Congresso em Foco

Unidade do restaurante Madero [fotografo] Divulgação/Madero [/fotografo]

Boicote a empresas ligadas a Bolsonaro ganha as redes

08.03.2020 10:07 59

Publicidade

59 respostas para “Boicote a empresas ligadas a Bolsonaro ganha as redes”

  1. Celo disse:

    Quem apoia genocida nao passa dum homicida, portanto rogo as forças da natureza de ação e reação pra que vao todos parar num caixão.
    Sofrendo com muitas perdas e dor ou não, num importa contanto que seja logo e de preferencia como consequencia direta por apoiar esse nepotista oportunista.
    Boicotem sempre. Esse é um dos maiores poderes dos desfavorecidos aflitos, sua maior força.
    E pros abastardos com um carrochorro que tenham um pingo de bom senso e troquem de empresas.
    Isso nao é ser comunista ou esquerdista, ainda é ser capitalista maniacoqueremista.

  2. Rodrigo disse:

    Não sou de esquerda e não sou conivente com esse verme parasita que está há 30 anos na política apenas para ganhar dinheiro sem esforço, pois, o trabalho nunca foi o forte desse boçal. Então, tomei a iniciativa de boicotar empresas que apoiaram esse verme, mesmo que alguma tenha deixado depois. O passado não será esquecido e, o presente e o futuro cobrarão um alto preço.

  3. Janio Junior disse:

    Obrigado, ótima lista para saber de quem NÃO comprar.

  4. Paulommc disse:

    Coloca a wizard ai na lista

  5. Eai Indaiatuba disse:

    Esquerdista só esta acostumado com pão com mortadela e quando ganha..kkkkk

  6. Eai Indaiatuba disse:

    Como vcs são ridículos…ganham? esquerdistas não ganham nada..conversa fiada!..kkkkkkkk

  7. Bob Calazans disse:

    Acabei de desinstalar o Apk da Riachuelo do celular

  8. Jeider M Damm disse:

    Lista excelente. Já comprava de alguns há bastante tempo, agora com a lista ampliada, vou comprar bem mais coisas, pois o leque cobre quase tudo o que preciso. Não à toa costumam ser as empresas com os melhores serviços e produtos do mercado.

  9. Ana Paula De Oliveira disse:

    Como nao sou idiota e meu consumo nao se baseia em um ato político mas sim em sanar minhas necessidades de consumidora, eu continuo comprando na Polishop, na Havan , vou na Smart Fit e como no Coco Bambu e Madero. Na hora da fome e da necessidade o posicionamento politico que se dane. Kkkk!

  10. Marcus Padilha disse:

    Faltou a Localiza.

  11. Henrique Prado disse:

    BOICOTE AS EMPRESAS ABAIXO : NAO CONSUMAM NADA DESSES EMPRESARIOS

    Ampla Projetos (consultoria financeira) – Dilermando Garcia Ribeiro Júnior

    Bemisa (mineração) – Marcelo Pessoa

    Beauty’in (beleza) – Cris Arcangeli

    Bio Ritmo (academia de ginástica) – Edgard Corona

    Cae Fisio (fisioterapia) – Caê

    Centauro (artigos esportivos) – Sebastião Bonfim

    Coco Bambu (restaurante) – Afrânio Barreira

    FKO Empreendimentos (setor imobiliário) – Otávio Fakhoury

    Galápagos (setor financeiro) – Marcelo Pessoa

    Gazeta do Povo (mídia) – Guilherme Cunha Pereira

    Gocil (segurança) – Washington Cinel

    Havan (comércio de varejo) – Luciano Hang

    Madero (restaurante) – Junior Durski

    Madetec (móveis) – Luciano Morassutti

    Mauá Investimentos (setor financeiro) – Otávio Fakhoury

    Polishop (varejo, mídia e e-commerce) – João Apolinário

    Riachuelo (comércio de varejo) – Flávio Rocha

    Smart Fit (academia de ginástica) – Edgard Corona

  12. Manoel Arruda disse:

    Infelizmente os democrata de Platão são os mesmos que perderam a boquinha, boicotar empresas por opção políticas, é um despropósito e contra o Brasil, simplesmente serão empregos fechados, pois o parlamento brasileiro e judiciário são os males do Brasil. O congresso tem que trabalhar em prol do Brasil e deixar a política para depois, Rodrigo Maia e alcolumbre são dois incompetente, o poder é emana do povo, e eles são justamente contra. Tanto é que recentemente criaram orçamento impositivo de 30 bilhões, pq o governo acabou com os loteamentos de cargos e distribuição de verbas via indicação.

