e vai trabalhar

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Já viu alguém do MST plantando?

          • Rodrigo disse:

            Já. Inclusive se organizam muito bem em cooperativas muito produtivas.

          • Antonio Henrique Torre disse:

            Rodrigo, discutir com terra plana é realmente improdutivo, minha esperança é o covid reduzir o gado, ou talvez a aftosa

          • Rodrigo disse:

            o problema é que esses terra planas aqui, diferente dos outros, não são inofensivos.

          • comrecvc1 comrec disse:

            Vai não “esquerdopata”, em nome de jesus. O seu líder é um ex-presidiário, que vergonha!

          • Dário Sanoli disse:

            e o seu é um arremedo de ditador. que nunca foi nada na vida. tem uma sogra e a avó da esposa 9pelas palavras que saíram da boca dele) envolvidas com o crime. Os filhos respondendo por associação a crimes, o próprio querendo proteger esses mesmos que estão sendo acusados. E tudo é questão de tempo e vontade para ser provado. Feche sua latrina que vc chama de boca

          • João Antonio Matos disse:

            Nossa, como você é esquisito…..sofre coitado….dá pena…

          • Fernando Argentin _ Felsant disse:

            comrecvc1 o seu lider é um futuro presidiário! que vergonha…

          • João Antonio Matos disse:

            Nossa cara, como você é esquisito!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Então deveriam ser bastante divulgadas para sabermos do sucesso do movimento. Porque o que se ouve falar é de invasão de propriedades produtivas, destruição de patrimônio, abandono e revenda de lotes por associados, corrupção na venda de lotes e muita, muita politicagem com embasamento teórico em ideias da década de 50 do século passado.

          • Rodrigo disse:

            é só vc pesquisar. Tem vários produtos deles que são vendidos em mercados. Se bobear, vc compra e nem sabe.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vou pesquisar, pode até ser q

          • Rodrigo disse:

            por favor, faça isso

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Aqui no RJ não tem nada. Só uma feira fake uma vez por mês no Largo da Carioca para supostamente vender legumes e verduras orgânicas.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            que exista. Mas eu não acredito.

          • Rodrigo disse:

            não se trata de acreditar. Se trata de pesquisar

          • Dário Sanoli disse:

            Gado é assim, prefere ser conduzido a procurar seu próprio caminho.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não existe só gado bovino, existe também o gado asinino, aquele que segue encantadores de asnos.

          • Duda Rife disse:

            Melhor gado com princípios do que JUMENTO sem caráter

          • Jason Jay disse:

            Como se bolsominion tivesse caráter hahahahhaah

          • Duda Rife disse:

            Assumiu que é jumento né ?! Então deixa o presidente governar e continua ruminando o teu capim com mortadela. QUADRÚPEDE DERROTADO ….KKKKKKKKK

          • Jason Jay disse:

            Cara, a eleição do Bolsonaro é tipo o gol do oscar. Depois de perder sete vezes seguidas, o gado retardado da extrema direita lambedora de coturno ganhou uma.

            E digo mais: mortadela é muito mais gostoso do que a mistura de graxa com bosta que vc sente quando lambe bota

          • Duda Rife disse:

            Admite que mortadela é gostoso né parasita, deve ser o molho de sêmen que os chineses colocaram … engole aí que tu gosta …. KKKKKK…

          • Jason Jay disse:

            Que cara, de comer molho de sêmen vc que parece ser bem entendido. Diz aí como que é o gosto.

          • Hélio disse:

            Divulgado como, se a maioria dos meios de comunicação está nas mãos de latifundiários. Como disse o Rodrigo, se tem interesse, pesquise!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Basta contatar a Globo, a Folha ou o UOL, que eles divulgam. Não é isso que dizem? Que são órgãos de imprensa isentos?

          • Hélio disse:

            Vocês estão contra a Globo, a Folha e o UOL só agora, porque fazem certa oposição ao seu mito. Mas quando esses mesmos batia no PT diariamente, tais meios prestavam. Agora viraram comunistas!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu não. Eu deixei de ser assinante do Jornal Globo no ano de 2001. E realmente não gosto da programação da Globo. Aliás, a programação da TV aberta toda é muito ruim. Programas evangélicos aos montes, programas sensacionalistas, programas de auditório, programas polícias, baixarias diversas. Só assisto futebol e telejornais, mesmo assim à vezes também dá nojo.

          • Hélio disse:

            Eu também não gosto da programação da Globo. O problema é que não temos
            um outro canal que possamos dizer: taí um canal que rivaliza, em
            conteúdo, com a Globo. Porque as demais, da tv aberta, a imitam. E pior,
            imitam o que há de pior. Vide as novelas da record e sbt. Excetuando a Cultura, não há na TV aberta qualquer arremedo de TV diferente da Globo. Mas você diz que na Globo há programas policiais e, caso curioso, aqui no meu estado, a afiliada da Globo é a única que não exibe tais programas. Não é teu caso, parece, mas dá para perceber que a revolta contra a Globo depende só de quem ela esteja fazendo oposição. Quando diariamente ela criava o antipetismo, eu mesmo tinha verdadeira ojeriza em assistir aos telejornais. Criei verdadeiro nojo de alguns repórteres, como aquele que cobria diariamente a Lava Jato, o filho da Miriam Leitão. Nesse tempo, éramos nós, da esquerda, quem chamávamos a Globo de lixo. Aí vem o governo Bolsonaro e, agora, o coro aumentou. Não sei se está correto, mas se for para colocar a globo em algum espectro político, ou melhor, situada em algum lugar do campo político, creio que seria mais correto colocá-la centro, mais pendente para centro direita. É nítido, ou quase nítido, seu posicionamento em relação aos tucanos, por exemplo. FHC tem espaço aberto e Serra, Aecio Neves, entre outros, nunca foram alvos constantes de suas investidas. Mas chega, já me alonguei de mais.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Que conteúdo? Programa de fofocas televisivas, novelas idolatrando locais ou situações ridículas, programa de auditório com o apresentador distribuindo dinheiro?

          • Hélio disse:

            Mas eu não disse que o conteúdo da Globo é bom. Disse justamente o contrário, que o conteúdo é ruim, mas que as outras simplesmente a copiam.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Ah sim, o comunismo também não existe. Os comunistas gostam viver de luxo com o dinheiro dos outros e só viajam para lugares super capitalistas para desfrutarem do capitalismo.

          • Hélio disse:

            A questão não é se o comunismo existe ou não. A questão é que comunismo vira uma palavra guarda-chuva para imputar, diria até, criminalizar, qualquer atitude que esteja um pouco fora dos ditames liberais. Tudo que não estiver de acordo com a cartilha seguida, é taxado de comunista. Aí, como serve para quase qualquer coisa, acaba perdendo de vez o significado. Fica sem sentido imputar a alguém a pecha de comunista, uma vez que a mesma pecha é utilizada para acusar alguém como Lula, que nunca foi comunista, e Moro, pior ainda. A maioria das pautas que são inseridas como pautas comunistas não são de fato comunistas. Reforma agrária, por exemplo, não é pauta comunista. Dizer que vivemos sob comunismo desde o fim do regime militar é de uma puerilidade que beira ao ridículo. E… Não, deixa para lá. É só.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Lula foi doutrinado pelo marxismo. Só que ele viu que o marxismo é uma utopia. Como ele tem muitos, até uns que não são mais nem considerados de esquerda. Como por exemplo o Cesar Maia e o José Serra.

          • Hélio disse:

            Vamos considerar isso que você escreveu ponto por ponto. Primeiro, quer dizer então que você coloca Lula como mais sagaz do que muitos. Porque se Lula foi doutrinado pelo marxismo, mas viu que tal pensamento não passava de utopia, que sagacidade essa do Lula! Para quem é considerado analfabeto por muitos, você demonstra que Lula é mais inteligente do que 99% da população. Haja vista que utopia é um termo desconhecido, pelo menos sua real acepção, pela quase totalidade da população (talvez eu esteja exagerando aqui). Segundo: Ora, se considerarmos então que Lula, embora doutrinado pelo marxismo, tenha o abandonado, isso prova que seu governo não foi um governo comunista.

