Congresso em Foco

Faixa contra o Supremo e o Congresso segurada por manifestantes neste domingo (15). Foto: Edson Sardinha/Congresso em Foco

Álcool e fogo contra STF e “demissão” de Maia e Davi: as imagens do ato pró-Bolsonaro

15.03.2020 13:05 4

4 respostas para “Álcool e fogo contra STF e “demissão” de Maia e Davi: as imagens do ato pró-Bolsonaro”

  1. wzfr disse:

    Alcool, fogo e enxofre para os esgotos do $tf e congresso nacional…..

  2. Comunista disse:

    Êh, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado
    Êh, povo feliz!

  3. Marcelo Adriano da Silva disse:

    REPORTER OU JORNALISTA DO CONGRESSO EM FOCO,VCS SAO ESQUERDOPATAS OU BURROS, 90% DA POPULAÇAO QUE BANCA O CONGRESSO O STF OS PAGADORES DE IMPOSTOS,GANHAM MENOS QUE 3,000 REAIS, E ELES TEM BENEFICIOS QUE O POVO NEM SONHA TER,E PRESTA UM DESSSERVIÇO A POPULAÇAO.ENTAO O QUE VCS QUEREM QUE O POVO SEJA DESRESPEITADO HUMILHADO E BATA PALMA PRA ESSE STF E CONGRESSO SUJO….NAO O PROBLEMA DE VCS E QUE A MANIFESTAÇAO E FAVORAVEL A BOLSONARO SENDO ASSIM VCS SAO CONTRA ,VCS NAO ENCHERGAM UM CONGRESSO NEM STF CORRUPTO ,VCS ENCHERGAM TUDO QUE PODE SER CONTRA O GOVERNO OU TUDO QUE O GOVERNO FOR CONTRA VCS SAO FAVORAVEL. VCS DETESTAREM O PRESIDENTE E ACEITAVEL ,MAS VE VCS DEFENDENDO STF E MAIA E ALCOLUMBRE SO POSSO VER QUE E DOENÇA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via