Próximas fases da reforma administrativa serão enviadas a partir de março

Jair BolsonaroPaulo Guedesreforma administrativaRodrigo Maiaservidores públicos
Comentários (4)
Comentar
  • Igniz

    Estabilidade é ruim? Imagine você servidor público, sem estabilidade, sujeito aos caprichos dos filhos mimados do Presidente, sendo seus chefes.

  • Imperius Angiris

    O desgoverno quer tirar a estabilidade para fazer rachadinhas e punir os servidores que trabalham pelo país, como o caso do fiscal do Ibama que multou o capitãozinho, o cara é especialista em vida marinha e como retaliação foi enviado para os sertões do nordeste, se não tivesse estabilidade tinha sido mandado embora. Também vão aumentar o número de cargos comissionados indicados por “critérios técnicos” para facilitar as rachadinhas, já que a família buscapé é profissional nesse tipo de esquema.

  • Vinicius Santos

    Depois do trenzinho da alegria dos militares no INSS, alguém tem dúvida que o fim da estabilidade é pra demitir os servidores efetivos e poder apadrinhados no lugar?

  • Silas A. Santos

    Guardadas as honras de “chefe de estado”…. tá ruim heim ?!?!?! Todo o FUNCIONÁRIO PÚBLICO DEVE PRESTAR CONTAS DO QUE FAZ , E DE TUDO SOB SUA RESPONSABILIDADE. O presidente da república é um funcionário público como os outros, ainda que tenha muuiittoo mais regalias e benefícios, junto com RESPONSABILIDADE. Por isso mesmo, TEM que dar conta quando questionado, faz parte da Democracia , do republicanismo.
    Até quando isso ?????