            Eu não creio que Lula tenha sido comunista, ou marxista, em qualquer fase de sua vida. Creio que ele tenha sido, e contina sendo, muito mais educado pelo sindicalismo (que, embora alguns não saibam, não é necessariamente de esquerda) e pelo Cristianismo. Lula, para dizer a verdade, pode ser considerado, à forceps, até um comunista cristão. Mas isso é bem diferente do que ser um comunista. Até porque comunista cristão é uma contradição, em minha opinião é claro. Se é comunista ou cristão, está sendo mal comunista ou mal cristão. Já Serra, mesmo tendo um passado, também não creio que seja comunista ou se algum dia foi. Não devemos acreditar que todos os que foram em algum momento perseguidos pelo regime de 64 tenham sido comunistas. Não foram. Cesar Maia, por exemplo, duvido muito que tenha sido pelo menos próximo ao marxismo. Mas meu comentário está muito no achismo e, por isso, paro por aqui.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Com comunismo, gritando, esbravejando e cuspindo ninguém ganha eleição. E não foi o Lula quem percebeu isso. Foi um sujeito chamado Duda Mendonça quem o ensinou. Esse Duda foi o Maluf que indicou para ele.

          • Dário Sanoli disse:

            não seria melhor vc ir procurar saber ao invés de acreditar no que se ouve falar?
            O que vc sabe por TERCEIROS: VOCÊ NÃO SABE
            O que vc sabe porque SUPÔS: VOCÊ NÃO SABE
            O que vc sabe porque OUVIU FALAR: VOCÊ NÃO SABE.

          • ezequiel-sp disse:

            Sim, fogo, destruição e um monte de dinheiro público que chegava a rodo..Ah, os “cabeças” desse movimento com suas caminhonetes importadas.rsrs

          • João Carlos disse:

            Com certeza. Faça uma busca na internet sobre, por exemplo, produção de arroz orgânico.

          • Jason Jay disse:

            Se vc come arroz e feijão, muito provavelmente foi plantado pelo mst

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Isso é comida para ”esquerdistas” Eu gosto de Lagosta ao Thermidor e Spaguetti al Vongole. Com um vinho de pelo menas quatro premiações. rsrsrs

          • Jason Jay disse:

            Pelo menas kkkkk

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Escrevendo em petês, vocês entendem…rsrsrsrs

          • Jason Jay disse:

            Engraçado que eu só vejo bolsonazista escrevendo desse jeito. Dá para notar se a pessoa é de esquerda ou de direita só pelo jeito que escreve. Direita tem baixa escolaridade mesmo. Ia na aula para bater em professor e roubar a merenda dos colegas.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vc é um jumento intelectual. Por isso deve seguir o seu líder.

          • Jason Jay disse:

            Que líder? Quem precisa de líder é boiada. Por mim político ladrão pode tudo mofar na cadeia, vc que tem necessidade de idolatrar um malandro igual o bolsolixo

          • Duda Rife disse:

            A bosta que eu cago não é do mst mas mesmo assim vc come e adora

          • Jason Jay disse:

            Vc tá me confundindo. Quem gosta de lamber coturno e sentir o gosto da bosta é bolsonazista

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        São terroristas de ambos os lados a diferença é que os criminalizavam invasores de terras ameçam a democracia e a estabilidade do pais todo. Este discurso de “ele fizeram”, portanto, “nós também podemos” não passa de estupidez. Nenhum pode e cabe a nossas forças armadas e o judiciário prender todos.

    • Mauricio disse:

      Democracia é isso amiguinho rss Todos tem direitos, sem violência claro. O que vu falou ja não se vê há um bom tempo, não acha rss

    • Rodrigo disse:

      A maiiria dos Pms são de extrema direita.

    • mariossergio disse:

      Sara Winter está para Bolsonaro assim como Stédile estava para Lula. Só que agora o perigo é maior, pois antes apenas uns vira-latas seguiam no MST e essa nazista moderna tem pitbulls como seguidores.

  222. Leonardo Costa disse:

    Tem que prender esses bozolóides vagabundos e criminosos.

  223. mario fernandes disse:

    uma pena que sou da Paz!!

  224. Guilherme Amaral Luz disse:

    O nome correto é GRUPO TERRORISTA à serviço do bolsonarismo. Está na hora de usar os termos corretos.

    • Luciano Bandeira disse:

      Exatamente, terroristas travestidos de patriotas. Estava vendo uma reportagem sobre isso nos EUA, um monte de vagabundos iguais a esses no estado do Texas armados com rifles automáticos se organizando em um bar para sabotar a quarentena, foram todos presos.

    • ezequiel-sp disse:

      Se são terroristas é uma pena não termos leis anti terroristas. A turma vermelha tem ojeriza disso e não “autorizaram” a ter essa lei…na sua plenitude..

      • LUIZ ARAUJO disse:

        sujeito, nos temos a lei de segurança nacional. é só aplicar.

        • ezequiel-sp disse:

          Sim mas deveria ter uma lei específica contra grupelhos que querem impor à força seus pontos de vista

          • Álvaro Roberto disse:

            imbecilóide, está claro que você, apesar de não estar no meio, apóia este tipo de ação criminosa, unicamente porque combina com a sua própria visão distorcida da sociedade. Vá ler a Lei de Segurança Nacional antes de dizer asneiras… já seria uma grande evolução para a sua mente minúscula.

          • ezequiel-sp disse:

            Ô bonitão..se fosse pra ser aplicada, principalmente depois de 2003 não teríamos tanta anarquia com grupelhos travestidos de sem terra, sem carro, sem caráter, sem respeito…sem honestidade…todos eles com bandeiras vermelhas…

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            É verdade, entretanto, qual seria a diferença entre os arruaceiros de ontem e os arruaceiros de hoje?

          • ezequiel-sp disse:

            Nenhuma…lei pra ambos mas entramos na lei de causa e efeito. Um é reflexo do outro infelizmente

          • LUIZ ARAUJO disse:

            Irmão a lei ela tem que ter um caráter geral, para toda sociedade, agora se o sujeito tem uma conduta que se adequa a conduta descrita na lei é só aplicá-la. é aplicar a lei sem olhar a quem

      • Jose Gonçalves Madeira Madeira disse:

        Vagabundo, imundo, explique que turma vermelha seu canalha!!!! Não tenho medo algum destes vermes, são todos frouxos.

        • Paz e Bem disse:

          Você gosta mesmo é de um verme grosso de 25 cm no traseiro, seu feladhaphutha, como o chefe das milícias cariocas adora a vara do H. Negão, e o Carluxo a do Léo Índio… kkkkk
          O miliciano salafrário entregou a MissCheque-do-Queiroz para o Trevas e agora está livre para sentar, pular e girar na benga do H. Negão… kkkkkk

        • Diego Mat. disse:

          Vira homem Jose!

      • La Bici Amarilla disse:

        Olá, verme. Pra sua informação, o Brasil tem, sim, uma lei anti terror. E ela foi aprovada sabe quando? Durante o governo Dilma, por ocasião da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Mas esses outros vermes aí podem ser enquadrados por outros tantos meios e dispositivos legais vigentes. Fascista só entende uma linguagem: a violência. E é assim que se tem de falar com eles, sempre. Essa gente é inapta para o diálogo, não são civilizados e não tem capacidade cognitiva para compreender a democracia e os valores republicanos.

        • ezequiel-sp disse:

          Ô Imbecil, então me explica pq ela nunca foi utilizada contra as arruaças do MST/Puxadinhos que colocam fogo em fazendas, destroem plantações, carros e o que tiver pela frente? A propósito: Compreender a democracia é assassinar o Celso Daniel e o Toninho do PT?

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Dois erros nunca darão um acerto mas, convenhmos, invadir terras, apesar de ser um crime que deveria sofrer punições bastante rígidas, invadir congresso e STF não coloca em risco fazendeiros e sim uma nação toda. Precismoas aplicar as leis em todos os casos.

      • TODO VERDE disse:

        A lei de Segurança Nacional está aí pra isso. O problema é que esse presidente, conseguiu reunir um terço da população, insana como ele e as instituições estáo com medo de cassar seu mandato, Não que o Congresso fosse bonzinho, Não é.Tampouco o Supremo é imparcial, no entanto, o executivo consegue ser pior ainda.

      • Antonio Henrique Torre disse:

        Ezequiel, MST é um grupo que luta por DIREITOS, não por REGALIAS, se você como todo bozolóde não tem a capacidade mental nem moral pra ver a diferença…. FODA-SE

        • ezequiel-sp disse:

          Direitos….sim..dos trouxas para pagarem suas invasões e a dinheirama que chegava nos caixa dos movimento…acorda zé ruela…

      • Rodrigo disse:

        nós já temos leis para enquadrar essas pessoas. Falta só as autoridades agirem, porque até agora a leniência por parte deles imperou.

    • Pec Six disse:

      kkkkk….estão se borrando. TODOS.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Continuo afirmando que existem radicais irresponsáveis e criminosos tanto na esquerda como na direita. Cabe a nós, cidadãos de bom senso e comprometidos com o Brasil e os verdadeiros brasileiros combater esta verdadeira praga que não é “so uma gripezinha”.

