Governo Bolsonaro patrocina a maior apropriação privada de terras públicas da história

AmazôniaFrente Parlamentar AmbientalistagrilagemMeio AmbienteMP 910nilto tattoprograma terra legalRegularização fundiáriatereza cristina
Comentários (4)
Comentar
  • Hans Verne

    Com o governo Bolsonaro protegendo criminosos e colocando brasileiros contra brasileiros, não vai demorar até que tenhamos as condições para uma guerra civil. O ódio que sentimos uns pelos outros e que esse governo ajuda a promover não vai sair barato…

  • Hans Verne

    Corremos o risco de uma farccização das vítimas desses criminosos grileiros, madeireiros e outros predadores ambientais que apoiam o governo Bozo. Infelizmente, se pequenos agricultores e indígenas quiserem sobreviver, vão precisar pegar em armas para defender seus direitos e propriedades. Pois não vão pode contar com o governo nem com a Justiça. Depois de sabermos que magistrados baianos ajudam grileiros a validar documentos falsificados de terras roubadas, não há esperança para os povos simples do meio rural.

  • Hans Verne

    É preciso expor essas atitudes criminosas do governo no exterior para que os estrangeiros boicotem os produtos das alas primitivas do agronegócio. O Brasil precisa ser exposto internacionalmente para aprender a ter VERGONHA!

  • Jose Dias

    Que bom. Terras revolutas agora serão aproveitadas.