  13. Marcone Souza disse:

    E eu ja tinha baixado app da centauro qd resolvi pesquisar sobre empresas q apoiam esse louco. Rsrsrs . Tou fora.

  14. Ana Garcias disse:

    Que reportagem tacanha! O cara se diz jornalista, tem diploma? Só se for isso, pq o conteúdo NADA jornalístico mas ideológico. O povo quer informação e não sua opinião extremista!

  15. nicola granato disse:

    Não dou um tostão furado para esta gentalha. A chapa está assando para eles e não demora muito, estão mudando de lado, mas não podemos nos esquecer desta gente.

  16. Almir Nascimento disse:

    E as empresas vão de vento em poupa, boicote comunista não atinge ninguém, chupa adoradores de presidiário, kkk

  17. Rogerio Ice disse:

    Boicote DE ESQUERDA…HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

  18. Juan Castro disse:

    Podem “anti-boicotar” à vontade, dinheiro indo de nazi pra nazi não faz diferença, só aumenta a probabilidade de vocês eventualmente quebrarem por ter gastado dinheiro demais com coisas que não precisam.

  19. Hans Verne disse:

    Isso não tem a ver com o Bozo! Esses empresários picaretas estão DESESPERADOS por causa da reforma tributária que vai acabar com as regalias que eles sempre tiveram. Eles estão em pânico com a PEC 45 que inclusive aparece no print do WhatsApp como alvo do “mkt”. Essa gente não trabalha apenas por “amor ao mito”. O amor maior é pelo próprio bolso. Espero que se ferrem é que o Congresso aprove a PEC. Que a reforma tributária acabe com a farra mamateira!
    ???

  20. Formiga disse:

    Ridicula manifestação contraria a um grupo de empresas que cresceram pela qualidade e empreendedorismo de seus proprietários! Idéias que deram certo sem uso do BNDES nem fazendo parte dos TOP 10 do PT. Modinha que segue, já já sai da midia estas manifestações contrarias.

    • Hans Verne disse:

      Pelo contrário. Essas empresas mamaram gostoso nas tetas públicas durante os governos petistas e ganharam bilhões com as desonerações da folha de pagamento feita pela Dilma. Agora eles querem MAIS! Por isso estão contra a reforma tributária porque sabem que ela acaba com as regalias. Estão desesperados com a PEC 45 e promovendo uma campanha terrorista contra o Congresso pois o Congresso está disposto a aprová-la.

  21. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse Sylvio Costa é LGBT?…Esquerdismo é uma psicopatia, sendo a pessoa LGBT ou não!…Imprensa é um produto seu Sylvio,uma commoditie,ou será tratada assim próximamente, cuidado com o Procon!!!!!

  22. Diogo Festa disse:

    Obrigado por divulgar, vou dar preferência a essas empresas quando precisar.

    • Juan Castro disse:

      Dinheiro indo de nazi pra nazi não faz diferença, gaste à vontade até ir à falência.

      • Diogo Festa disse:

        Engraçado esse seu comentário, porquê sou capitalista e trabalho para ter meu patrimônio e isso me permite gastar onde quiser, diferente de idiotas uteis como você que se dizem socialistas (Pelo tipo de comentário só pode ser de esquerda) esperam tudo cair do céu ou que o estado lhe forneça.

        • Janio Junior disse:

          socialista no Brasil?????? isso nao existe amigo, para de falar m…

          • Diogo Festa disse:

            Tipico de quem não tem argumento, adoram moral de cuecas. Só sabem atacar ou falar lixo sem argumento. podem ofender e continuar com suas vidas mesquinha. Vou continuar comprando e gastando meu dinheiro suado onde eu quero.

  23. Antonio Antonio disse:

    Congresso em foco é militância panfletária esquerdista descarada, de isenta não tem absolutamente nada, linha 247 de ‘jornalismo’, ??????????

    • Comentarista-de-nada disse:

      Eu fico me perguntando, o que estamos fazendo perdendo nosso tempo em ler e comentar isso aqui? vamos no Madero comer um sanduba e depois comprar um traje de ginástica na Renner e matricular na SmartFit?