    • Flávio Martino disse:

      Assim como há petistas fanáticos que não enxergam os crimes de Lula e
      asseclas, existe uma pequena porção de fanáticos bolsonaristas que não
      enxergam os defeitos e crimes de seu líder. Lamento isso, porque mostra o
      quanto nosso povo gosta de usar cabresto. Votei no Bolsonaro no segundo
      turno pois a opção era um membro de quadrilha, mas rezo que na próxima
      eleição não só apareçam opções, mas que o povo as enxergue! E aos MARVs e
      Militantes do Gabinete do ódio que vierem me contestar já deixo uma
      resposta prévia, pois já perdi a paciência: pense no pior
      insulto que eu possa dirigir a você e multiplique pelo peso da sua
      ignorância.

  225. Miguel Paulo Kondrat disse:

    Essa gente é perigosa, cultuam e e endeusam pessoas. Todo fanatismo é doentio!!!

    • Luciano Bandeira disse:

      Maioria cristãos, com “deus no coração”.

      • Fred Frederico disse:

        Deus no coração,imagina se não tivesse

        • Tristán Buenaparte Sapieha disse:

          Acho que eles seguem a religião do capeta, isto sim, pois cristão que se preze não invade nem faz discurso de ódio, nem promove o ódio como este ser desprezível está fazendo. E outra, se ele tentar fazer o que ameaça, vai ter cacete em cima deles e com gosto. Mas sugiro que eles peguem uma enxada e vão capinar o gramado do congresso que eles ganham mais diante de Deus Nosso Senhor e Salvador! Cambada de gente atoa.

          • Duda Rife disse:

            Capetas,literalmente,na verdadeira acepção da palavra,eram aqueles que governaram por 16 anos e destruíram o país, causaram o caos na Petrobrás e fizeram obras lá fora apenas para desviar nossos recursos,enquanto aqui estádios de futebol ao invés de hospitais que agora fazem tanta falta,isso dentre inúmeras outras ações danosas ao nosso patrimônio .Os capetas, literalmente falando, compõe a mesma turma,ou melhor,gangue que tem como seu líder um facínora condenado a 17 anos de prisão apenas em UM dos nove processos que tem contra ele e que desde o primeiro dia não querem deixar o presidente ELEITO governar. Além de um congresso composto por uma maioria de canalhas chantagistas achacadores e um STF que acha que está acima do executivo,formado por indicações dos outros catastróficos ex presidentes,sendo que,nem todos tem mérito para ali estar. Tem ministro ali que nem juiz é. Agora te pergunto :Onde VOCÊ estava enquanto o Brasil era pilhado e dilapidado esses anos todos ?! Se não é um OMISSO com certeza é parte integrante da “turminha de DERROTADOS” que não se conforma que perdeu as eleições,”esses sim repletos de ódio”.e que agora querem retomar o poder a força.NÃO CONSEGUIRÃO ! O presidente tem muita gente,milhões,dispostos a lutar com ele para que nosso país não caia na desgraça de voltar ao comando desses vermes outra vez.Se alguém for capinar é pra dar de comer aos jumentos teimosos como você. ESQUERDA NUNCA MAIS NO BRASIL….FATO !!

          • Gisele Diniz disse:

            Quando leio discursos desconexos desse jeito, me pergunto, onde você tambem estava no governo PT??? se não me engano deve ter votado neles tambem né, ou estava esperando o Messias, sério??!! até então o Messias apertava a mão do Lula e sua corja. Julgar e julgar é que os politizados pós era Lava-Jato fazem, acreditam mesmo que derrubando os poderes estão sendo democráticos???!!! que o povo tera o que é do povo??!! vocês são discursistas do ódio sem planos efetivos, querendo usar a força achando que irão encontrar a Utopia, a familia Bolsonaro provou que é corrupta aceitem, a única sorte desse governo é ter acontecido isso em plena pandemia GLOBAL e o povo uma parte tentando cumprir quarentena, pois dúvido que 57 milhoes de votos ainda permanecem apoiando essa loucura, não se trata de lados, se trata de uma ignorancia que ultrapassa todos os limites, vocês estão levando o pais ao autoritarismo barato, liderado por um corrupto igual os demais, só que agora ele tem fanaticos, imbecilizados e cheios de ódio lutando pela causa dele, pois se tem algo que ele não luta é pelo povo.

          • Duda Rife disse:

            Poderes ? Que poderes? STF ? Congresso ? Aquilo não são poderes aquilo é antro de facínoras corruptos .Votei no pt na primeira eleição do “demônio de 9 dedos” pra nunca mais, está provado não é partido e sim uma quadrilha, aliás,cabe a vc provar que o Bolsonaro é corrupto porque até agora não tem nada, só falácia dos vermes DERROTADOS sobre Queiroz e mais nada Então feche essa boca e abra os olhos senão os vermes voltam. A não ser que vc seja um deles, que é o que parece. E se tentarem derrubar o presidente na força É GUERRA !!

          • VICENTE LANES DE AMORIM disse:

            Abaixe a crista, cara, a desordem tem que acabar!…

          • Hélio disse:

            Não creio. O cristianismo, como toda e qualquer religião, pelo menos as maiores, são solventes, como disse Flávio Pierucci. Que isso quer dizer? Que elas dividem. O famoso adagio de Jesus “Quem não está comigo está contra mim” é revelador. Essa é a senha para tratar os adversários como inimigos e, assim, destruí-los. Cristianismo é a religião do amor, para aqueles que pensam como eu; mas do ódio e destruição para aqueles que pensam diferente. E esse pensar diferente pode sr mínimo, vide as heresias históricas que foram dizimadas por cristãos.

          • Tristán Buenaparte Sapieha disse:

            ahhh, que legal fazer a defesa da melhor forma que lhe convêm né irmão? Então vamos sair por ai fazendo toda a violência em nome de Jesus né? Tô contigo irmão, adorei seu ensinamento!

          • Hélio disse:

            Devo confessar que está difícil entender o que você pretende com esse comentário. Afinal, de onde você tirou isso de “meu ensinamento”? Meu ensinamento, como assim? Tem certeza que interpretou corretamente o que escrevi? Acho que não, caso contrário veria que não é “meu ensinamento”, mas ensinamento do próprio Jesus que está sendo alvo. Mas é isso que vocês, cristãos, sempre fizeram. Praticam violência em nome do grande e bondoso deus. Oficialmente, vide as cruzadas, caça às bruxas, repressão as heresias, etc. É melhor ter mais paciência, ler uma, duas, ou mais vezes até entender direito o que está sendo dito e, aí sim, só depois, comentar. Caso contrário passa vergonha. Você sugere alhures para alguém voltar a estudar para, só depois, dialogar contigo. Essa sugestão é perfeita para você também. Estude interpretação de textos… para não passar vergonha. Bom fim de semana!

        • Claudio Messias Bolsonaro disse:

          Se não tivesse da mesma maneira que os ministros do STF não tem??? Foi isso que vc quis dizer?

      • Paulo Cesar disse:

        Cristãos não. PSEUDO “CRISTÃOS”! O único deus que esta corja adora é o próprio ego. Ah! e um tal “messias” bolsoasno.

    • LGR1001 disse:

      Alguém precisa falar pra esses 2 xaropes aí que nem chamando os vingadores eles vão conseguir fechar o Congresso e o STF.. É muito atraso mesmo, ta loko viu…

      • Flávio Martino disse:

        Só com uma intervenção militar direta. Resta saber se os militares farão isso, e se fizerem, se vão manter Bolsonaro no poder.

        • Mauricio disse:

          IM com Bolsonaro presidente e só acontece com o pedido popular, simples assim. O resto é mimimi

          • Flávio Martino disse:

            Pode até ser, mas a maioria do povo brasileiro não sabe bem o que significaria isso. Pra te falar a verdade eu mesmo não seria contra uma intervenção temporária que arrumasse a casa, fizesse uma reestruturação política e partidária, uma nova constituição que protegesse o cidadão de bem e não os corruptos, uma reorganizada na federação com uma boa enxugada na máquina e mais autonomia para estado e municípios legislarem conforme suas peculiaridades. Mas isso seria um tiro no escuro.

          • ralphpinheiro disse:

            Tentaram fazer isso em 64. A tal revolução seria temporária para “tirar uma invasão comunista” e “arrumar a casa” fazendo novas eleições, mas um grupo que estava no poder achou que isso deveria levar mais tempo. Mataram o Castelo Branco que estava no comando da revolta e mais adiante introduziram o AI-5. Por isso foi contra qualquer tipo de intervenção militar. A democracia tem de ser resolvida na democracia. Que se aprenda a votar.

