Congresso em Foco

Paulo Guedes [fotografo]Valter Camapanato/Agência Brasil[/fotografo]

Próximas fases da reforma administrativa serão enviadas a partir de março

17.01.2020 09:31 4
Atualizado em 24.01.2020 16:15

4 respostas para “Próximas fases da reforma administrativa serão enviadas a partir de março”

  1. Igniz disse:

    Estabilidade é ruim? Imagine você servidor público, sem estabilidade, sujeito aos caprichos dos filhos mimados do Presidente, sendo seus chefes.

  2. Imperius Angiris disse:

    O desgoverno quer tirar a estabilidade para fazer rachadinhas e punir os servidores que trabalham pelo país, como o caso do fiscal do Ibama que multou o capitãozinho, o cara é especialista em vida marinha e como retaliação foi enviado para os sertões do nordeste, se não tivesse estabilidade tinha sido mandado embora. Também vão aumentar o número de cargos comissionados indicados por “critérios técnicos” para facilitar as rachadinhas, já que a família buscapé é profissional nesse tipo de esquema.

  3. Vinicius Santos disse:

    Depois do trenzinho da alegria dos militares no INSS, alguém tem dúvida que o fim da estabilidade é pra demitir os servidores efetivos e poder apadrinhados no lugar?

  4. Silas A. Santos disse:

    Guardadas as honras de “chefe de estado”…. tá ruim heim ?!?!?! Todo o FUNCIONÁRIO PÚBLICO DEVE PRESTAR CONTAS DO QUE FAZ , E DE TUDO SOB SUA RESPONSABILIDADE. O presidente da república é um funcionário público como os outros, ainda que tenha muuiittoo mais regalias e benefícios, junto com RESPONSABILIDADE. Por isso mesmo, TEM que dar conta quando questionado, faz parte da Democracia , do republicanismo.
    Até quando isso ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via