Congresso em Foco

PM reprime jovem negro na Favela do Moinho, em São Paulo, em 28/06/2017 [fotografo]

Pacote anticrime ficou “menos pior”, mas ainda é retrocesso, avaliam especialistas

25.11.2019 18:44 2

Publicidade

2 respostas para “Pacote anticrime ficou “menos pior”, mas ainda é retrocesso, avaliam especialistas”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Hoje somente existe a “licença para matar” dos bandidos. O deputado que recebeu mães de filhos mortos pelo “estado” se fosse receber as mães de filhos mortos por bandidos precisaria fazer isso no estadio do Maracanã. Não entendo porque essa gente defende bandidos, como recentemente o luladrão LADROU: “coitado” do jovem perseguido pela polícia porque só roubou um celular. Uma pergunta a essa “reportagem”: poderia explicar se o jovem negro reprimido da foto é gente honesta ou bandido?

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O único defeito do projeto anticrime do ESPETACULAR SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO.. é que é muito brando. Deveria ser muito mais rígido quanto a bandidagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via