          • Flávio Martino disse:

            Concordo, eis a grande questão. O Brasileiro não vota com a cabeça, vota como um torcedor de futebol votaria. Alguns votam por causa do time outros votam para não perder… Sabe quando isso vai mudar? Talvez depois do réveillon do ano 5000.

          • ralphpinheiro disse:

            Mas democracia é isso. Alguns países levam mais tempo que outros para adquirir consciência política.
            Temos ainda uma parte da população que vende seu voto por um milheiro de telhas, mas vejo que isso está mudando com os anos. A polarização é o que querem os antigos políticos e os corruptos, mais fácil de administrar, mas ainda acho que novos nomes surgirão até lá. Veja que o povo procura novas propostas. Veio o Collor, um cara jovem, com a proposta de moralizar o sistema público que é um dos focos de corrupção. Não deu certo. Veio o Lula como representante dos trabalhadores, não deu certo. Então, veio alguém da ala militar. Se decepcionar a população, ela irá procurar outro nome. É assim que funciona.
            Vamos torcer.

          • ezequiel-sp disse:

            Não vai adiantar nada a população “procurar” outro nome se o cerne da corrupção está no próprio brasileiro…Obs: Um milheiro de telhas é muita grana..Um par de sapatos já compra o sujeito..

          • Flávio Martino disse:

            Sim, e muita gente vende seu voto assim, e pior – vota mesmo em quem compra o voto. Ou seja, nem para aceitar o presentinho e votar no cara honesto, nem isso nosso povo não sabe fazer!

          • Gisele Diniz disse:

            Penso nisso também, vai demorar, mas vai dar certo, a nova geração esta chegando com uma cabeça completamente diferente, e o que você falou em um post acima é fato, o governo de certa forma esta prevendo isso e querem radicalizar, com a maldita intervenção, enfim, tudo aconteceu no pior cenario mundial possivel, serio, ainda o povo vai “pastar” e muito.

          • Flávio Martino disse:

            A última parte de seu comentário, depois da última vírgula é uma verdade imensa. A primeira parte infelizmente uma esperança que não se tornará realidade.

          • Flávio Martino disse:

            Ralph como você parece ser um cara bem racional vou me estender um pouco no debate contigo. Sim, a democracia sem dúvida deveria ser o meio mais justo de governo, embora desde que foi criada a ilusão da livre escolha sempre esteve presente. Temos a ilusão que votamos em quem quisermos, isto não é verdade. Votamos naqueles que são mais apoiados pelos grupos que tem algum interesse no poder. Esses vão ter mais cabos eleitorais comprando votos, trocando favores, prometendo cargos, e tudo aquilo que você conhece. Estaríamos sim num sistema eleitoral justo se: 1- Não houvesse fundo partidário dividido de forma desigual. 2- o tempo de propaganda fosse o mesmo para todos os candidatos. 3- qualquer um qualificado pudesse disputar eleição independente de estar vinculado a um partido ou não. Nem vou entrar aqui na seara da forma que votamos, porque aí sim seria um texto bem mais longo do que já é.
            Enquanto existir partidos, voto de legenda, deputados e senadores eleitos sem ter a maioria dos votos, mas eleitos por coeficiente eleitoral ou como suplentes – a maior aberração que pode existir num sistema que finge representara a vontade popular. pense Você vota num senador X, ele se afasta do cargo por qualquer motivo, entra um sujeito que não teve o voto de nenhum eleitor no lugar dele… e olha que isso acontece muito.

            Sonhar com um sistema democrático funcional no Brasil como já disseram aqui é utopia, não pela qualidade dos políticos, mas pela qualidade dos eleitores. Nosso povo não vai mudar porque não se interessa em evoluir na consciência política e cultura. A educação no Brasil é ruim e advinha, tem piorado com o tempo. Não adianta só alfabetizar o povo, 90 % dos Brasileiros são analfabetos funcionais, alguns até com pós graduação e pós doutorado são. Melhorar a educação, dar acesso a artes, cultura, filosofia sociologia, não interessa aos políticos eleitos e ao sistema que os mantêm no poder – e manterá sempre. Ou seja amigo, a menos que apareça um ET com poderes sobrehumanos e instale um chip na cabeça de cada brasileiro, vamos pastar nessa fossa em que estamos por muitas e muitas gerações.

          • ezequiel-sp disse:

            Concordo maas como “aprender” a votar se esse “povo” se vende por bolsa alguma coisa? Tinha um senhor aqui perto de casa que era Pernambucano e uma vez ou outra viajava pra rever a família. Perguntava pra ele: Seu Zé, pq vc não fica por lá mesmo. Ao que ele respondia,: “Filho, depois dessa bolsa família ninguem lá quer trabalhar, só ficam embaixo das árvores tomando pinga e jogando dominó e carteado”…Então…Esse é só um pequeno exemplo..

          • ralphpinheiro disse:

            A bolsa familia era para ser temporária, virou moeda de troca do voto. Concordo. Teria de ser melhor planejada, auxiliada com uma boa educação e um planejamento economico que desse emprego as pessoas para que deixassem o auxílio com os anos, mas os políticos se utilizam para seus votos.

          • ezequiel-sp disse:

            Qdo ela foi criada se não me engano, não era fiscalizada pelas prefeituras dos estados. Qdo passou pra mão dos prefeitos fazerem isso virou moeda de troca mesmo…Deveria ser temporária mas se fosse temporária não seria moeda de troca…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Bolsa família é um plano muito bem engendrado de compra de votos por meio eletrônico. O que antes o coroné fazia distribuindo pares de sapatos.

          • Hélio disse:

            Que mentira deslavada. Cita a fala de uma pessoa que nunca conseguiremos saber se existe de fato e coloca em sua boca o que ele próprio, “ezequiel-sp”, diz. Isso é pilantragem das grossas. E mais, falam muito que os pobres vendem seus votos e eu até concordo. Mas e aqueles que vendem por um cargo, os famosos DAS? Ou cargos mais altos, como secretários de alguma pasta? Então, é sabujice jogar a culpa só nos pobres.

          • Rayla disse:

            Grande irmão flamenguistas Ralph Pinheiro!

          • João de Bem disse:

            Utopia, não tiro no escuro. Quem dentre os “arrumadores” está preparado para altruisticamente moralizar a bagunça? De onde sairiam os novos ilibados para dirigir a nova ordem política e social? De que planeta viriam?
            E mais – onde ficariam os expurgados? Em outro planeta?

          • Flávio Martino disse:

            Verdades imensas no seu comentário.

        • Paollo Bettega disse:

          Bolsonaro? Nãaooo! Qualquer cenário tem de ser sem esse lunático paciente de simão Bacamarte.

    • Flávio Martino disse:

      Assim como há petistas fanáticos que não enxergam os crimes de Lula e
      asseclas, existe uma pequena porção de fanáticos bolsonaristas que não
      enxergam os defeitos e crimes de seu líder. Lamento isso, porque mostra o
      quanto nosso povo gosta de usar cabresto. Votei no Bolsonaro no segundo
      turno pois a opção era um membro de quadrilha, mas rezo que na próxima
      eleição não só apareçam opções, mas que o povo as enxergue! E aos MARVs e
      Militantes do Gabinete do ódio que vierem me contestar já deixo uma
      resposta prévia: pense no pior
      insulto que eu possa dirigir a você e multiplique pelo peso da sua
      ignorância.

      • Albenário José Brainsmaint disse:

        Falou o nelore, o sem-noção.
        VOCÊ é o responsável por isso que aí está.
        Dê uma olhada nos indicadores oficiais de 1995 até hoje e vais descobrir o idiota completo que és.
        Gado!

        • Flávio Martino disse:

          JÁ RESPONDI A VOCÊ, MAS JÁ QUE PARECE QUE JUMENTO NÃO SABE LER, REPITO: PETISTAS FANÁTICOS = BOLSONARISTAS FANÁTICOS. ESTOU FORA DESSES DOIS GRUPOS, VOCÊ NÃO!

        • Felix disse:

          Não adianta, Albenário. Tudo o que não sai da boca do Mito, ou é mentira ou é deturpado. Gado só ouve a voz do dono.

          • Flávio Martino disse:

            Mais uma vez parece que você não leu antes de escrever, mas isso é típico do Jumento petista e do gado bolsonarista.

          • Antonio Henrique Torre disse:

            flávio foi a vaca da trua mãe que te educou ?

          • Flávio Martino disse:

            E a jumenta da tua mãe, educou você?

          • Felix disse:

            Eu já fiz esse desafio a outros intelectuais, e vou fazer pra você. Te desafio a escrever 15 linhas sem usar nenhuma dessas expressões: petista, comunismo (comunista), Cuba ou Venezuela. Faça um esforço. Perguntei: mostrem-e onde você viu um petista FANÁTICO, LOUCO, ENSANDECIDO ou seja lá o que for, ameaçar fechar o STF. Mas para você, Petista ou Bozomínion são idênticos, e ai de quem falar o contrário, já vem adjetivos educadíssimos.

