Congresso em Foco

“Em vez de examinarem a indecente pretensão de eleger Renan Calheiros, criticaram a desobediência dos senadores ao ‘sagrado’ sigilo de voto imposto pelo companheiro Toffoli”, observa articulista[fotografo]Reprodução[/fotografo]

O Senado brasileiro sepultou Goebbels

10.02.2019 13:56 2
Atualizado em 13.02.2019 23:22

Publicidade

2 respostas para “O Senado brasileiro sepultou Goebbels”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ou os legislativos em geral atualizem-se com os novos tempos dando um belo chute no traseiro dos “velhos politiqueiros” ou todos receberão um belo pontapé no traseiro nas próximas eleições, pois já devem ter percebido isso nas últimas eleições. Chega de velharias politiqueiras no Poder, desde vereador até presidente. Lugar de politiqueiro é apodrecer no xilindró sem a menor piedade!!!.

  2. Rodolfo disse:

    O STF tem que ser purificado. Fora Toffoli, seu prazo de validade já venceu. O PT acabou e com ele acabou você. Aceite a realidade que vai doer menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via