Congresso em Foco

Rotina modificada por atos de campanha demanda esforço redobrado da PM em Juiz de Fora[fotografo]Congresso em Foco / Matheus Andrade[/fotografo]

Ameaças aumentam alerta policial em Juiz de Fora após facada em Bolsonaro

13.09.2018 09:00 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Ameaças aumentam alerta policial em Juiz de Fora após facada em Bolsonaro”

  1. Fábio disse:

    Este episódio serviu para desnudar o caráter fascista da esquerda que, utilizando fielmente o decálogo atribuído a Lênin, acusa seus adversários de ser aquilo que é.
    Para a esquerda, cujos teóricos todos pregam a violência como método legítimo de conquista e manutenção do poder, quem deles discorda é um inimigo, cuja eliminação física é algo desejável ou ao menos aceitável. Para quem conhece essa realidade e já leu canalhas esquerdistas como Marx e Marcuse, sabe que é uma piada quando petistas e assemelhados se denominam democratas. Basta ver que apoiam ditaduras mundo afora.
    Bolsonaro rompe com o esquema esquerdista implantado no poder desde a redemocratização, com legendas mais (PT) e menos (PSDB) radicais, daí ser tão odiado pelo estamento burocrático, do qual a mídia faz parte em sua quase totalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via