          • Flávio Martino disse:

            Não sou intelectual nem metido a intelectual como você, não preciso responder a desafios de ninguém , principalmente de quem não respeito e não vejo uma grama de sabedoria. Não sou dono da verdade e não acho que minha maneira de pensar seja melhor ou pior que a de ninguém, o que me irrita é a incapacidade de algum seres humanos, incluindo você, de analisar friamente uma situação de um país formado em sua maioria por um povo que não pensa no coletivo, mas apenas em si mesmos. O militarismo desse governo atiçou os ânimos de extremistas, e o simples fato do PT não ter ameaçado fechar o congresso não o redime de tudo o que ele fez, e você na sua limitação é incapaz de admitir. Recolha-se à sua insignificância e não tente defender um partido que roubou, matou diretamente 9 pessoas e indiretamente nem sei quantas mais.

          • Hélio disse:

            Mas a discussão aqui é, prioritariamente, invasão e fechamento do Congresso. Logo, se você acha “simples” o fato de que o PT nunca ameaçou fechar a “Casa do Povo”, deveria então reconhecer que há sim diferenças substanciais entre a uns, petistas, e outros, bolsonaristas.

          • Felix disse:

            “uma” grama já disse tudo.

          • Flávio Martino disse:

            pois é, não vejo uma grama de sabedoria em nenhum dos seus argumentos, só fanatismo. Continue aí no seu antro de encantadores de jumentos e não arrote uma razão que já te foge pela sua ideologia.

          • Felix disse:

            Pra teu conhecimento, a grama é gramínea, aquela que o gado, e os jumentos comem. O grama, que você tá querendo dizer, é medida de peso. Portanto, grande sábio, o correto do que você pretende dizer, é “não vejo UM grama” porque uma grama, tem muita, é só olhar para os lados.

          • Emanuel Alonso disse:

            Vc está errado Flavio, eles leram, mas não compreenderam.

        • Emanuel Alonso disse:

          Ler e compreender é importante antes de comentar.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          De 2003 para cá foi caindo, caindo, a roubalheira aumentando, aumentando, o número de partidos políticos também, o número de ministros. Tinha ministro da pesca…kkkkkk…para pescar voto de evangélicos

      • Mauricio disse:

        Qdo vc usou a palavra MILITANTE e ainda usou Ódio, logo vi que vc NÃÒ votou no Bolsonaro rsss

        • Flávio Martino disse:

          votei no segundo turno, por que a opção era o poste de Lula, membro da maior quadrilha de bandidos do país. Infelizmente ainda estão soltos gastando nosso dinheiro. Pelo menos o Lula gasta menos, pois não gosta de wisky, mas de cachaça vagabunda mesmo, 2 reais o Litro.

      • Rodrigo disse:

        Os petistas fanáticos não atentam contra as intituições e a democracia. Igualar essas duas facções é desonesto. Ademais haviam outras 11 opções nas leiçoes de 2018. O povo é responsável por seus atos. Votasse me branco. Vc tem parcela de culpa.

        • Flávio Martino disse:

          Votei no Amoedo no primeiro turno, pois achava que ele tinha as melhores propostas e era o mais preparado. No segundo turno votei para que o Haddad não fosse eleito. Infelizmente o povo já estava cego e só me deixou essa escolha. Não sou um eleitor arrependido, sou um eleitor frustrado.

          • Rodrigo disse:

            Mas me diga, sinceramente: Haddad seria pior do que essa coisa? DEpois de tudo o que estamos vendo, seria pior?

          • Flávio Martino disse:

            Se fosse o Haddad e sua corja estaríamos bem pior que a Venezuela bem antes do corona chegar.

          • Rodrigo disse:

            Duvido. Haddad já foi prefeito e nunca atetou contra institutições. Sempre defendeu a democracia.

          • Flávio Martino disse:

            Pior prefeito da história de São Paulo, pior avaliado até do que o Pitta… e olha que se eu fosse prefeito e fosse pior avaliado que o Pitta, desistia da política.

          • Rodrigo disse:

            pior prefeito segundo quem? O povão, guiado pelo senso comum antipetista? hehehehe tá bom

          • Flávio Martino disse:

            Segundo os mesmos institutos de pesquisa tão valorizados pelo seu partido de mafiosos.

          • ezequiel-sp disse:

            Flávio, segundo pior,. A Pior foi a Errondina que regularizou invadidos dando um sonoro recado aos forasteriso: Olha, invadam que eu regularizo..advinha o que aconteceu. A Cidade nunca teve tanto camelô e tanta invasão..Ai apareceu aquele traste do filho do médico pra acabar com tudo…

          • ezequiel-sp disse:

            quer que eu enumere o que ele fêz aqui em SP. ? kkk

          • Rodrigo disse:

            quero! Mas seja honesto e enumere tanto as coias ruins como as boas. Não venha com cherry picking como vc fez em outro comentário, porque eu vou te desmaracar. Vai lá, comece!

          • Hélio disse:

            Você ainda não enumerou o que Haddad fez de ruim em São Paulo. Está esperando o que?

          • ezequiel-sp disse:

            Procura no Google…vai desde ciclofaixas que ninguém usa e custou os olhos da cara, a sacolinha da Brasken que sobrou para o povo pagar..a infinidade de radares pra gerar renda…eu não vou ficar enumerando aqui não…tem incentivo às pichações…são tantas coisas…Tanto é que ele foi reeleito.rsrs

          • Hélio disse:

            Ciclofaixas são valorizadas em todas as grandes cidades do mundo. Não é verdade que ninguém usa, pelo contrário. Certa vez eu ouvi o professor Vila falar assim: eu sou a favor das ciclovias, mas não as que o Haddad fez. Ou seja, é uma contrariedade ideológica. Creio que você segue essa mesma linha. Já os radares, diga uma cidade, apenas uma, em que não há tais dispositivos! Não há, porque aqui no Brasil não somos educados para cumprir as normas de trânsito só por educação. E digo isso por experiência própria, infelizmente, porque eu mesmo acabo exacerbando em velocidade em algumas vezes. Mas isso é indústria da multa? Creio que não. Essa da sacolinha da Brasken eu não posso falar nada porque nada sei sobre isso. Mesmo assim, você citou apenas três e, dessas três, uma (ciclofaixa) não pode ser considerada ruim, muito pelo contrário e a outra, forçando a barra um pouco, até que pode, mas não há ineditismo ou exclusividade algum em colocar radares. Pelo menos citou, e pelas citações já inferimos de quem se trata, isto é, ideologicamente falando.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O PT nunca atentou contra democracia. Só montou um esquema muito bem engendrado para ficar dezenas de anos no poder cooptando o povão com bolsa família, a classe média com copa e olimpíada e os ricos com bolsa banqueiro e bolsa empreiteiro.

          • Rodrigo disse:

            sim claro, porque fazer um programa social para resolver um problema urgente de miséria é cooptar o povão.

          • Flávio Martino disse:

            Ele é um poste comandado remotamente por LULA, CHEFE DA MAIOR QUADRILHA DE CORRUPÇÃO.

          • Rodrigo disse:

            Bolsonaro é um poste comandado pela elite capitalista desse país, maior saqueadora do dinheiro público que existe

          • LUIZ ARAUJO disse:

            Para começar teríamos os médicos cubanos para dar suporte ao sistema de saúde, os exame de revalida para médicos formados no exterior não estaria suspenso desde de 2017, as relações com China não seria este fiasco. este governo é um desastre, e tem mais, sem falar que, LULA deixou mais de 1 trilhão em reservas, que está sendo dilapidada por Bolsonaro.

          • Flávio Martino disse:

            Só confirma meu argumento original Bolsonarista = petistas. Nenhum deles enxerga o que o Lider fez de errado.

          • Rodrigo disse:

            exato, a difreneça seria grande. Mas os minion bolsonarista nnca admitirá isso

          • Flávio Martino disse:

            nem os jumentos petistas enxergam os podres de seus líderes… empatou de novo com os bolsonaristas!

          • Rodrigo disse:

            fale isso para os fanáticos. Mas como eu disse, os fanáticos do PT não atuam contra as instituições, não criam milicias virtuais e paramilitares para tentar invadir congresso etc. Presidentes do PT nunca atentaram ou estimularam manifestações antidemocráticas….enfim, são coisas bem diferentes. SE vc não enxerga essas diferenças, ou vc é alienado ou vc é desonesto e não quer admitir.

          • ezequiel-sp disse:

            SIMMMMMM – muito pior pq a quadrilha ficaria no poder novamente..

