Congresso em Foco

Alvaro Dias. [fotografo] Erick Motta [/fotografo]

Alvaro Dias: Guedes foi babaca, mas projetos não serão comprometidos

22.08.2020 08:41 3

Publicidade

3 respostas para “Alvaro Dias: Guedes foi babaca, mas projetos não serão comprometidos”

  1. Valdir disse:

    Pode até ser que o Guedes seja um “bab4aca”, mas pior são os 40 senadores que votaram pela derrubada do veto do Presidente, esses são todos F4D.P!
    É incrível como muitos políticos ainda não perceberam que os trabalhadores brasileiros, os que geram riqueza para o país, que trabalham de sol a sol, que morrem por causa dos roubos aos cofres públicos, dos privilégios/benesses/mordomias aos servidores, NÃO ACEITAM MAIS SUSTENTAR VAGABUNDOS.
    Quem tem votos para eleger um Presidente não são os servidores públicos, mas o povo gerador de riquezas.

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    “Desastre para o País” é esse finório Paulo Guedes, que ninguém sabe de onde saiu. E otários, aqueles que, como o Senador Álvaro Dias, outrora progressista, caem na lábia desse malandro agulha! Meus pêsames, Senador Álvaro Dias!

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Os Funças, principalmente os de Brasília, vivem numa Disneylândia salarial. Enquanto os trabalhadores que trabalham na economia real perdem empregos, tem salários reduzidos, eles querem receber aumento de salário, que é pago com os impostos pagos pelos contribuintes, mesmo com a diminuição da arrecadação de impostos causada pela recessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via