      • Hans Verne disse:

        Idiota! Essas empresas estão apenas usando o Bozo (com o devido consentimento do palhaço) porque NÃO querem a reforma tributária do Congresso já que se beneficiam dos esquemas corruptos dos Fiscos e dos favores que conseguem obter com políticos. Sem reforma tributária é VOCÊ que vai continuar pagando a conta com imposto indireto sobre consumo. Você não quer que a sua conta do supermercado abaixe? Deixa de ser GADO!!

    • Janio Junior disse:

      chore a vontade linda

  24. Osvald Hockfeller disse:

    Fora a Haván a maioria nem sabe que estas redes apoiam Bolsonaro. A maioria esta com problemas como quase todas as empresas estão tem mais haver com a depressão econômica.

  25. ezequiel-sp disse:

    Pois é: Eu boicoto até hoje a Magazine Luzia.. porque apoiava a ensacadora..

  26. Danilo Vicente disse:

    Boicote é pouco, a tirania nazi miliciana deve ser combatida com a violência mesmo

  27. Valdir disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKNKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Conta outra piada para eu rir mais!

  28. Rafael Resende disse:

    Não vai adiantar nada, a esquerda não tem poder aquisitivo nem para raspar o faturamento dessas redes, vejam o Habib’s, só cresceu depois do “boicote” esquerdista, e por outro lado vai ser bom, suas lojas ficarão mais seguras sem petistas, além de diminuírem os gastos com segurança. O que matou mesmo a economia brasileira foi a quadrilha petista e seus roubos bilionários.

  29. wanderson disse:

    Esquerdistas e grupos Gay são minoria,é lógico que os empresários vão apoiar o pensamento da maior parte do povo normal desse Brasil.

    • Comentarista-de-nada disse:

      Pensamento direitista este seu kkkkk não apois nenhum dos lados, quando o cara não é picareta é imbecil, a gente nao precisa desta turma no governo, mas a tal minoria que votou contra o Bozo é 47 Milhões contra 57 Milhões…
      Acho que este dia 15 é uma babaquice e também acho que que boicote e auto sabotagem, pq a maioria dos empregados destas empresas são os mesmos que gritam quem bate cartão não vota em patrão…
      São um bando de gente burra que vai contra… a única esperança era viajar pra disney, mas o ministro disse que empregada domestica nao pode viajar…..

  30. Paulo disse:

    Ganharam mais um apoiador deste mais que necessário boicote todos, aparentemente, podem ter cometido crime eleitoral ao financiarem, por baixo dos panos, a campanha deste autoritário estúpido que deseja implantar um governo plebiscitário, nos mesmos moldes empregados pelo Chaves e Maduro. Em 15 de Março, FORA BOZO!

    • Rafael Resende disse:

      Uau, vai fazer uma diferença teu boicote. Não vai adiantar nada, a esquerda não tem poder aquisitivo nem para raspar o faturamento dessas redes, vejam o Habib’s, só cresceu depois do “boicote” esquerdista, e por outro lado vai ser bom, suas lojas ficarão mais seguras sem petistas, além de diminuírem os gastos com segurança. O que matou mesmo a economia brasileira foi a quadrilha petista e seus roubos bilionários.

      • Diego Gomes disse:

        Sério que não pensou em mais nada para criticar quem está apoiando? Esquerda? Mais um analfabeto funcional.

      • Bruno Moura disse:

        A falta de estudo é tanta, que quando alguém se posiciona contra um genocida e as empresas que o apoiam, ele liga tudo à esquerda.

        Nem deve saber o que é esquerda e direita e suas origens históricas.

      • Fernando Morgado disse:

        Esquerda? kkkkkkkkkk.
        Eis aí o resultado de um analfabeto funcional, pobre e alienado, doutrinado pelo bolsonarismo. Nem percebeu que a trena que mede esquerda e direita foi afastada uns 40km pra direita, englobando apenas os seres humanos da pior espécie. Gente sem estudo, gente medíocre, gente que não gosta de trabalho, gente que atribui aos outros a culpa de seus problemas, gente que se puder atropela até a própria mãe pra alcançar seus objetivos que, no geral, são vis. Mas é bobeira eu dizer isso aqui, né!? Ainda mais, que no geral, discernimento é uma raridade a este tipo de ouvinte / leitor.

    • Alexandre Girão disse:

      auhahuuhaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via