          • Rodrigo disse:

            e a quadrilha do bolsonaro é boa? Junto com milicianos ainda por cima.

          • ezequiel-sp disse:

            Absolutamente Não..Infelizmente é o que tínhamos para o momento..

          • Rodrigo disse:

            Eu já digo pra vc que era melhor o Haddad, mesmo não sendo perfeito. E aí? Pelo menos não estaríamos com nossa democraica ameaçada. Disso vc pode ter certeza.

          • Francisco disse:

            Votei exatamente assim tbm e compartilho do mesmo sentimento. Se Amoedo conseguisse Moro como vice nas próximas eleições, talvez ele poderia ser escutado.

        • LUIZ ARAUJO disse:

          Meu irmão Bolsonaro foi eleito pela minoria, algo em torno de 90 milhões de eleitores não votaram em Bolsonaro. exceto os votos de Haddad o restante foram em branco ou nulo e as pessoas simplesmente não compareceram para votar por qualquer motivo. agora depois da saída do MORO, ai é que o governo perdeu apoio popular. este loucos partidário do Bolsonaro deixam os “petistas lunáticos” muitíssimo para trás, voce nunca viu um esquerdista dizer que iria invadir o STF.

          • Rodrigo disse:

            sim, por isso mesmo estou dizendo: comparar os fanáticos do PT com os fanáticos da extrema direita é desonestidade

          • ezequiel-sp disse:

            Invadiu sim…com 6 nomeações de petista..inclusive o advogado do partido…

        • ezequiel-sp disse:

          Tem certeza? E o assassinato do Celso Daniel e do Toninho do PT? Ou vc acha que foi fruto do acaso. Pesquise sobre a máfia dos transportes em Sto André pelo empresários mineiros, o dinheiro do BNDES comprando uma empresa aérea e o perigo de se jogar no ventilador certas verdades que iriiam jogar por água certa candidatura à época…

          • Rodrigo disse:

            E o que o Haddad tem com isso? Foi ele quem mandou matar o Celso Daniel e o Toninho do PT? Haddad não foi prefeito de Santo André, o que ele tem haver com isso?

          • ezequiel-sp disse:

            Pra vc ver com quem estavamos querendo eleger..Um pior que o outro mas o partido do Haddad é muito pior..

          • Rodrigo disse:

            tá, mas e aí, vc não me respondeu, o que o Haddad tem a ver com os casos citados por vc?

          • ezequiel-sp disse:

            Se ele faz parte da quadrilha o que esperar então de um “honesto”?

          • Rodrigo disse:

            qual quadrilha que ele faz parte? Diga aí…

          • Flávio Martino disse:

            PT! A MAIOR QUADRILHA DE CORRUPTOS QUE ESSE PAÍS JÁ VIU! ENTENDEU OU QUE QUE DESENHE PRA VC! BOTA UM PAUSINHO, FAZ UMA BARRIGUINHA EM CIMA – AÍ TEMOS O P, DEPOIS OUTRO PAUSINHO COM UM CHAPEUZINHO ATRAVESSADO – AÍ TEMOS O T! DUREZA TER QUE DESCER AO NÍVEL NEGATIVO DE QI PARA EXPLICAR O ÓBVIO!

          • Rodrigo disse:

            Calma minion, tá precisando tomar o mesmo remedinho que o seu ídolo toma? Então quer dizer que todos os 3 milhões de filiados do PT são criminosos? Que quadrilha essa não? Como que não dominaram o mundo ainda? E a quadrilha à qual o seu ídolo está ligado, aquela que tem negócios escusos no Rio de Janeiro, que mata pessoas que se colocam no caminho, vide caso Marielle e mata integrantes que podem dar com a língua nos dentes, vide caso capitão Adriano? Dessa vc não fala né minion?

      • ezequiel-sp disse:

        Está claro que o Bolsonarismo é “reflexo” do petismo e sua idolatria por um criminoso. Meu medo é o outro reflexo: Ao bolsonarismo/petismo..

        • Flávio Martino disse:

          Estamos caminhando para uma polarização cada vez maior, e o povo tem tratado política como trata futebol. Isso não deixa muito espaço para outros candidatos chegarem ao segundo turno. Aí a parcela pensante tem que escolher entre duas desgraças… Aí não tem escolha certa, tem escolha frustrada.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Chama-se causa e consequência. Após anos ouvindo o discurso nós contra eles, criaram o discurso eles contra nós.

      • Felix disse:

        Me diga quando você ouviu um petista falando em invadir o STF? Sem contar que esses parasitas ali passaram 20 anos escovando mulas no quartel, sem nenhum utilidade, agora, em plena capacidade física estão sugando o estado com boas aposentadorias e achando que são os trabalhadores que vão precisar trabalhar até os 90 anos, que atrapalham o progresso do país e quebram o estado.

        • Flávio Martino disse:

          Quem quebrou o Estado foi o mensalão, petrolão, as propinas para olimpíadas e copa, os empréstimos para países caloteiros, etc… Isso sim. Mas como você é membro de seita, nunca vai admitir.

          • Antonio Henrique Torre disse:

            pesquisa então 380 BILHÕES em reservas…. de onde vieram ?

          • Flávio Martino disse:

            Argumentar com petista fanático e bolsonarista fanático não vale a pena.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Pesquise dívida interna bruta 4 trilhões deixada pelo PT

          • Hélio disse:

            Tem alguma fonte para nos mostrar? Um link onde podemos ler essa informação?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            São Paulo — A Dívida Bruta do Governo Geral fechou agosto aos R$ 5,618 trilhões, o equivalente a 79,8% do Produto Interno Bruto (PIB). O porcentual, divulgado pelo Banco Central, é maior que os 79,0% de julho.

            No melhor momento da série, em dezembro de 2013, a dívida bruta era
            de 51,5% do PIB. Foram quase 30 pontos percentuais de alta no espaço de 6
            anos.

            A Dívida Bruta do Governo Geral — que abrange o governo federal, os
            governos estaduais e municipais, excluindo o BC e as estatais — é uma
            das principais referências para avaliação, por parte das agências
            globais de rating, da solvência do País. Na prática, quanto maior a
            dívida, maior o risco de calote.

            “O alto nível de dívida pública torna o retrato fiscal, e a economia
            de forma geral, vulneráveis a choques domésticos e externos. Abordar a
            dinâmica insustentável da dívida provavelmente será o aspecto macro
            chave enfrentado pela administração Bolsonaro e pelo Congresso”, escreve
            em nota Alberto Ramos, chefe de pesquisa macroeconômica do Goldman
            Sachs.

            O BC informou ainda que a Dívida Líquida do Setor Público (DLSP) caiu
            de 55,8% para 54,8% do PIB em agosto, atingindo R$ 3,862 trilhões.

            O chefe do Departamento de Estatísticas do Banco Central, Fernando
            Rocha, explicou que a desvalorização do real em relação ao dólar foi um
            dos fatores por trás do crescimento da dívida bruta em agosto, além das
            emissões de títulos e os juros nominais.

            “Já estamos com déficits primários desde 2014 esse será o sexto ano
            -, sendo que, para estabilizar ou reduzir a dívida bruta, seria preciso
            alcançar superávits primários”, explicou.

            Rocha lembrou que o responsável pela política fiscal é o Ministério
            da Economia e, por isso, evitou comentar qual patamar de resultado
            primário seria necessário para a estabilização e redução da dívida.

            “O retrato fiscal permanece muito fraco apesar dos esforços nos
            últimos 3 anos de conter os gastos discricionários e o recuo
            significativo do investimento público. Um ajuste fiscal grande, profundo
            e permanente continua na agenda de políticas para restabelecer tanto o
            balanço doméstico quanto o externo”, escreve Alberto Ramos.

          • Hélio disse:

            Nessa você me pegou. Não consigo elaborar nada para te responder sem cair no ridículo. Não entendo nada disso daí, confesso. Mas ficou faltando a fonte. Qual veículo foi publicado o texto?

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Lula é um santo. Não fez nada. Merece ler o que te mandam.

        • Flávio Martino disse:

          KKKKK, gostei da piada. São Lula cahaceiro! fica até legal. Vai te tratar, depois conversamos.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vc é que precisa se tratar, o famoso Isentão. Por causa do isentão, que o PT deitou e rolou 16 anos.

          • Flávio Martino disse:

            Eu sempre votei contra o PT, porque desde o início sabia que lula era um embuste e a Dilma a anta que todo mundo conhece.

      • Emanuel Alonso disse:

        Muito bom o seu texto!!!

    • Mauricio disse:

      Sem Hierarquia e Disciplina não se vai a lugar algum. Logo, tire suas conclusões…..

