Congresso em Foco

Manifestantes ocuparam parte da Avenida Paulista. Grupos de direita se dividiram em relação ao apoio ao presidente Jair Bolsonaro[fotografo]Nas Ruas[/fotografo]

Apoio a Bolsonaro divide grupos de direita. Moro agradece manifestações

30.06.2019 19:46 20

Publicidade

20 respostas para “Apoio a Bolsonaro divide grupos de direita. Moro agradece manifestações”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O apoio ao NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO continua intacto. Ele está e vai continuar governando tranquilamente. O apoio ao SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO continua intacto também. Ontem ficou claro que see o STF “”tentar”” libertar o vagabundo chefe da ORCRIM do putê o Brasil vai ferver!!!

    • Dilbert disse:

      Intacto como um carregamento de 40 kgs de coca??

      Aproveitando, cadê Queiroz???

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO continua com TODO o apoio de TODOS os que votaram nele… e vai continuar assim. Se vcs petebinhas não o apoiam.. TANTO FAZ. Já quando ao Queiroz.. não sei e não tô nem aí de onde ele está.

      • Reginaldo Lucia disse:

        Droga que viajava impunemente com os “presidentes” anteriores!

        • Dilbert disse:

          Essa sua afirmação é feita com base em convicções e não em provas, conforme jurisprudência estabelecida pelo marreco de Maringá, correto?

          • Reginaldo Lucia disse:

            Se a maior quadrilha do planeta, os petralhas, roubou bilhões dos brasileiros como você acha que eles atuavam em outros campos de pilantragem? A verdade aparecerá e mais uma vez vocês dirão que não existe provas. Esta é a minha convicção.

          • Dilbert disse:

            Em resumo e tirando todo mimimi de Whats – grupo das tias ou milicianos, vc só acha que os governos petistas traficavam droga, tem convicções mas não tem provas.
            Interessante é que quando ao tráfico internacional de drogas no governo do Bozo, existe provas – 39 kgs de cocaína, e não são os petralhas que dizem isso, mas a polícia espanhola.

            Vc não respondeu ainda onde está Queiroz??
            Ele continua depositando a mesada miliciana na conta da primeira dama??

          • Reginaldo Lucia disse:

            Sim tirando o mimimi de whats e as expressões “não tem provas”, “lula livre”, os governos petralhas, quadrilha formada também pelo pp e mdb, roubaram bilhões dos brasileiros sim. Tanto que seu guru está preso e receberá mais condenações em breve. Quanto ao tráfico existem outras pistas como o apoio dos petralhas às farcs, sabidamente traficantes internacional de drogas, e ao cocaleiro boliviano. Se houver provas que Bolsonaro está ligado a essa droga, cujo traficante também fazia parte das comitivas da dilmanta ladra de bancos e da Petrobras, aí nós vamos exigir penalidade a ele. Porque nós não defendemos bandidos”

          • Dilbert disse:

            Queiroz manda lembranças.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Celso Daniel está de olho em você!

          • Dilbert disse:

            Vc tem por hábito responder o que não foi perguntado e não responder as perguntas ou isso só acontece quando vc não tem argumentos, ou seja, sempre?

          • Reginaldo Lucia disse:

            O meu hábito é de não defender bandidos!

          • Dilbert disse:

            Queiroz manda lembranças.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Toninho do pt está de olho em você!

          • Dilbert disse:

            Sem mais Meritíssimo, réu confesso.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Respondendo a você, Queiroz é um caso do MP do Rio de Janeiro e acho que o Flavio Bolsonaro é sim culpado como vários dos deputados estaduais do Rio como o petralha André Ceciliano que foi o que mais roubou dinheiro dos funcionários de seu gabinete. Se esse Flavio tem ligação com milícias isso ainda vai se confirmar e então, defendo a prisão dele por todos esses motivos. Ao contrário de gente que defende o bandido, ladrão, propineiro, formador de quadrilha e presidiário do lula, josé dirceu e outros dessa laia.

          • Dilbert disse:

            Caro bolsominion, ainda que apresente argumentos razoáveis vc continua respondendo ou justificando algo que não consta dos meus comentários.
            Voltemos ao ponto, o marreco de Maringá é um juiz corrompido, ladrão, sem ética, completamente parcial, hipócrita, etc., assim como Bozo é e será o pior presidente (sic) que tivemos por culpa das fake news e, por tabela, de vocês.

            Se todas os diálogos apresentados até agora, incluindo os de hoje; o tráfico internacional de drogas; o sumiço do Queiroz, miliciano que pagava mesada para a primeira dama, dentre outros, ainda te permite imaginar que a eleição do Bozo e a atuação do marreco de Maringá continuam intactos, isso só confirma sua falta de cognição ou caráter.

            A propósito, esse argumento de que o crime ou criminoso estava em outra alçada – lembra que usaram isso para o Aécio, e o réu confesso continua livre?, pois bem, agora o marreco é Ministro, ou seja, pode e deve verificar o que está acontecendo, assim como deveria saber pq estão investigando o Greenwald… mas aí ele vem com o argumento que não sabe, que não escreveu, mas se escreveu foi adulterado, se não foi adulterado não tem nada de mais, e os filhotinhos de marreco – vocês bolsominios, ainda defendem o indefensável.
            Saudações

          • Reginaldo Lucia disse:

            Assim que você mostrar a sua verdadeira face e não se esconder sob nome de personagem de tirinhas de jornais, porque temo que sejas na verdade o partido dos petralhas, em vista do comentário acima ou, sejas apenas covarde. Então até declarar “corajosamente” a sua identidade, acabou a conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via