Congresso em Foco

Desmatamento na Amazônia [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Governo Bolsonaro patrocina a maior apropriação privada de terras públicas da história

30.01.2020 07:18 4

4 respostas para “Governo Bolsonaro patrocina a maior apropriação privada de terras públicas da história”

  1. Hans Verne disse:

    Com o governo Bolsonaro protegendo criminosos e colocando brasileiros contra brasileiros, não vai demorar até que tenhamos as condições para uma guerra civil. O ódio que sentimos uns pelos outros e que esse governo ajuda a promover não vai sair barato…

  2. Hans Verne disse:

    Corremos o risco de uma farccização das vítimas desses criminosos grileiros, madeireiros e outros predadores ambientais que apoiam o governo Bozo. Infelizmente, se pequenos agricultores e indígenas quiserem sobreviver, vão precisar pegar em armas para defender seus direitos e propriedades. Pois não vão pode contar com o governo nem com a Justiça. Depois de sabermos que magistrados baianos ajudam grileiros a validar documentos falsificados de terras roubadas, não há esperança para os povos simples do meio rural.

  3. Hans Verne disse:

    É preciso expor essas atitudes criminosas do governo no exterior para que os estrangeiros boicotem os produtos das alas primitivas do agronegócio. O Brasil precisa ser exposto internacionalmente para aprender a ter VERGONHA!

  4. Jose Dias disse:

    Que bom. Terras revolutas agora serão aproveitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via