    • ezequiel-sp disse:

      Concordo. Endeusam o Papa Lull@ o Chê Guevara…todos eles fizeram muito mal à humanidade..

      • Tristán Buenaparte Sapieha disse:

        Agora vc vagou na maionese e feio, endeusam o papa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara saiba ter argumento, vá estudar, vc sabe ler? Tem o ensino fundamental para argumentar? Acho que não. Não se preocupe filhão querido, breve o Moro vai ser nosso presidente e então vc vai ter cultura e educação de qualidade e verá o que é ser um verdadeiro presidene, ahhh, e outra coisa, vai aprender que a gente endeusa só a Deus nosso Senhor e Salvador, visse, lindão? A paz do Senhor!

        • Flávio Martino disse:

          Você não leu direito. Os petistas endeusam o papa Lula, ou seja, Lula é o papa da seita petista.

          • Flávio Martino disse:

            E votarei no Moro depois de conhecer sua proposta de governo e com quem ele se aliará. Se for de acordo com o que penso, voto nele.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Imagino, deve ser um tucano. Espera o isentismo tucanal

          • Flávio Martino disse:

            Nào tenho partido, não sou militante pago, não acho que o Bolsonaro merecesse ser presidente, acho que o Lula deveria estar preso, acho que aqui tem um monte de gente que até tem alguma boa linha de raciocínio, mas a grande maioria – e incluo vossa senhoria, acha que política é futebol, e quem não torce para o seu time não entende de futebol.

    • céia disse:

      São extremistas! Semeiam o ódio

  226. Caninde disse:

    Não é mais fácil mandar uns 20 camburões e enquadrar esses malucos?

    • mario fernandes disse:

      Sóque os karas que poderiam enquadrar …são os que que querem invadir!! cai na real favela da esquerda!!

    • Emillyn da Silva Oliveira disse:

      como se não tivesse um bando de pm de merd@ louco pra meter bala na galera do supremo,se liga,a maior parte da pm ta nessa,pq que essa galera n sofre nada mesmo metendo porrada em jornalista…

  227. Felix disse:

    Lembra em muito a ascensão do nazismo na Alemanha dos anos trinta.

    Tempos sombríos!

    • ezequiel-sp disse:

      Eu vou te explicar: O “clima” está propício pra uma intervenção militar. Não estou defendendo mas só mostrando o que está acontecendo. Depois de 2003 os canhotos puseram as asinhas de fora em demasia, corrompendo as pessoas e corrompendo todo o sistema econômico. Guardadas as devidas proporções o clima está “cheirando” 1963/64. Vivemos numa democracia do proletariado. Hj não se mata mais inocentes igual a turma da Dilma & Cia faziam mas querem o poder custe o que custar. Nessas e outras é torcer pra que o Bolsonaro termine o seu mandato pq a instabilidade política paira sobre nós..

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Quando se matou inocentes foi durante a ditadura patronal-milical. Os “canhotos”, que você chama, têm um nome: democratas. Os fascistas não suportam os democratas.

        • ezequiel-sp disse:

          Vc sabe tão bem qto eu que NUNCA lutaram por democracia…e economicamente falando se fossem fascistas não estariam “entregando” um naco da economia para o Centrão…a dominação seria total..

          • Felix disse:

            Nessa briga nenhum dos lados estavam lutando por democracia.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Eu e meus camaradas lutamos por democracia, contra a ditadura dos ratos fardados. Muitos deram a vida nessa luta. Herzog, por exemplo.

        • Samuel Souza disse:

          Basta ver nos documentos de fundação dos movimentos da época e NENHUM deles menciona a palavra democracia. TODOS queriam trocar a ditadura militar pela ditadura do proletariado, inclusive o documento de fundação do PT de 1978 (qualquer semelhança com Cuba à época é mera coincidência) e esses movimentos também mataram vários inocentes, nenhum dos dois lados foi santo. Só após a redemocratização é que vieram com essa alienação que eles ‘lutaram’ por democracia. Estavam era lutando por outra ditadura isso sim.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            A ditadura do proletariado tem que ser entendida como oposição á ditadura dos patrões. É uma democracia. A ditadura dos patrões, o capitalismo, é incompatível com a democracia e a justiça social, segundo Hayek, o guru do Pinochet. E na ditadura patronal-milical lutamos pela democracia, contra a tirania dos ratos fardados.

        • Djalma disse:

          Democratas? A esquerda sempre desvirtuou movimentos democráticos. Na Espanha se apossou da luta contra Franco, e tentou tornar a ESPANHA em um satélite stalinista da URSS, com a participação inclusive da KGB soviética, que fazia os julgamentos de apoiadores de Franco. Na Revolução dos Cravos, se apossou novamente do movimento democrático Portugal e instalou um governo comunista em Portugal, liderado pelo tal Saraiva. Aqui no Brasil, um movimento que se dizia democrático, na verdade queria implantar aqui uma ditadura ao estilo cubano.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Um governo “comunista”, como o da revolução dos cravos, não era comunista mas democrático e apenas incluía os comunistas. Os comunistas defendem a democracia.

        • Mauricio disse:

          PAREI depois dessa. Qta ignorância. Mas o espaço é democratico vale rsss

      • Fred Frederico disse:

        viva Venezuela,vamos vir são primas irma

      • LUIZ ARAUJO disse:

        Aonde é que estamos vivendo a democracia do proletariado rapaz.

        • ezequiel-sp disse:

          É uma democracia travestida ….de ditadura do proletariado…segundo Marx..

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Quem está no poder NÃO é o proletariado, mas a classe dominante patronal.

          • TODO VERDE disse:

            Proletariado é gente, São operários, trabalhadores rurais, sertanejos sem estudo, uma massa humana amontoada em favelas, guetos, cortiços, bairros miseráveis, sem estrutura, escola, saúde. É a maioria dos Brasileiros. Esses coitados estão cagando para essas teorias idiotas. Eles querem trabalhar, comer, sobreviver. Se for o Marx que vai dar um pouco de dignidade a eles, vão adorar…Não tem ditadura, ou democracia do proletariado porque eles nem sabem o que é isso. São esquecidos por todos, humilhados, pisoteados por esses idiotas fantasiados de brasileiros que circulam com seus belos carros, defendendo um fascistoide medíocre, que ofende os verdadeiros fascistas.

        • CGVG disse:

          O Ezequiel não tá bem. kkkkkkkkkkkkk

      • Thor Drum disse:

        O que é canhoto? é um nomezinho que tu inventou pra separar o Brasil? pra validar ditadura? Seja lá de que partido a pessoa for, somos todos brasileiros.

      • Jose Gonçalves Madeira Madeira disse:

        Será que a tua mãe também foi corrompida seu canalha? Clima para golpe é os tomates seu verme. Que os milicos não pensem que será nem parecido com 1964. Hoje seu imundo, existem muito mais fuzis nas ruas do que na caserna, ok? Há, e munição então nem falar. Cala essa latrina seu imundo covarve e frouxo.

      • Felix disse:

        Acho que a saida do bozo seria muito boa para a stabilidade do país. O cara só sabe criar desunião, brigas e diferenças. É um sujeito muito raso cheio de agressão e assuntos sexuais mal resolvidos.

        • ezequiel-sp disse:

          Nesse ponto concordo com você..O problema é que a saída dele fortalece a quadrilha vermelha..Esse é o ponto

          • Felix disse:

            Se Mourão assumir, não.

          • TODO VERDE disse:

            A quadrilha vermelha e a quadrilha familiar de Bolsonaro, são da mesma corrente de Collor e Jânio Quadros. Todos foram eleitos pelos mesmos brasileiros, porque se vota em populistas que prometem o que não podem cumprir, mas que o povo gosta de ouvir. É o eleitor que escolhe a escória política para governá-lo.

        • Mauricio disse:

          Rssssss Que infelicidade sua hem. O Bozo ta indo muito bem. rss

      • La Bici Amarilla disse:

        “Canhoto” é o seu c*. E “intervenção militar” também é o seu c*. Isso se chama golpe. E você é um verme igual aos canalhas do vídeo.

      • TODO VERDE disse:

        Se, em algum momento houve uma remota intenção de implantar o comunismo no Brasil foi no período do PT. Estiveram lá durante 15 anos e nem perto passaram. Essa historia de comunismo é o argumento da direita para justificar seus arroubos autoritários. Governam para a elite, são racistas, elitistas, arrogantes, interesseiros, covardes, egoístas, violentos, ignorantes e vão acabar com este país, frágil e pobre demais para entender que uma minoria fantasiada de brasileiros quer tomar conta do Brasil para que prevaleçam seus privilégios

      • Ulisses disse:

        Que planeta você vive?? Tu achas que o milicos são tao idiotas em entrarem numa intervenção militar apara agradar o Tonho da lua.Nem dentro da caserna ele e respeitado.

