Tenha a melhor cobertura do Congresso de graça no seu Whatsapp

A política nacional nunca gerou tanta notícia como nos últimos anos. Diante do bombardeio de informações relevantes que o Legislativo, o Executivo e o Judiciário produzem, fica difícil para o leitor, por mais interessado que seja, conseguir acompanhar tudo de perto. Para facilitar sua vida, oferecemos a partir de agora, gratuitamente, acesso ao nosso noticiário por meio do Whatsapp. Basta se inscrever.

O Congresso em Foco existe há mais de 15 anos e é pioneiro na cobertura segmentada do Congresso Nacional. Ganhador de premiações como o Vladimir Herzog (três vezes), o Esso de Melhor Contribuição à Imprensa e o Troféu Tim Lopes, do Prêmio Embratel, já tivemos nosso trabalho reconhecido por todos os veículos de comunicação do país. E estamos entre os brasileiros mais citados pela imprensa estrangeira.

Para se cadastrar, adicione o nosso número no seu celular. Mande um alô e diga quais são os assuntos que mais lhe interessam, divididas por editoria.

Executivo
Ao pedir para receber informações sobre o governo, você receberá no seu celular apenas mensagens relacionadas ao Executivo. O andamento dos ministérios, projetos sancionados e assuntos relacionados aos principais personagens do Palácio do Planalto e da Esplanada dos Ministérios.

Legislativo
Nessa opção você receberá mensagens sobre os principais assuntos em discussão na Câmara e no Senado. Discussões de projetos, votações, audiências públicas e fiscalização de gastos públicos, entre outras histórias.

Justiça
Julgamentos no Judiciário, ações do Ministério Público e operações da Polícia Federal são alguns dos assuntos que chegarão instantaneamente até o seu celular por meio dessa editoria.

Meio Ambiente
O Congresso em Foco tem uma importante atuação na cobertura da pauta ambiental no Brasil. Estarão no nosso radar desastres ambientais, discussões sobre propostas legislativas e políticas de governo.

Direitos Humanos
A defesa dos direitos humanos é uma das principais bandeiras do Congresso em Foco. Por aqui você ficará por dentro de todos os projetos de lei ou ações que possam ter impacto sobre grupos discriminados como as mulheres, os negros, indígenas e a população LGBT.

Não perca tempo! Adicione agora mesmo o Congresso em Foco no seu Whats, clicando aqui.

Campanha do Congresso em Foco no Catarse

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!