      • wzfr disse:

        Não adianta perder tempo com os comunistas e esquerdopatas, público alvo deste site.

      • Apocalipsis 13 disse:

        Quanta groselha

      • Boquinha Brilhosa disse:

        Quer dizer entao que antes de 2003 as pessoas e o sistema econômico eram virtuosos. Nao tinha ninguém os corrompendo. Ai chegarm os “canhotos” e estragaram tudo. Bolsominion de mer…quando o cara escreve, olha nao estou defendendo tal e tal…pode ter certeza que é um reaça. Teu capitao jumento nao vai terminar o mandato pq o Brasil é maior que a loucura genocida dele.

        • ezequiel-sp disse:

          Claro que não, não sou ingênuo…só que PIOROU muito depois de 2003. O país está quebrado economicamente e MORALMENTE. Não gosto das atitudes do Bolsonaro mas defendo que ele continue até 2022. O lull@ e a ensacadora não ferraram o país e ficaram 18 anos no poder?

          • Boquinha Brilhosa disse:

            Nao é ingênuo?? Piorou??? Entre 2008 e 2012 o Brasil chegou a ser a 5a maior economia mundial passando Canada e Reino Unido e com direito a capa na revista The Economist (Brazil takes off). Sob o governo “canhoto” o Brasil teve 4 anos de pleno emprego. Isso nao minimiza os erros do PT, mas mostra que vc mente ao afirmar que so piorou. 18 anos?? Vc nao sabe fazer conta nao?? Dilma caiu em 2016…e vc esta no grupo daqueles que acreditavam que …é so tirar o PT que o Brasil melhora…bem, agora sim de 2016 pra ca so piorou mesmo. Moralmente (seja o que isso signifique) entao é que estamos fud…com esse jumento (nao gosta das atitudes mas votou nele e fica passando pano). Rapaz..seja honesto consigo mesmo e pare de defender genocida tosco e miliciano.

          • ezequiel-sp disse:

            Mano…tá lendo muito a “cartilha”. kkk, vamos lá: A dívida pública brasileira se convertida em Dólar estaria perto dos 930 BILHÕES de doletas. Cai por terra a famigerada “reserva” que tanto vcs falam e se vc tiver um pouco de vontade pesquisa ai sobre a dívida externa brasileira e veja em qto está? Era tudo “espuma” e vcs acreditaram. Se foi tudo isso que vc falou hj estaríamos bem melhores do que quebrados economicamente e moralmente…PS. Eu quero que o Bolsonaro se lasque pq pra proteger a ninharada tá fazendo mercadoria uma atrás da outra…apensar que os lularapinhos estão livres leves e soltos depois de terem roubado pra caramba

          • Rodrigo disse:

            vc só fala da divida publica. Picking choice né. Porque não fala do IDH, PIB, entre outros indicadores? Não fala porque eles mostram melhoria. Então vc vem, nesse teu ar de isentismo, e fala de apenas um indicador, que vc acha que é ruim, mas vou te explicar caro bolsominion, divida publica não é algo ruim necessariamente. Vc sabia que o Japão possui uma divida publica maior que o seu PIB anual? Os EUA a mesma coisa? Sabia disso?

          • Boquinha Brilhosa disse:

            Nao, nao…nao venha dizer agora que quer que ele se lasque!! Vc votou nele e está abandonando o barco pq se deu conta da caga.. que fez, ja que seu capitao é um genocida sociopata que esta destruindo o Brasil como jamais visto. Seria mais honesto e honroso dizer: errei, me desculpem!! Mas nao, pq seu bolsonarismo esta entranhado. Vc usa a mesma tatica. A de mudar de assunto, de falar coisas desconexas para criar tumulto…tal qual o seu capitao. Eu nao citei divida publica nem qualquer dado de uma “cartilha” (seja la o que isso quer dizer). O que eu afirmei foi dito antes pela The Economist que é uma das mais (senao a mais) importantes publicaçoes mundiais sobre economia. Liga la e reclama com eles…diga que era tudo “espuma”, que eles foram enganados. Quem sabe eles nao atentam para sua genialidade e te contratam como economista-chefe??

          • ezequiel-sp disse:

            Arrependido jamais. Ajudei a tirar a quadrilha do poder

          • Boquinha Brilhosa disse:

            É isso que eu estou dizendo…vc é um bolsominion, gente da pior espécie. Tirou uma quadrilha e colocou outra muito pior, pq o chefe dessa é um psicopata. Tenho certeza que agora vc nem fica indignado com o mito explodindo os gastos do cartao corporativo e distribuindo cargos para o Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto. Afinal, vale tudo pra tentar barrar o impeachment e se manter no poder, né?? A moral de vcs é dubia e se guia pela conveniência. E vc dizendo que o PT é que tinha acabado com o Brasil moralmente.

          • ezequiel-sp disse:

            Moralmente falando, 65 assassinatos por ano está bom pra vc? A pátria educadora acabou com as instituições morais do nosso país. O Bolsonaro só é mais um reflexo do antipetismo. Vcs ajudaram a eleger essa draga…

          • Rodrigo disse:

            piorou nada. É só pegar os dados socio economicos e comparar. Deixa de ser preguiçoso.

      • Mauricio disse:

        Só que agora, povo pedindo é outra situação. Estão dando mole e falta pouco p acontecer.

      • Rodrigo disse:

        o clima está propricio, porque a direita golpistas que tem nesse país, sempre desejou a ditadura. Querem a volta dos tempos da ditadura militar. Eles nunca esconderam isso.

    • David disse:

      Sim. Lembra bastante. Todos os elementos de catástrofe, carestia, tragédia humana e social, crises institucionais, um salvador da pátria, ataques de claques governistas contra qualquer um que pense diferente. Falando-se abertamente em fechar Legislativo e Judiciário, pessoas da família do presidente defendendo abertamente isso em público. O presidente partindo pra cima das instituições, usando mentiras, fale news, distorções. Disposto a pagar qualquer preço possível. Políticos fracos sem coragem de peitar o radical, que a cada dia ganha mais espaço. Temos muitos Chamberlains, faltam os Churchills.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Verdade. Um governo de PT equivale à perda de uma guerra. Morreu mais gente nos 16 anos que alemães na primeira guerra mundial.

    • Mauricio disse:

      Qta ignorância

    • Rodrigo disse:

      Lembra mesmo. Fascistas à solta. Um presidente fascista que não se controla mais. Ataques a diversas insitutições todos os dias. Acho que os antifascistas terão que dar uma visitada nesse acampamento logo.

  228. wzfr disse:

    Se acontecer as invasões aos esgotos do $tf e congre$$o nacional, vou bater palmas….

  229. Flávio Maya disse:

    Entendi bem? No vídeo, estão chamando os ministros do STF de traficantes?

    • Elinei Sizenando disse:

      Que com certeza são mais bandidos que os traficantes,pelo a menos os traficantes nunca me fizeram mal,mas esses comedores de lagostas fazem mal até a voce que é defensor deles.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Como pode ser tão boçal? Quem é “comedor de lagosta”? Que mal fazem os provedores da Justiça? Permitiram a prisão do Lula sem provas e sem trânsito em julgado!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Traficantes usam os aviões do presidente.

  230. Hilton Martins Ferreira disse:

    O Governo precisa estar atento e controlar com cuidado as manifestações que estão ocorrendo! Está havendo violência contra as pessoas, jornalistas e contra as Instituições democráticas… Estas pessoas violentas precisam entender que na atualidade não espaço, não há clima para fechamento do Congresso e do STF e todo esse clima de enfrentamento… A democracia veio para ficar e o caminho é buscar o entendimento, a união, principalmente nesse momento de crise da pandemia. Vamos dar um tempo e vencer primeiro essa crise de saúde que nos atormenta…

  231. Gleidson Nem disse:

    Cuidado com o Corona veiarada!

  232. Josué disse:

    Lugar de aposentado é praça jogando dominó, manda esses véios gagás aposentado pra lá…………

    • mario fernandes disse:

      vce não aguenta 15 segundos um desses na porrada!

    • Wanderley Gabriel da Silva disse:

      Tenha respeito com os idosos! Você não os tem em sua família? Cuidado, você poderá ser um futuro gagá com mal de Alzheimer ou poderá contrair o Covid-19! Respeito é bom e todos merecem! Reflita sobre sua família e esqueça os idosos que trabalharam muito em suas vida e atualmente se distraem jogando nas praças! O próximo poderá ser você! Arrogante! Petulante! Entre num recipiente de formol para se conservar novinho para sempre! Perfeito idiota!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via